Skip to main content

088b5b81-0359-45a3-a295-35ec628a5ded.png

O canal NOS Studios chegou à sua casa. A emissão do canal iniciou a 18 de junho de 2019.
Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, as melhores histórias do Cinema chegam até si.

O NOS Studios, exclusivo para Clientes NOS, é um canal para toda a família que vai emitir os melhores e mais recentes filmes dos principais estúdios. Com a estreia de um filme por dia das mais variadas temáticas, são 365 filmes no 1º ano de lançamento.

Para pequenos e graúdos, do que está à espera para agarrar nas pipocas? ☺️
Não perca os destaques da programação!

b3cbdf32-9b9f-4d16-864f-ff736ef4bb22.png


e ainda...

  • A Hora Mais Negra
  • O Amigo Gigante
  • Dupla Batalha do Pacífico
  • Roda Gigante
  • Toy Story 1,2 e 3
  • O Pátio das Cantigas


O canal, exclusivo NOS, está disponível para clientes com box nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD.

Desfrute da melhor experiência com...

2e4b77fa-4baa-4ada-90f2-fb418dbb5fad.jpg


Com o NOS Studios+ pode ainda pesquisar, selecionar e ver confortavelmente mais de 50 filmes que passaram anteriormente no canal. A seleção de filmes disponíveis no NOS Studios+ estará em constante atualização e aumentará para mais de 100 filmes já em julho.

E ainda…pode ver quando e onde quiser o canal NOS Studios e NOS Studios+ através da APP NOS TV.


E como pode aderir ao NOS Studios❔
O canal será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes UMA. Para os restantes clientes o canal estará disponível por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra (disponível apenas para clientes fibra com box).

Mas…
É grátis durante o mês de lançamento até 18 de julho!😉

Do que está à espera para experimentar a NOS Studios gratuitamente até ao dia 18 de julho?😉

Mais informação em nosstudios.pt

Conheça todas as alterações da grelha de canais aqui.

Caso tenha alguma dúvida sobre o canal NOS Studios e o NOS Studios+, partilhe connosco. ☺️

Se o canal tvcine 1 é atualmente para as "estreias" em televisão, este novo canal ao retirar este conteúdo, não estou a ver para que serve o tvcine 1.

Um canal que faz as estreias em simultâneo com os cinemas, ok, vale os 5 euros.


Um canal que faz as estreias em simultâneo com os cinemas, ok, vale os 5 euros.




Onde é que se diz isso sobre o NOS Studios?
Sendo que o surgimento deste novo canal que irá passar a transmitir a partir do dia 18/6 pelas 21.15Horas conforme Tópico criado pelo moderador Tiago C. (NOS Studios – Só dá grandes filmes) para além da informação disponibilizada de que irá estar disponível gratuitamente durante 30 dias, toda e qualquer notícia acerca do preço a ser aplicado após esse período é pura especulação.


Um canal que faz as estreias em simultâneo com os cinemas, ok, vale os 5 euros.Onde é que se diz isso sobre o NOS Studios?




Não diz - eu é que "sugiro".

Se é para pagar (mais) que seja por algo inovador.

(atualmente já se paga para ver os tvcines)




Um canal que faz as estreias em simultâneo com os cinemas, ok, vale os 5 euros.Onde é que se diz isso sobre o NOS Studios?
Não diz - eu é que "sugiro".

Se é para pagar (mais) que seja por algo inovador.

(atualmente já se paga para ver os tvcines)


Atualmente os TV Cine têm vindo a servir como moeda de troca para que a NOS consiga novas fidelizações dos clientes cujos contratos terminaram ou estão prestes a terminar. Sendo o pack mais cobiçado e porque as operadoras atualmente estão obrigadas a oferecer alguma coisa em troca de nova fidelização, os clientes que por alguma razão pretendem rescindir, são aliciados com a oferta do pack TV Cine + Series o que geralmente cativa e disponibiliza o cliente para novo contrato. É puro marketing e uma boa prática da Empresa que beneficia e muito a generalidade dos clientes.
Olá @Jose Rodrigues ,



O canal NOS Studios é um canal exclusivo NOS, disponível nas posições 16 e 81 em HD e na posição 56 em SD, a partir de dia 18 de junho às 21h15.



Esteja atento, traremos mais novidades dia 18 de junho. 😜



Movemos a sua publicação para um tópico mais antigo. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
Podiam era ter a opção de ter só Internet. Eu quase nunca vejo televisão. Tenho Netflix e hbo. Deviam era deixar personalizar os pacotes para tirar o telefone fixo e a TV ou pelo menos minimizar os canais e os custos. Eu tenho claro que vou para nowo enquanto tiver cobertura na minha zona.
Podiam era ter a opção de ter só Internet. Eu quase nunca vejo televisão. Tenho Netflix e hbo. Deviam era deixar personalizar os pacotes para tirar o telefone fixo e a TV ou pelo menos minimizar os canais e os custos. Eu tenho claro que vou para nowo enquanto tiver cobertura na minha zona.

Mas tem. Junto print, para saber mais, no logotipo da NOS insira o seu nº tlm e fale com um operador especializado no tema.




Podiam era ter a opção de ter só Internet. Eu quase nunca vejo televisão. Tenho Netflix e hbo. Deviam era deixar personalizar os pacotes para tirar o telefone fixo e a TV ou pelo menos minimizar os canais e os custos. Eu tenho claro que vou para nowo enquanto tiver cobertura na minha zona.Mas tem. Junto print, para saber mais, no logotipo da NOS insira o seu nº tlm e fale com um operador especializado no tema.



Mas eu pago só 8€ mais, por esse valor não compensa tirar serviços, pelo menos assim vejo o noxplay.
Podiam era ter a opção de ter só Internet. Eu quase nunca vejo televisão. Tenho Netflix e hbo. Deviam era deixar personalizar os pacotes para tirar o telefone fixo e a TV ou pelo menos minimizar os canais e os custos. Eu tenho claro que vou para nowo enquanto tiver cobertura na minha zona.Mas tem. Junto print, para saber mais, no logotipo da NOS insira o seu nº tlm e fale com um operador especializado no tema.

Mas eu pago só 8€ mais, por esse valor não compensa tirar serviços, pelo menos assim vejo o noxplay.


Os dois pacotes apresentam um desconto durante o período de contrato de €10.00 mensal, onde se vê €26.99 só paga €16.99
@Karen Todos os dias surgem novas campanhas, conforme indiquei, fale com um operador para saber as novidades.
Segundo a informação dada noutro fórum por um cliente, o canal NOS Studios é integrante do pack canais Extra. Podem ver na gestão de conta através da box UMA.
Segundo a informação dada noutro fórum por um cliente, o canal NOS Studios é integrante do pack canais Extra. Podem ver na gestão de conta através da box UMA.

Pode ser um chamariz para atrair os clientes para a adesão à UMA porque na IRIS essa informação a ser correta, não se confirma.
Segundo a informação dada noutro fórum por um cliente, o canal NOS Studios é integrante do pack canais Extra. Podem ver na gestão de conta através da box UMA.

Confirmo essa informação, na box se fores até ao pack extra é vires a informação dos canais que pertencem ao pack, vais encontrar lá o NOS STUDIOS.


Segundo a informação dada noutro fórum por um cliente, o canal NOS Studios é integrante do pack canais Extra. Podem ver na gestão de conta através da box UMA.Confirmo essa informação, na box se fores até ao pack extra é vires a informação dos canais que pertencem ao pack, vais encontrar lá o NOS STUDIOS.




E além disso retiraram todos os outros packs de canais...
Surgiu na NOS TV uma nova secção denominada NOS Studios+ (sob o menu A Minha TV). Inclui filmes que já podem ser visualizados.


Surgiu na NOS TV uma nova secção denominada NOS Studios+ (sob o menu A Minha TV). Inclui filmes que já podem ser visualizados.



NOS Studios é um novo canal que iniciará a sua emissão hoje dia 18 na posição 16 a partir das 21.15Horas. Pode ler toda a informação disponível neste link; https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/exclusivos/Pages/nos-studios.aspx


Surgiu na NOS TV uma nova secção denominada NOS Studios+ (sob o menu A Minha TV). Inclui filmes que já podem ser visualizados.

NOS Studios é um novo canal que iniciará a sua emissão hoje dia 18 na posição 16 a partir das 21.15Horas. Pode ler toda a informação disponível neste link; https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/exclusivos/Pages/nos-studios.aspx




Pois é, eu sei.
"O Nos Studios custa 5 euros por mês mas é gratuito neste seu primeiro mês de vida e sê-lo-á sempre para os clientes do serviço Uma da Nos".

Confirmam esta informação? Gratuito para clientes UMA...

(In: jornal Público)
"O Nos Studios custa 5 euros por mês mas é gratuito neste seu primeiro mês de vida e sê-lo-á sempre para os clientes do serviço Uma da Nos".

Confirmam esta informação? Gratuito para clientes UMA...

(In: jornal Público)




Sim, para clientes “antigos” UMA têm que aderir ao pack canais Extra (5€) com os serviços adicionais ou não. Para clientes novos o pack já vem incluído.
Algum moderador que confirme se quem aderiu ao Pack Canais Extra, vai ter acesso ao NOS Studios?

Conforme indicação na nota de imprensa distribuída pela NOS.



"...Disponível a partir de dia 18 de junho nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD, o NOS Studios é um canal de filmes, exclusivo NOS, que será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes do serviço de TV UMA. Pode também ser subscrito pelos restantes clientes por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra...."
Algum moderador que confirme se quem aderiu ao Pack Canais Extra, vai ter acesso ao NOS Studios?

Conforme indicação na nota de imprensa distribuída pela NOS.



"...Disponível a partir de dia 18 de junho nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD, o NOS Studios é um canal de filmes, exclusivo NOS, que será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes do serviço de TV UMA. Pode também ser subscrito pelos restantes clientes por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra...."




Já foi confirmada essa informação.


Algum moderador que confirme se quem aderiu ao Pack Canais Extra, vai ter acesso ao NOS Studios?

Conforme indicação na nota de imprensa distribuída pela NOS.



"...Disponível a partir de dia 18 de junho nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD, o NOS Studios é um canal de filmes, exclusivo NOS, que será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes do serviço de TV UMA. Pode também ser subscrito pelos restantes clientes por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra...."
Já foi confirmada essa informação.






Sim, mas estou a falar de TODOS os clientes, UMA e IRIS??

Está confirmado que quem aderiu ao Pack tem acesso ao canal?
Algum moderador que confirme se quem aderiu ao Pack Canais Extra, vai ter acesso ao NOS Studios?

Conforme indicação na nota de imprensa distribuída pela NOS.



"...Disponível a partir de dia 18 de junho nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD, o NOS Studios é um canal de filmes, exclusivo NOS, que será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes do serviço de TV UMA. Pode também ser subscrito pelos restantes clientes por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra...."


Boas, não li ainda em parte alguma a comunicação da NOS a confirmar essa informação, quando ela surgir, (por parte da NOS) então eu ficarei convencido e ao mesmo tempo desgostoso por haver uma preferência para com clientes UMA e uma desconsideração para com os cliente IRIS, até lá abstenho-me de mais comentários.
@Jose Rodrigues podes ver aqui o comunicado:



18-06-19 - Há mais filmes na NOS com o NOS Studios

Comentário