Skip to main content
Header
Carolina V.
Moderador
October 31, 2017
Destaque

NOS Play - Milhares de séries e filmes para ver e rever

• October 31, 2017
  • 97 comentários
  • 17956 visualizações

f1492d82-47f7-4c11-b8e9-6fd290c96a77.png

NOS Play - Milhares de séries e filmes para ver e rever

❗O serviço NOS Play está descontinuado desde 30 de setembro de 2025.❗

O NOS Play e o Mini NOS Play encontram-se indisponíveis para novas adesões, desde 1 de novembro de 2024 e foram descontinuados a 30 de setembro de 2025.

No NOS Play tem acesso a mais de 2000 filmes, mais de 130 séries e 4000 desenhos animados, em todos os ecrãs.
Algumas das séries preferidas dos portugueses estão disponíveis no NOS Play. Sem esquecer todos os filmes e desenhos animados! 😀

NOS Play está disponível em todos os ecrãs. Diretamente na sua televisão, através da box UMA ou Iris, ou onde quer que esteja através da App NOS TV (no PC, tablet e smartphone). 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

97 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 9, 2024

Boa tarde @Mário P.,  já agora,  para que fique esclarecido,  o valor a pagar pelo NOS Play que era de €7.50, baixou para €3,99 ? Ou estes €3,99 é o valor de uma campanha em curso ? 

Obrigado.

dxnog
Super User
Super User
February 9, 2024

Boa tarde @Mário P.,  já agora,  para que fique esclarecido,  o valor a pagar pelo NOS Play que era de €7.50, baixou para €3,99 ? Ou estes €3,99 é o valor de uma campanha em curso ? 

Obrigado.

Deve ter baixado, pois ainda há pouco tempo tinha uma promoção na minha box a 1,99 com um risco nos 3,99 euros.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 9, 2024

Boa tarde @Mário P.,  já agora,  para que fique esclarecido,  o valor a pagar pelo NOS Play que era de €7.50, baixou para €3,99 ? Ou estes €3,99 é o valor de uma campanha em curso ? 

Obrigado.

Deve ter baixado, pois ainda há pouco tempo tinha uma promoção na minha box a 1,99 com um risco nos 3,99 euros.

Sim, eu também tenho tido esse preço para ativar, mas, como o moderador refere de momento, parece não ser definitivo.

Gigabyte
February 9, 2024

Obrigada a todos pelo vosso feedback. Eu instalei o serviço hoje e a NOS Play aparece-me a 3,99€. Cumprimentos

João H.
Gestor da comunidade
February 9, 2024

Boa noite,

Agradecemos as vossas mensagens. 🙂

Confirmamos que o valor atual para o NOS Play é de €3,99, não se tratando de uma campanha, @Jose Rodrigues

Partilhem com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
November 4, 2024

Bom dia a todos, 

O NOS Play e o Mini NOS Play encontra-se indisponível para novas adesões, desde 1 de novembro de 2024.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
João H.
Gestor da comunidade
October 6, 2025

Boa tarde a todos,

O serviço NOS Play está descontinuado desde 30 de setembro de 2025.

Após ficarem indisponíveis para novas adesões, desde 1 de novembro de 2024, o NOS Play e o Mini NOS Play foram descontinuados a 30 de setembro de 2025.

Acompanhem todas as novidades sobre os produtos e serviços NOS aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.