Header

NOS Studios – Grandes filmes em sua casa!


Reputação 7
Crachá +6

088b5b81-0359-45a3-a295-35ec628a5ded.png

O NOS Studios chegou à sua casa. A emissão do canal iniciou a 18 de junho de 2019.
Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, as melhores histórias do Cinema chegam até si.

O NOS Studios, exclusivo para Clientes NOS, é um canal para toda a família que vai emitir os melhores e mais recentes filmes dos principais estúdios. Com a estreia de um filme por dia das mais variadas temáticas, são 365 filmes no 1º ano de lançamento.

Para pequenos e graúdos, do que está à espera para agarrar nas pipocas? ☺
Não perca os destaques da programação!

b3cbdf32-9b9f-4d16-864f-ff736ef4bb22.png


e ainda...

  • A Hora Mais Negra
  • O Amigo Gigante
  • Dupla Batalha do Pacífico
  • Roda Gigante
  • Toy Story 1,2 e 3
  • O Pátio das Cantigas


O canal, exclusivo NOS, está disponível para clientes com box nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD.

Desfrute da melhor experiência com...

2e4b77fa-4baa-4ada-90f2-fb418dbb5fad.jpg


Com o NOS Studios+ pode ainda pesquisar, selecionar e ver confortavelmente mais de 50 filmes que passaram anteriormente no canal. A seleção de filmes disponíveis no NOS Studios+ estará em constante atualização e aumentará para mais de 100 filmes já em julho.

E ainda…pode ver quando e onde quiser o canal NOS Studios e NOS Studios+ através da APP NOS TV.


E como pode aderir ao NOS Studios❔
O canal será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes UMA. Para os restantes clientes o canal estará disponível por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra (disponível apenas para clientes fibra com box).

Mas…
É grátis durante o mês de lançamento até 18 de julho!😉

Do que está à espera para experimentar a NOS Studios gratuitamente até ao dia 18 de julho?😉

Mais informação em nosstudios.pt

Conheça todas as alterações da grelha de canais aqui.

Caso tenha alguma dúvida sobre o canal NOS Studios e o NOS Studios+, partilhe connosco. ☺


155 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
E eu a pensar que ia ser um canal grátis e disponível em todas as tv's de casa... Qual é a diferença deste canal para os TV cine? Este canal serve para quê? Se fosse gratuito tudo bem agora a pagar é que nem pensar, é mais do mesmo!
Se a sua box é UMA é gratuito, não se poder ter tudo não é ?
Reputação 3
Eu sou clientes Iris, e no comunicado quando fala nos outros, quer dizer Iris, esses basta ativar o pack de canais extra para ter acesso ao NOS Studios, a minha dúvida está aí. Pouco me interessa se os UMA pagam ou não.

e a mim pouco me interessa os IRIS...

não estava a falar pra quem tem IRIS, como é obvio.

chegou-me uns anos com essa plataforma, e prometi nunca mais... que degredo...
Reputação 3

Isso não faz qualquer sentido.

Neste caso, não faz.

É se cliente UMA, não podem estar a diferenciar entre quem tem plafond dos antigos e quem não tem plafond dos novos clientes.

Nas faqs está bem claro, que é GRATUITO a TODOS os clientes UMA.

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/exclusivos/Pages/nos-studios.aspx?channel=547Não diferencia entre antigos e novos, se não tinha que falar em quem tem plafond e não tem...

Era o que mais faltava, diferenciar entre clientes UMA só porque tem plafond ou não.

Ou corrigem isso na informação oficial do site, ou então, obviamente TODOS os clientes UMA irão ter esse canal gratuitamente...

Outra coisa, é alguns daqui andarem a ativar o pack extra, para ter direito aos 30 canais, e a certas pessoas até pode compensar,...

Por exemplo, a mim e a outros com UMA com plafond extra gasto noutras coisas, como no NOS PLAY e afins, já não compensa ativar esse Pack extra porque não utilizo quase nenhum dos canais que estão nesses 30 canais, e porque a informação oficial é que o canal NOS Studios isoladamente é gratuito, e portanto, não temos que ir ativar nada de packs...
Neste tópico o moderador Tiago confirma que o novo canal está inserido no pack canais Extra portanto atuais clientes UMA terão que aderir ao pack se quiserem manter o canal...


então que ofereçam o pack...

vai haver muitas reclamações e vão ser obrigados a dar vouchers do pack...
Reputação 2
Não sei se vai ajudar alguma coisa mas pelo que andei a ver, isto para quem tiver box Iris que é o que eu tenho, eles basicamente eliminaram para novos clientes, ou seja deixaram de existir, aqueles Packs a 2,5 euros, nomeadamente o Pack Desporto Musica e Kids, o Pack Series e Documentários e o Pack mais canais HD. Para os antigos clientes , que os tinham, provavelmente esses Packs ainda devem estar activos então podem simplesmente desactiva-los e activar o Pack Canais Extra que tem todos os canais desses 3 packs, pelo menos os que não passaram automaticamente para o serviço base digital, mais o novo Nos Studios. Em resumo, basta ter dois desses packs, desactiva-los, 2,5+2,5=5 euros , activar no seu lugar o Pack Canais Extra, 5 euros , continuar a ter os mesmos canais e levar ainda o NOS Studios sem custos extra. 🙂
Reputação 3
Ai é que está...

O Cliente UMA TV não tem de andar a desativar packs e ativar o que quer que seja... isto falando deste canal em específico...

Se é gratuito o canal na UMA TV, têm que assegurar que o cliente UMA tem o canal, ponto.

Ou desbloqueando somente o canal, ou dando voucher do Pack extra, mas têm de garantir a sua gratuitidade.
Reputação 6
Crachá +1
O canal sempre vai ficar disponível a partir do dia 19/07 para clientes Satélite com o Pacote Cine Top?
Reputação 4
Também tenho os bugs da box ÍRIS: o NOS Studios na posição 81 não tem programação nem gravações automáticas (apesar de activadas nas 3 posições do canal através da Configuração Íris) e, para ver o NOS Studios HD na posição 16, tenho de desactivar o filtro de canais HD, ou seja, está a ser interpretado como canal SD.
Reputação 7
Crachá +1

Eu sou clientes Iris, e no comunicado quando fala nos outros, quer dizer Iris, esses basta ativar o pack de canais extra para ter acesso ao NOS Studios, a minha dúvida está aí. Pouco me interessa se os UMA pagam ou não.e a mim pouco me interessa os IRIS...

não estava a falar pra quem tem IRIS, como é obvio.

chegou-me uns anos com essa plataforma, e prometi nunca mais... que degredo...


Eu fiz uma questão, aos que tinham Iris. Realmente é uma box muito lenta. Miserável mesmo.
Reputação 7
Crachá +1

@Jose Rodrigues isso não me apercebi@Renato Gomes mas como está o canal 81 na sua box ? aparece todas as opções ? Pode gravar ?


Aparece o mesmo, Sem opções
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues isso não me apercebi
@Renato Gomes mas como está o canal 81 na sua box ? aparece todas as opções ? Pode gravar ?
Aparece o mesmo, Sem opções

Relatei o facto ao apoio técnico, estou à espera do contacto se não se resolver vou ter que recorrer à Rita.
pagar 5€ por um canal que passa filmes antigos, tem intervalos de 2 minutos a cada 10 minutos de filme?
Para que, se tenho TVCine que passa os filmes mais atuais e com menos intervalos?
Querem um canal bom? subscrevam antes por 10€ a TVCine, ficam com 4 canais de cinema + 1 de series. Sempre e melhor do que ver filmes de ha 10 anos atras com constantes interrupções.
Reputação 7
Crachá +5
@RuiAlves O canal ainda se encontra numa fase experimental. É cedo para criticar.
Reputação 3
pagar 5€ por um canal que passa filmes antigos, tem intervalos de 2 minutos a cada 10 minutos de filme?
Para que, se tenho TVCine que passa os filmes mais atuais e com menos intervalos?
Querem um canal bom? subscrevam antes por 10€ a TVCine, ficam com 4 canais de cinema + 1 de series. Sempre e melhor do que ver filmes de ha 10 anos atras com constantes interrupções.


Ou tenham os TVCINES de graça, ano após ano, chorando e mamando nas renovações dos contratos, em que oferecem carradonas de vouchers de 6 meses ou de 1 ano de TVCINES...

Eu e milhares de clientes da NOS, temos os TVCINES há anos, e não paguei 1 tostão nunca.

Para quê pagar por esses canais, se sabendo renegociar minimamente os contratos anualmente, eles oferecem-nos quase sempre...

Façam choradinho...
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

O NOS Studios é o canal que traz os melhores e mais recentes filmes dos grandes estúdios. É um canal de filmes para toda a família, que podem ver quando e onde quiserem. O NOS Studios+ é uma extensão do canal onde é possível pesquisar, seleccionar e ver filmes após a sua emissão. É totalmente gratuito para os clientes com o canal subscrito.

Para além disso este canal, tem também disponível a funcionalidade de Gravação Automática e Restart TV, que para ativarem as mesmas devem seguir os passos abaixo:

UMA
  1. Menu
  2. Definições
  3. Serviços
  4. Gravação Automática
  5. Configurar lista de canais



IRIS
  1. Menu
  2. Opções
  3. Configurações IRIS
  4. Gravação Automática
  5. Gerir canais a gravar



O NOS Studios estará disponível gratuitamente para todos os clientes NOS com box durante o primeiro mês de lançamento. A partir de 19 de Julho, o NOS Studios estará incluído nos pacotes UMA. Os restantes clientes (exceto pacotes sem box) poderão subscrever o Canal Premium por 5€/mês ou o Pack Canais Extra por 5€/mês.

Clientes com pacotes (IRIS) com plafond de créditos de serviços adicionais poderão usar os créditos na subscrição do Pack Canais Extra.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

O NOS Studios é o canal que traz os melhores e mais recentes filmes dos grandes estúdios. É um canal de filmes para toda a família, que podem ver quando e onde quiserem. O NOS Studios+ é uma extensão do canal onde é possível pesquisar, seleccionar e ver filmes após a sua emissão. É totalmente gratuito para os clientes com o canal subscrito.

Para além disso este canal, tem também disponível a funcionalidade de Gravação Automática e Restart TV, que para ativarem as mesmas devem seguir os passos abaixo:

UMA
  1. Menu
  2. Definições
  3. Serviços
  4. Gravação Automática
  5. Configurar lista de canais



IRIS
  1. Menu
  2. Opções
  3. Configurações IRIS
  4. Gravação Automática
  5. Gerir canais a gravar



O NOS Studios estará disponível gratuitamente para todos os clientes NOS com box durante o primeiro mês de lançamento. A partir de 19 de Julho, o NOS Studios estará incluído nos pacotes UMA. Os restantes clientes (exceto pacotes sem box) poderão subscrever o Canal Premium por 5€/mês ou o Pack Canais Extra por 5€/mês.

Clientes com pacotes com plafond de créditos de serviços adicionais poderão usar os créditos na subscrição do Pack Canais Extra.

Boa tarde, falta-me perceber uma coisa, na minha box serviço IRIS tenho o NOS Studios disponível e a transmitir em 3 posições. 16, 56 e 81. nas posições 16 e 56 existem todas as opções, porém o canal 81 diz que não há opções, isto tem alguma coisa a ver com o canal NOS Studios+ ? Em que posição está este canal ? É necessário subscrever? Agradeço mais informação. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jose Rodrigues, 😀

Para conseguir aceder ao NOS Studios+ deverá seguir os passos abaixo:

Através da UMA:
  1. Menu
  2. Videoclube
  3. Subscrições
Na IRIS:
  1. Menu
  2. Videoclube
  3. Pack de Conteúdos
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.😎
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Jose Rodrigues, 😀


Para conseguir aceder ao NOS Studios+ deverá seguir os passos abaixo:

Através da UMA:
  1. Menu
  2. Videoclube
  3. Subscrições
Na IRIS:
  1. Menu
  2. Videoclube
  3. Pack de Conteúdos
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.😎

Obrigado pela sua resposta, sim, consegui, mas, aparentemente, trata-se de um canal pago já que diz lá que renova a 19/7. Possivelmente estará neste momento abrangido pela oferta dos 30 dias grátis, e finalizado esse período serão cobrados os €5.00 mensais. Então voltamos à estaca zero, este canal NOS Studios+ não tem nada a ver com o canal Studios ? O canal Studios pode ser ativado por €5.00 ou alternativamente pode-se ter acesso ativando o pack Canais Extra e isso inclui o Studios+ ? Sinceramente acabo por não entender, se ativar o pack canais extra passo a ter disponível o Studios e o Studios+? Se achar a pergunta pertinente e oportuna agradecia o seu esclarecimento. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +1

Olá @Jose Rodrigues, 😀



Para conseguir aceder ao NOS Studios+ deverá seguir os passos abaixo:

Através da UMA:
  1. Menu
  2. Videoclube
  3. Subscrições
Na IRIS:
  1. Menu
  2. Videoclube
  3. Pack de Conteúdos
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.😎
Obrigado pela sua resposta, sim, consegui, mas, aparentemente, trata-se de um canal pago já que diz lá que renova a 19/7. Possivelmente estará neste momento abrangido pela oferta dos 30 dias grátis, e finalizado esse período serão cobrados os €5.00 mensais. Então voltamos à estaca zero, este canal NOS Studios+ não tem nada a ver com o canal Studios ? O canal Studios pode ser ativado por €5.00 ou alternativamente pode-se ter acesso ativando o pack Canais Extra e isso inclui o Studios+ ? Sinceramente acabo por não entender, se ativar o pack canais extra passo a ter disponível o Studios e o Studios+? Se achar a pergunta pertinente e oportuna agradecia o seu esclarecimento. Obrigado.


Tem um pacote da UMA?
Reputação 7
Crachá +1
[confirmado] O NOS Studios assim como o NOS Studios+ serão grátis para TODOS os clientes UMA (com Box!) a partir do dia 19 de julho! NÃO será necessária a ativação do pack canais Extra para poderem ter o canal. No entanto o canal faz parte do pack.

Reputação 7
Crachá
[confirmado]
O NOS Studios assim como o NOS Studios+ serão grátis para TODOS os clientes UMA (com Box!) a partir do dia 19 de julho! NÃO será necessária a ativação do pack canais Extra para poderem ter o canal. No entanto o canal faz parte do pack.


Então e está informação?
Clientes com pacotes com plafond de créditos de serviços adicionais poderão usar os créditos na subscrição do Pack Canais Extra.
Reputação 7
Crachá +1

[confirmado]


O NOS Studios assim como o NOS Studios+ serão grátis para TODOS os clientes UMA (com Box!) a partir do dia 19 de julho! NÃO será necessária a ativação do pack canais Extra para poderem ter o canal. No entanto o canal faz parte do pack.

Então e está informação?Clientes com pacotes com plafond de créditos de serviços adicionais poderão usar os créditos na subscrição do Pack Canais Extra.


Essa informação será provavelmente para os restantes clientes, como a IRIS por exemplo.
Reputação 3
O canal NOS Studios até é interessante, mas o Logotipo é muito grande! Não o podem reduzir um pouco? Ao ver um filme com aquilo li sempre, até incomoda!
Já somos dois existe técnicos de web designer ou multimedia, eu que não sou fazia melhor .,, ou copiava do Netflix,,,😊😊
Reputação 3
Realmente, aquele mamarracho grande, reduzam para metade se faz favor!!
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos, 😁

@hotcisko e @Jose Rodrigues, para vos podermos ajudar, pedimos que nos digam se já conseguem utilizar a funcionalidade da gravação automática no canal 81, por favor.

@Jose Rodrigues, o NOS Studios+ está disponível neste período experimental, pode tentar aceder novamente, por favor? Seguindo os passos abaixo:

  1. Menu
  2. Videoclube
  3. Pack de Conteúdos
Ou

  1. Menu
  2. Arquivo
@Ana Queiroz, @JOÃO EMÍDIO e @Maria Cardoso11, agradecemos a vossa sugestão. Tomámos nota e caso surjam novidades, comunicaremos aqui no Fórum, neste tópico, e em todos os outros canais habituais.

Comentário