Consigo gravar sim .,, mas não penso ver este canal .,,sou fobico ao mamarracho do logotipo.,, só se valer mesmo o filme o que que até agora não ., estou pelos tvcines
@Mário P. , alerto para o facto da app NOS STUDIOS+ estar a dar o erro ID1004 na minha box UMA.
Obrigado
Olá
@Pedro Rios ,
Muito obrigado pelo seu alerta.
Graças ao mesmo já é do nosso conhecimento esta questão e estamos a trabalhar na resolução, contamos que seja o mais breve possível.
Olá a todos,
@hotcisko e @Jose Rodrigues, para vos podermos ajudar, pedimos que nos digam se já conseguem utilizar a funcionalidade da gravação automática no canal 81, por favor.
@Jose Rodrigues, o NOS Studios+ está disponível neste período experimental, pode tentar aceder novamente, por favor? Seguindo os passos abaixo:
- Menu
- Videoclube
- Pack de Conteúdos
Ou
- Menu
- Arquivo
@Ana Queiroz, @JOÃO EMÍDIO e @Maria Cardoso11, agradecemos a vossa sugestão. Tomámos nota e caso surjam novidades, comunicaremos aqui no Fórum, neste tópico, e em todos os outros canais habituais.
Boa noite, no Packs de Conteúdos ao clicar em NOS Studios+, ficou um visto ao lado e por baixo diz desativa a 19 de Julho. Isto leva-me a crer que ativei este serviço e que se o não desativar antes de 19/7 ficarei a pagar o aluguer mensal. Porém na Área de cliente em S/A não há como ativar ou desativar o canal NOS Studios ou o Pack NOS Studios+. Liguei o 16990 e o primeiro operador que me atendeu perguntou-me em que canal é que estava para ver o NOS Studios+ se no 16, 56 ou 81 eu falei para ele que não, não estava em nenhum canal, estava sim no Videoclube no Pack de Conteúdos. Não foi possível prosseguir com o telefonema, liguei de novo, a senhora que me atendeu explicou-me que havia 2 Packs de Canais Extra e que o que incluía o NOS Studios e o NOS Studios+ só poderia ser ativado a quem tem o serviço FTTH. Eu tenho o serviço por cabo e não por fibra. Então como todos os dias surgem mais novidades, vamos esperar que haja um comunicado da Empresa a explicar isto tudo com detalhe. De momento apenas queria saber se ao clicar no NOS Studios+ eu ativei aquele serviço já que apresenta um visto e uma data de desativação e se sim o que posso fazer para desativar antes do fim do período experimental.
Olá a todos,
@hotcisko e @Jose Rodrigues, para vos podermos ajudar, pedimos que nos digam se já conseguem utilizar a funcionalidade da gravação automática no canal 81, por favor.
@Jose Rodrigues, o NOS Studios+ está disponível neste período experimental, pode tentar aceder novamente, por favor? Seguindo os passos abaixo:
- Menu
- Videoclube
- Pack de Conteúdos
Ou
- Menu
- Arquivo
@Ana Queiroz, @JOÃO EMÍDIO e @Maria Cardoso11, agradecemos a vossa sugestão. Tomámos nota e caso surjam novidades, comunicaremos aqui no Fórum, neste tópico, e em todos os outros canais habituais.Boa noite, no Packs de Conteúdos ao clicar em NOS Studios+, ficou um visto ao lado e por baixo diz desativa a 19 de Julho. Isto leva-me a crer que ativei este serviço e que se o não desativar antes de 19/7 ficarei a pagar o aluguer mensal. Porém na Área de cliente em S/A não há como ativar ou desativar o canal NOS Studios ou o Pack NOS Studios+. Liguei o 16990 e o primeiro operador que me atendeu perguntou-me em que canal é que estava para ver o NOS Studios+ se no 16, 56 ou 81 eu falei para ele que não, não estava em nenhum canal, estava sim no Videoclube no Pack de Conteúdos. Não foi possível prosseguir com o telefonema, liguei de novo, a senhora que me atendeu explicou-me que havia 2 Packs de Canais Extra e que o que incluía o NOS Studios e o NOS Studios+ só poderia ser ativado a quem tem o serviço FTTH. Eu tenho o serviço por cabo e não por fibra. Então como todos os dias surgem mais novidades, vamos esperar que haja um comunicado da Empresa a explicar isto tudo com detalhe. De momento apenas queria saber se ao clicar no NOS Studios+ eu ativei aquele serviço já que apresenta um visto e uma data de desativação e se sim o que posso fazer para desativar antes do fim do período experimental.
A data que lhe aparece é respetivamente ao fim do período gratuito para todos os clientes. Se tiver um
pacote UMA permanece com o canal NOS Studios e o serviço NOS Studios+ de forma gratuita sem ter que aderir a nada.
Olá a todos,
@hotcisko e @Jose Rodrigues, para vos podermos ajudar, pedimos que nos digam se já conseguem utilizar a funcionalidade da gravação automática no canal 81, por favor.
@Jose Rodrigues, o NOS Studios+ está disponível neste período experimental, pode tentar aceder novamente, por favor? Seguindo os passos abaixo:
Ou
@Ana Queiroz, @JOÃO EMÍDIO e @Maria Cardoso11, agradecemos a vossa sugestão. Tomámos nota e caso surjam novidades, comunicaremos aqui no Fórum, neste tópico, e em todos os outros canais habituais.Boa noite, no Packs de Conteúdos ao clicar em NOS Studios+, ficou um visto ao lado e por baixo diz desativa a 19 de Julho. Isto leva-me a crer que ativei este serviço e que se o não desativar antes de 19/7 ficarei a pagar o aluguer mensal. Porém na Área de cliente em S/A não há como ativar ou desativar o canal NOS Studios ou o Pack NOS Studios+. Liguei o 16990 e o primeiro operador que me atendeu perguntou-me em que canal é que estava para ver o NOS Studios+ se no 16, 56 ou 81 eu falei para ele que não, não estava em nenhum canal, estava sim no Videoclube no Pack de Conteúdos. Não foi possível prosseguir com o telefonema, liguei de novo, a senhora que me atendeu explicou-me que havia 2 Packs de Canais Extra e que o que incluía o NOS Studios e o NOS Studios+ só poderia ser ativado a quem tem o serviço FTTH. Eu tenho o serviço por cabo e não por fibra. Então como todos os dias surgem mais novidades, vamos esperar que haja um comunicado da Empresa a explicar isto tudo com detalhe. De momento apenas queria saber se ao clicar no NOS Studios+ eu ativei aquele serviço já que apresenta um visto e uma data de desativação e se sim o que posso fazer para desativar antes do fim do período experimental.
- Menu
- Videoclube
- Pack de Conteúdos
- Menu
- Arquivo
A data que lhe aparece é respetivamente ao fim do período gratuito para todos os clientes. Se tiver um
pacote UMA permanece com o canal NOS Studios e o serviço NOS Studios+ de forma gratuita sem ter que aderir a nada.
Pois é, aos poucos vou começando a compreender a engrenagem, o meu problema é não ter uma BOX UMA, como também não tenho serviço FIBRA estou de mãos atadas, não posso aderir ao Pack Canais Extra, estou condenado a não poder ter o NOS Studios mesmo pagando os tais €5.00. Eu, e os outros que não são servidos por FIBRA. Vou desfrutar desta generosa oferta dos 30 dias grátis e esquecer-me desse tal canal. Obrigado.
Olá
@Jose Rodrigues ,
O
@odiogosantos deu uma óptima ajuda.
O NOS Studios+ está disponível para todos os clientes NOS, neste mês de apresentação.
Olá @Jose Rodrigues ,
O @odiogosantos deu uma óptima ajuda.
O NOS Studios+ está disponível para todos os clientes NOS, neste mês de apresentação.
O NOS Studios+ e o NOS Studios. Compreendi plenamente, muito obrigado.
Olá a todos,
@Pedro Rios, a situação que nos reportou já está resolvida.
Assim, pedimos que experimente aceder ao NOS Studios+, por favor.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Muito Obrigado.
Olá a todos,
@Pedro Rios, a situação que nos reportou já está resolvida.
Assim, pedimos que experimente aceder ao NOS Studios+, por favor.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Muito Obrigado.
Olá Mário,
Sim, pelas 10h da manhã do dia de hoje eu experimentei e já estava totalmente funcional.
Agradeço a celeridade na resolução desta dificuldade, o meu muito obrigado.
Cumprimentos
Pedro Rios
Bom dia
@Pedro Rios,
Muito Obrigado pelo seu feedback.
Qualquer dúvida ou questão, não hesite. Estamos ao seu dispor.
@Jose Rodrigues não aderiste ao PacK Extra?
@Jose Rodrigues não aderiste ao PacK Extra?
Não, porque o pack extra vai ficar sem o VH1 Classic que era o canal que me interessava no pack de musica e kids, então em principio mantenho o series e documentários ativado e depois logo se vê, não me está a agradar esta descriminação da NOS de oferecer o NOS Studios aos clientes UMA e cobrar €5.00 aos clientes IRIS. Mais à frente logo vejo se ativo ou não o Canais Extra.
@Jose Rodrigues não aderiste ao PacK Extra?Não, porque o pack extra vai ficar sem o VH1 Classic que era o canal que me interessava no pack de musica e kids, então em principio mantenho o series e documentários ativado e depois logo se vê, não me está a agradar esta descriminação da NOS de oferecer o NOS Studios aos clientes UMA e cobrar €5.00 aos clientes IRIS. Mais à frente logo vejo se ativo ou não o Canais Extra.
Isso é bem verdade, clientes de 1ª e de 2ª. No meu caso como sou um cliente de 2ª categoria e já tinha ativo os dois pack antigos, ativando o pack extra por 5€ fico igual.
Mas se fosse um cliente de primeira com UMA, tendo tudo de mão beijada poderia usar o plafond para ativar os Telecines ou NOS Play. Mas infelizmente não sou de 1ª categoria.
@Jose Rodrigues não aderiste ao PacK Extra?Não, porque o pack extra vai ficar sem o VH1 Classic que era o canal que me interessava no pack de musica e kids, então em principio mantenho o series e documentários ativado e depois logo se vê, não me está a agradar esta descriminação da NOS de oferecer o NOS Studios aos clientes UMA e cobrar €5.00 aos clientes IRIS. Mais à frente logo vejo se ativo ou não o Canais Extra.Isso é bem verdade, clientes de 1ª e de 2ª. No meu caso como sou um cliente de 2ª categoria e já tinha ativo os dois pack antigos, ativando o pack extra por 5€ fico igual.
Mas se fosse um cliente de primeira com UMA, tendo tudo de mão beijada poderia usar o plafond para ativar os Telecines ou NOS Play. Mas infelizmente não sou de 1ª categoria.
@Jose Rodrigues não aderiste ao PacK Extra?Não, porque o pack extra vai ficar sem o VH1 Classic que era o canal que me interessava no pack de musica e kids, então em principio mantenho o series e documentários ativado e depois logo se vê, não me está a agradar esta descriminação da NOS de oferecer o NOS Studios aos clientes UMA e cobrar €5.00 aos clientes IRIS. Mais à frente logo vejo se ativo ou não o Canais Extra.Isso é bem verdade, clientes de 1ª e de 2ª. No meu caso como sou um cliente de 2ª categoria e já tinha ativo os dois pack antigos, ativando o pack extra por 5€ fico igual.
Mas se fosse um cliente de primeira com UMA, tendo tudo de mão beijada poderia usar o plafond para ativar os Telecines ou NOS Play. Mas infelizmente não sou de 1ª categoria. Não é, mas pode vir a ser se quiser, ligue para lá e pergunte qual é a possibilidade de lhe trocarem a box Iris pela Uma, consta-me que estão a fazer isso sem cobrar aluguer e por um aumento muito baixo na fatura. Tente, Volte a tentar, Tente outra vez........
Para pacotes íris o canal studios também vai ser pago
Para pacotes íris o canal studios também vai ser pago
É porque quem tem o serviço IRIS nao é cliente da NOS. Atualmente apenas são considerados clientes os que tem a BOX UMA.
Bem-vindo ao Fórum NOS
@Luis Inacio,
Os clientes IRIS com plafond de serviços adicionais poderão usar os créditos na subscrição do Pack Canais Extra.
Recordamos que o Pack de Canais Extra é uma junção dos Packs Series e Documentários, Desporto Musica e Kids e Mais HD que contempla, também, novos canais introduzidos na grelha de canais NOS e o NOS Studios.
Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Inacio,
Os clientes IRIS com plafond de serviços adicionais poderão usar os créditos na subscrição do Pack Canais Extra.
Recordamos que o Pack de Canais Extra é uma junção dos Packs Series e Documentários, Desporto Musica e Kids e Mais HD que contempla, também, novos canais introduzidos na grelha de canais NOS e o NOS Studios.
Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco.
Tem razão
@Mário P. , mas como sendo gratuito para os UMA, podem utlizar o plafond para ativar os TELECines ou NOSPlay, isto é, como isto anda, até esses canais serão gratuitos para esses clientes, tendo os clientes de 2ª categoria de pagar esses canais ou serviços.
Se tiverem plafond de serviços adicionais, podem usar para ver o canal NOS studios, sem pagar a mais na mensalidade. acredito que haja algumas pessoas que não sabem que isto existe... Depende sempre do pacote que tem, mas é só se informar.
Se tiverem plafond de serviços adicionais, podem usar para ver o canal NOS studios, sem pagar a mais na mensalidade. acredito que haja algumas pessoas que não sabem que isto existe... Depende sempre do pacote que tem, mas é só se informar.Dependendo do serviço que tem ativo, por exemplo se tiver uma box UMA , não precisa de ativar nada nem de usar qualquer plafond porque o canal está ativo gratuitamente. Se tiver outro serviço por exemplo IRIS terá que ativar o pack Canais Extra para ver o canal NOS Studios. Quem tiver plafom disponível no carrinho de compras dos Serviços Adicionais pode utilizar sempre para ativar qualquer canal sem pagar mais na fatura.
Um amigo disse-me hoje, que na sua Box UMA, já não está disponível em nenhum canal o NOS Studios, na minha box IRIS os 3 canais continuam a transmitir. Terão terminado os 30 dias de canal aberto ? Afinal quem tem a UMA não continua a ter o canal disponível ?
Boa tarde
@Jose Rodrigues
O mês de lançamento é até 18 de julho.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco.
Muito Obrigado.
Boa tarde @Jose Rodrigues
O mês de lançamento é até 18 de julho.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco.
Muito Obrigado.
Olá Mário,
A mi há questão é simples mas tenho tido algumas dificuldades para entender.
O NOS STUDIOS está realmente incluído a todos os clientes UMA (Novos e actuais)?
É que os clientes IRIS e UMA acentam no mesmo pacote base (Digital HD), então como é que vão colocar o NOS STUDIOS aos clientes UMA se ambos têm a mesma base?
À alguns dias o canal aparecia me subscrito na minha área de cliente co. O sendo premium (Sem prazo é sem custo), mas já desapareceu, o que deixou ainda mais a dúvida de como irá ser feito isso e em que condições.
Cumprimentos