Olá
@Pedro Rios,
Sim, todos os clientes UMA terão o canal
NOS Studios gratuito.
Relativamente aos conteúdos base serem comuns às duas boxes, a diferenciação é feita através do aprovisionamento em cada cartão da box.
Se tiver alguma outra questão, não hesite. Estamos ao seu dispor.
Uma frustração.
Uma frustração.
Compreendo o teu ponto de vista. Contudo, o serviço UMA é mais caro que a IRis tinham de compensar de alguma forma o preço, mas os clientes íris tem um plafond que podem gerir, e convenhamos já fui íris e o plafond dos serviços adicionais íris é muito superior ao plafond da UMA
Uma frustração.Compreendo o teu ponto de vista. Contudo, o serviço UMA é mais caro que a IRis tinham de compensar de alguma forma o preço, mas os clientes íris tem um plafond que podem gerir, e convenhamos já fui íris e o plafond dos serviços adicionais íris é muito superior ao plafond da UMA
@Olaf se era para compensar o preço da UMA, não me parece que este canal beneficie em alguma coisa algum cliente já que os filmes que transmite, já todos passaram no hollywood ou noutro. Poderiam ter optado por um canal de filmes eróticos por exemplo.
Uma frustração.Compreendo o teu ponto de vista. Contudo, o serviço UMA é mais caro que a IRis tinham de compensar de alguma forma o preço, mas os clientes íris tem um plafond que podem gerir, e convenhamos já fui íris e o plafond dos serviços adicionais íris é muito superior ao plafond da UMA@Olaf se era para compensar o preço da UMA, não me parece que este canal beneficie em alguma coisa algum cliente já que os filmes que transmite, já todos passaram no hollywood ou noutro. Poderiam ter optado por um canal de filmes eróticos por exemplo.
por aquilo que consegui perceber é suposto existirem estreias no NOS studios, segundo a descrição do canal. Mas ainda é muito recente. Este tipo de investimento requer tempo e acordos de direitos de visualização. Acho muito cedo criticarmos já o canal.
@Jose Rodrigues isto é apenas a minha humilde opinião. Claro, que compreendo, e está no seu direito, que esteja revoltado por ser cliente íris.
Uma frustração.Compreendo o teu ponto de vista. Contudo, o serviço UMA é mais caro que a IRis tinham de compensar de alguma forma o preço, mas os clientes íris tem um plafond que podem gerir, e convenhamos já fui íris e o plafond dos serviços adicionais íris é muito superior ao plafond da UMA
@Olaf se era para compensar o preço da UMA, não me parece que este canal beneficie em alguma coisa algum cliente já que os filmes que transmite, já todos passaram no hollywood ou noutro. Poderiam ter optado por um canal de filmes eróticos por exemplo.
por aquilo que consegui perceber é suposto existirem estreias no NOS studios, segundo a descrição do canal. Mas ainda é muito recente. Este tipo de investimento requer tempo e acordos de direitos de visualização. Acho muito cedo criticarmos já o canal. @Jose Rodrigues isto é apenas a minha humilde opinião. Claro, que compreendo, e está no seu direito, que esteja revoltado por ser cliente íris.
@Olaf Olá, como está vc. ? Porque eu estaria revoltado por ser cliente IRIS ? Eu sou cliente IRIS por opção minha, agora me diga uma coisa, eu li algures que o amigo tem serviço IRIS, depois também li que havia mudado para serviço UMA , seguidamente li também que se havia dado mal com a UMA e tinha pedido a reversão do serviço de novo para a IRIS, então, apenas por curiosidade, me fale, tem a box IRIS ou a UMA ?
Olá!
Para quando uma versão 4K deste canal? Seria uma forma de se diferenciarem dos demais canais de filmes.
Olá @L10 ,
Agradecemos a sua excelente sugestão. Encaminhamos todas as sugestões dadas para que sejam apreciadas.
Se existirem novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum, como também nos restantes meios.
Caso tenha alguma questão ou mais sugestões, não hesite. Estamos ao seu dispor.
Muito Obrigado.
A activação do Pack Canais Extra implica renovação da fidelização NOS por mais anos ou apenas vincula durante os 30 dias desde a activação não tendo qualquer influência na fidelização NOS?
Sou cliente NOS IRIS - Pilotos NOS
A fidelização de 30 dias é só ao pack. Em relação ao pacote não muda nada.
Obrigado pela resposta Oscar7
Gostaria de saber se posso usar dos 15€ para serviços extra a subscrição deste canal?
Gostaria de saber se posso usar dos 15€ para serviços extra a subscrição deste canal?
Se o seu serviço é Fibra, se tem instalada a Box UMA, já tem esse canal disponível gratuitamente. Se o seu serviço é IRIS deve ativar o Pack Canais Extra por €5.00 onde está incluído o NOS Studios.
Olá
@Bruno Daniel,
Sim, pode usar os créditos na subscrição, caso seja cliente Iris.
Caso tenha alguma outra questão, não hesite partilhe connosco.
Muito Obrigado.
Gostaria de saber se posso usar dos 15€ para serviços extra a subscrição deste canal?Se o seu serviço é Fibra, se tem instalada a Box UMA, já tem esse canal disponível gratuitamente. Se o seu serviço é IRIS deve ativar o Pack Canais Extra por €5.00 onde está incluído o NOS Studios.
Se quiser ativar o NOS Studios HD, pode ativar por €5.00 mensais que serão retirados ao seu plafond.
Olá @Pedro Rios,
Sim, todos os clientes UMA terão o canal NOS Studios gratuito.
Relativamente aos conteúdos base serem comuns às duas boxes, a diferenciação é feita através do aprovisionamento em cada cartão da box.
Se tiver alguma outra questão, não hesite. Estamos ao seu dispor.
Olá Mário,
Após verificar com 2 clientes NOS com a box UMA (familiares), e não se verifica o NOS STUDIOS activo sem a subscrição do pack extra.
Lembro que perguntei várias vezes, até cheguei a questionar o método da activação do canal visto ser a mesma base (DIGITAL HD) da IRIS.
O meu pacote extra entrou em agendamento para desactivar, peço que reveja a situação do canal.
Tem muita gente confusa ainda por causa disso em relação aos pacotes novos comerciais dos novos clientes e dos actuais.
Alguns exemplos:
Novos clientes têm 1000h de gravação base, atuais têm 500h base.
Novos clientes têm pack extra incluído com o NOS STUDIOS, actuais não têm o pack.
A NOS não deu qualquer indicação nos pacotes ou serviços, que os mesmos eram para novas adesões, pelo contrário, disse ser para todos com a BOX UMA, com isto entende se que todos devem ter.
Então eu faço aqui 2 questões:
1. Não deveríamos ter 1000h de gravação base? (sem usar o plafon)
2. Não deveríamos ter o NOS STUDIOS? (sem o pack extra)
Peço de novo que verifique estas situações, se for o caso disso, eu activo o pack estará de novo assim que ele desactivar, mas eu preciso de uma informação correcta para saber afinal os direitos que tenho com este serviço UMA, pois se eu sair lesado, irei reclamar
Cumprimentos
O Nos Studios está aberto, ou seja é GRATUITO a todos os clientes UMA (seja em que circunstâncias forem).
Quem é cliente UMA, sendo cliente UMA há 1 ou 2 anos, ou novo cliente UMA,todos têm o canal GRATUITO, e não precisam de ativar Pack nenhum.
Portanto, se os seus familiares não têm o canal, é um erro, e um problema técnico, que deve corrigir ligando.
O Nos Studios está aberto, ou seja é GRATUITO a todos os clientes UMA (seja em que circunstâncias forem).
Quem é cliente UMA, sendo cliente UMA há 1 ou 2 anos, ou novo cliente UMA,todos têm o canal GRATUITO, e não precisam de ativar Pack nenhum.
Portanto, se os seus familiares não têm o canal, é um erro, e um problema técnico, que deve corrigir ligando.
Já agora, tendo ficado esclarecido pelo @Pires33 que todos os Clientes UMA (novos e velhos) têm ativo na sua box o canal NOS Studios, era bom que também ficasse esclarecido se o mesmo se passa com o Pack canais extra. Os velhos e os novos clientes com a BOX UMA têm ativo o Pack canais extra ? Depois também há aqui uma outra questão. Eu sou cliente IRIS, posso ativar o Pack canais extra + Nos Studios por €5.00 mensal. Mas, se eu quiser ter o NOS Studios HD terei que ativar por mais €5.00 mensal, então o pack canais extra + o NOS Studios HD vão-me ficar por €10.00 mensal. É assim que funciona ?
O Nos Studios está aberto, ou seja é GRATUITO a todos os clientes UMA (seja em que circunstâncias forem).
Quem é cliente UMA, sendo cliente UMA há 1 ou 2 anos, ou novo cliente UMA,todos têm o canal GRATUITO, e não precisam de ativar Pack nenhum.
Portanto, se os seus familiares não têm o canal, é um erro, e um problema técnico, que deve corrigir ligando.
Se procurar bem em outros fóruns vai ver que os meus familiares não são um caso isolado. No entanto pretendo uma resposta oficial acerca dessa situação e das horas de gravação, pois foi divulgado que seria oferta para todos os clientes UMA é eu estou a pagar para as ter.
Olá a todos,
@Pires33 deu a resposta certa, muito obrigado.
@Jose Rodrigues e
@Pedro Rios, reforçamos a informação anteriormente dada.
Todos os clientes UMA terão o canal NOS Studios ativo e de forma gratuita. Confirme a informação que lhe dei
aqui.
Relativamente à questão das horas de gravação, foram removidas as horas de gravação de 100 (IRIS) e 750 (UMA) horas, e foi adicionado ao serviço base o máximo das horas possível, no entanto para novas adesões. Assim, na box IRIS quem tem 20 horas pode adquirir 500 horas e quem tem UMA pode subscrever as 1000 horas, contudo terá um valor associado ou pode, querendo, utilizar o plafond a que tem direito pelo tarifário.
Caso tenham alguma outra questão, não hesitem. Estamos ao vosso dispor.
Muito Obrigado.
Olá a todos,
@Pires33 deu a resposta certa, muito obrigado.
@Jose Rodrigues e @Pedro Rios, reforçamos a informação anteriormente dada. Todos os clientes UMA terão o canal NOS Studios ativo e de forma gratuita. Confirme a informação que lhe dei aqui.
Relativamente à questão das horas de gravação, foram removidas as horas de gravação de 100 (IRIS) e 750 (UMA) horas, e foi adicionado ao serviço base o máximo das horas possível, no entanto para novas adesões. Assim, na box IRIS quem tem 20 horas pode adquirir 500 horas e quem tem UMA pode subscrever as 1000 horas, contudo terá um valor associado ou pode, querendo, utilizar o plafond a que tem direito pelo tarifário.
Caso tenham alguma outra questão, não hesitem. Estamos ao vosso dispor.
Muito Obrigado.
Muito obrigado pelo esclarecimento.
Assim que o agendamento para desactivar o Pack Extra estiver terminado, darei o feedback.
Cumprimentos
Boa tarde, mas, como eu já mencionei aqui no Fórum, no meu caso (e no de centenas de milhares de cliente com o serviço IRIS) se quiser ter o NOS Studios HD, terei de ativar por €5.00 mensais. A minha pergunta é: Os clientes UMA têm gratuitamente para além do pack canais extra, também o NOS Studios HD?
Os clientes UMA (actuais clientes) não têm o Pack Extra gratuito, apenas têm o NOS STUDIOS.
Clientes novos têm as 1000h de gravação e o Pack Extra com o NOS STUDIOS gratuito.
Olá @Bruno Daniel,
Sim, pode usar os créditos na subscrição, caso seja cliente Iris.
Caso tenha alguma outra questão, não hesite partilhe connosco.
Muito Obrigado.
Obrigado pela resposta, no entanto verifiquei que tenhol apenas de ter atenção ao meu periodo de facturação para que o serviço não seja activo antes e faturado mesmo dando baixa de outros em deterimento deste.
Quem tem a box UMA pode responder a essa pergunta. E quem tem o pack canais extra qual o canal NOS Studios que tem ? Tem o HD ? também não vejo referência a esse pormenor. Porque na IRIS paga 5€ pelo pack + NOS Studios e depois se quiser o HD paga mais 5€.