Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
June 12, 2019

NOS Studios – Grandes filmes em sua casa

088b5b81-0359-45a3-a295-35ec628a5ded.png

O canal NOS Studios chegou à sua casa. A emissão do canal iniciou a 18 de junho de 2019.
Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, as melhores histórias do Cinema chegam até si.

O NOS Studios, exclusivo para Clientes NOS, é um canal para toda a família que vai emitir os melhores e mais recentes filmes dos principais estúdios. Com a estreia de um filme por dia das mais variadas temáticas, são 365 filmes no 1º ano de lançamento.

Para pequenos e graúdos, do que está à espera para agarrar nas pipocas?
Não perca os destaques da programação!

b3cbdf32-9b9f-4d16-864f-ff736ef4bb22.png

e ainda...

• A Hora Mais Negra
  • O Amigo Gigante
  • Dupla Batalha do Pacífico
  • Roda Gigante
  • Toy Story 1,2 e 3
  • O Pátio das Cantigas

O canal, exclusivo NOS, está disponível para clientes com box nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD.

Desfrute da melhor experiência com...

2e4b77fa-4baa-4ada-90f2-fb418dbb5fad.jpg

Com o NOS Studios+ pode ainda pesquisar, selecionar e ver confortavelmente mais de 50 filmes que passaram anteriormente no canal. A seleção de filmes disponíveis no NOS Studios+ estará em constante atualização e aumentará para mais de 100 filmes já em julho.

E ainda…pode ver quando e onde quiser o canal NOS Studios e NOS Studios+ através da APP NOS TV.

E como pode aderir ao NOS Studios
O canal será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes UMA. Para os restantes clientes o canal estará disponível por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra (disponível apenas para clientes fibra com box).

Mas…
É grátis durante o mês de lançamento até 18 de julho!😉

Do que está à espera para experimentar a NOS Studios gratuitamente até ao dia 18 de julho?😉

Mais informação em nosstudios.pt

Conheça todas as alterações da grelha de canais aqui.

Caso tenha alguma dúvida sobre o canal NOS Studios e o NOS Studios+, partilhe connosco. ☺

155 Comentários

Daniel Queiroz
Exabyte
June 18, 2019
O canal sempre vai ficar disponível a partir do dia 19/07 para clientes Satélite com o Pacote Cine Top?
Gigabyte
June 18, 2019
Também tenho os bugs da box ÍRIS: o NOS Studios na posição 81 não tem programação nem gravações automáticas (apesar de activadas nas 3 posições do canal através da Configuração Íris) e, para ver o NOS Studios HD na posição 16, tenho de desactivar o filtro de canais HD, ou seja, está a ser interpretado como canal SD.
Renato Gomes
Super User
Super User
June 19, 2019

Eu sou clientes Iris, e no comunicado quando fala nos outros, quer dizer Iris, esses basta ativar o pack de canais extra para ter acesso ao NOS Studios, a minha dúvida está aí. Pouco me interessa se os UMA pagam ou não.e a mim pouco me interessa os IRIS...

não estava a falar pra quem tem IRIS, como é obvio.

chegou-me uns anos com essa plataforma, e prometi nunca mais... que degredo...

Eu fiz uma questão, aos que tinham Iris. Realmente é uma box muito lenta. Miserável mesmo.
Renato Gomes
Super User
Super User
June 19, 2019

@Jose Rodrigues isso não me apercebi@Renato Gomes mas como está o canal 81 na sua box ? aparece todas as opções ? Pode gravar ?

Aparece o mesmo, Sem opções
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 19, 2019
@Jose Rodrigues isso não me apercebi
@Renato Gomes mas como está o canal 81 na sua box ? aparece todas as opções ? Pode gravar ?
Aparece o mesmo, Sem opções

Relatei o facto ao apoio técnico, estou à espera do contacto se não se resolver vou ter que recorrer à Rita.
Kilobyte
June 19, 2019
pagar 5€ por um canal que passa filmes antigos, tem intervalos de 2 minutos a cada 10 minutos de filme?
Para que, se tenho TVCine que passa os filmes mais atuais e com menos intervalos?
Querem um canal bom? subscrevam antes por 10€ a TVCine, ficam com 4 canais de cinema + 1 de series. Sempre e melhor do que ver filmes de ha 10 anos atras com constantes interrupções.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 19, 2019
@RuiAlves O canal ainda se encontra numa fase experimental. É cedo para criticar.
Megabyte
June 19, 2019
pagar 5€ por um canal que passa filmes antigos, tem intervalos de 2 minutos a cada 10 minutos de filme?
Para que, se tenho TVCine que passa os filmes mais atuais e com menos intervalos?
Querem um canal bom? subscrevam antes por 10€ a TVCine, ficam com 4 canais de cinema + 1 de series. Sempre e melhor do que ver filmes de ha 10 anos atras com constantes interrupções.

Ou tenham os TVCINES de graça, ano após ano, chorando e mamando nas renovações dos contratos, em que oferecem carradonas de vouchers de 6 meses ou de 1 ano de TVCINES...

Eu e milhares de clientes da NOS, temos os TVCINES há anos, e não paguei 1 tostão nunca.

Para quê pagar por esses canais, se sabendo renegociar minimamente os contratos anualmente, eles oferecem-nos quase sempre...

Façam choradinho...
Mário P.
Gestor da comunidade
June 19, 2019
Olá a todos,

O NOS Studios é o canal que traz os melhores e mais recentes filmes dos grandes estúdios. É um canal de filmes para toda a família, que podem ver quando e onde quiserem. O NOS Studios+ é uma extensão do canal onde é possível pesquisar, seleccionar e ver filmes após a sua emissão. É totalmente gratuito para os clientes com o canal subscrito.

Para além disso este canal, tem também disponível a funcionalidade de Gravação Automática e Restart TV, que para ativarem as mesmas devem seguir os passos abaixo:

UMA
  1. Menu
  2. Definições
  3. Serviços
  4. Gravação Automática
  5. Configurar lista de canais

IRIS
  1. Menu
  2. Opções
  3. Configurações IRIS
  4. Gravação Automática
  5. Gerir canais a gravar

O NOS Studios estará disponível gratuitamente para todos os clientes NOS com box durante o primeiro mês de lançamento. A partir de 19 de Julho, o NOS Studios estará incluído nos pacotes UMA. Os restantes clientes (exceto pacotes sem box) poderão subscrever o Canal Premium por 5€/mês ou o Pack Canais Extra por 5€/mês.

Clientes com pacotes (IRIS) com plafond de créditos de serviços adicionais poderão usar os créditos na subscrição do Pack Canais Extra.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 19, 2019
Olá a todos,

O NOS Studios é o canal que traz os melhores e mais recentes filmes dos grandes estúdios. É um canal de filmes para toda a família, que podem ver quando e onde quiserem. O NOS Studios+ é uma extensão do canal onde é possível pesquisar, seleccionar e ver filmes após a sua emissão. É totalmente gratuito para os clientes com o canal subscrito.

Para além disso este canal, tem também disponível a funcionalidade de Gravação Automática e Restart TV, que para ativarem as mesmas devem seguir os passos abaixo:

UMA
  1. Menu
  2. Definições
  3. Serviços
  4. Gravação Automática
  5. Configurar lista de canais

IRIS
  1. Menu
  2. Opções
  3. Configurações IRIS
  4. Gravação Automática
  5. Gerir canais a gravar

O NOS Studios estará disponível gratuitamente para todos os clientes NOS com box durante o primeiro mês de lançamento. A partir de 19 de Julho, o NOS Studios estará incluído nos pacotes UMA. Os restantes clientes (exceto pacotes sem box) poderão subscrever o Canal Premium por 5€/mês ou o Pack Canais Extra por 5€/mês.

Clientes com pacotes com plafond de créditos de serviços adicionais poderão usar os créditos na subscrição do Pack Canais Extra.

Boa tarde, falta-me perceber uma coisa, na minha box serviço IRIS tenho o NOS Studios disponível e a transmitir em 3 posições. 16, 56 e 81. nas posições 16 e 56 existem todas as opções, porém o canal 81 diz que não há opções, isto tem alguma coisa a ver com o canal NOS Studios+ ? Em que posição está este canal ? É necessário subscrever? Agradeço mais informação. Obrigado.