A Netflix está na NOS, disponível na sua UMA TV, para que assista a milhares de filmes e séries de todos os géneros no grande ecrã da sua TV com a melhor qualidade e na melhor companhia. Adira e pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.
Veja os filmes, séries e originais da Netflix deforma cómoda, através da App Netflix na área Apps disponível no menu da sua box UMA.️
A Netflix, de momento, não se encontra disponível na box Iris
Curioso para saber como aceder a uma das aplicações mais aguardadas? 📽
Neste artigo saiba como:
Aceder à App Netflix na UMA TV
Aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS
Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente
Como aceder à App Netflix na UMA TV
Saiba como aceder à App Netflix na UMA TV:
Aceda ao MENU da sua UMA TV e selecione a opção “APPS” e escolha “Netflix”;
Selecione “Abrir App” para aceder à Netflix. Aceda também à App através do canal 555 ou no Guia;
Como aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS
Saiba como aderir à Netflix e pagar na sua fatura NOS:
Selecione “Aderir agora” para criar um registo e conta Netflix;
Consulte as vantagens de ter uma conta Netflix e de seguida selecione “Continuar”;
Insira o seu e-mail para a criação de conta e escolha “Seguinte”;
Defina a palavra-passe e escolha “Seguinte”;
Insira o PIN de 4 dígitos de acesso à sua box (por defeito o PIN é 5555);
Consulte os Termos e Condições e as informações de adesão à Netflix. Para alterar o plano Netflix selecione “Alterar plano”;
Selecione o plano Netflix que pretende e, de seguida, escolha “Continuar”;
Por fim, selecione “Iniciar adesão” para aderir à Netflix através da NOS;
Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente
Saiba como aceder à sua conta Netflix já existente, através da sua UMA TV:
Ao aceder à App Netflix pela 1ª vez selecione “Iniciar sessão”;
De seguida insira o seu endereço de e-mail e a palavra-passe para iniciar a sua sessão Netflix;
Em alternativa, escolha “Iniciar sessão a partir da Web” para iniciar sessão facilmente na sua TV a partir de um navegador da Web;
De seguida é direcionado para um ecrã para aceder através do QR Code ou endereço de Web. Insira o código de início de sessão e inicia sessão na aplicação.
Ficou com alguma questão sobre a Netflix na NOS? Preparámos algumas respostas às perguntas mais frequentes:
É necessário fazer uma atualização de software da UMA para aceder à app Netflix?
Caso a sua versão da UMA não seja compatível com a app Netflix, ao abrir a app, ser-lhe-á sugerido que faça um update de software. Quando a atualização de software ficar concluída, poderá utilizar a app Netflix.
Posso pagar a Netflix através da fatura da NOS?
Sim. Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS. Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira hoje mesmo” e siga os passos, garantido que a opção de pagamento selecionada é a NOS. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.
Como funciona o pagamento da mensalidade da Netflix?
A Netflix é um serviço mensal pré-pago que é debitado todos os meses no início do ciclo de faturação. Se a adesão tiver sido iniciada com oferta de um período de experimentação, apenas será cobrado o mês seguinte, na data em que o período de experimentação terminar. O pagamento da Netflix pode ser feito por cartão de crédito, PayPal, iTunes, Google Play e através da fatura NOS. Para consultar informações sobre faturação consulte: Netflix.com/account
Como posso gerir a minha conta Netflix?
Pode fazer upgrade ao seu plano e gerir a sua conta Netflix através de Netflix.com/account.
Como posso recuperar a minha conta Netflix?
Se o pagamento da Netflix é feito através da fatura da NOS, entre em nos.pt/gerirnetflix. Caso o pagamento seja feito através de outro método, aceda a netflix.com/pt/LoginHelp
Para ativar a Netflix na box UMA é necessário colocar o PIN da box?
Sim, a partir de dia 27 de abril de 2022, vai existir essa obrigatoriedade. O PIN da box só é pedido depois de definir o e-mail e password. Caso não saiba o mesmo não vai conseguir ativar a Netflix (Pin por defeito é 5555).
Como posso desativar a subscrição Netflix na NOS?
De forma a cancelar a subscrição é necessário que o faça através da Netflix, assim cancela também o pagamento do serviço na fatura da NOS.
A Netflix é um serviço de streaming que oferece acesso ilimitado a séries, filmes, animação, documentários e muito mais, incluindo os premiados e reconhecidos títulos originais Netflix.
Partilhe connosco o seu feedback e experiência.
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.
Página 9 / 12
Boa tarde @Norberto Castro,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde @Norberto Castro,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum.
Obrigado
Outra?
Respeito, por favor.
Boa noite @Norberto Castro.
Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, onde já estamos a acompanhar este tema.
Eliminamos um dos seus comentários por spam.
Obrigado
Boa noite @Norberto Castro.
Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, onde já estamos a acompanhar este tema.
Eliminamos um dos seus comentários por spam.
Obrigado
Repito: já mandei várias mensagens para o perfil @Fórum .
Se estão a acompanhar o tema, são muito discretos.
Pode apagar este comentário.
Boa tarde.
Como faço o logout da minha conta Netflix na box da NOS!?
OBRIGADO
Boa tarde @Jocavi.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Movemos o seu comentário para organização do Fórum.
Pode Terminar Sessão na App Netflix acedendo ao menu da App Netflix e selecionando a opção: “Obter ajuda” > “Terminar Sessão”.
Obrigado
Ainda não descobri para que serve esta tão grande novidade… Se a minha TV já tem a APP que vantagem me trás isto? Nenhuma, mas uma mão cheia de nada.
Ainda se tivéssemos vantagem em pagar na fatura, mas nem isso.
Olá @JorgeSousa
Ainda bem que tem uma Smart TV, mas nem todas são. A NOS com esta app na sua box garante que todos os clientes que a têm, têm acesso à Netflix.
Olá @JorgeSousa
Ainda bem que tem uma Smart TV, mas nem todas são. A NOS com esta app na sua box garante que todos os clientes que a têm, têm acesso à Netflix.
Essa afirmação não é, de todo, verdade. A minha TV por ser Samsung e não ser Smart TV, segundo o serviço técnico da NOS não tem possibilidades de aceder a esta App através da Box.
Para ver Netflix ou compro um aparelho acessório que me permita ver ou então resta-me o tablet…
@Levi Marques já tentou usar a app? O que é apresentado?
@Levi Marques já tentou usar a app? O que é apresentado?
Sim, Diogo. Ao longo dos últimos meses tentei usar a App, mas sempre que tal acontecia a aplicação Netflix surgia, mas depressa ficava todo o ecrã vermelho. Para voltar a ter a Box novamente a funcionar tinha de a tirar da tomada e voltar a ligar.
Após várias tentativas de contacto, fui informado pela Equipa técnica da NOS que a minha televisão, da marca Samsung, por não ser Smart Tv não obedecia a determinados critérios para poder ver a Netflix através da aplicação, não apresentando outra solução. Basicamente, ou compro uma nova televisão ou então “temos pena”!!
Boa tarde @Levi Marques,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar
Confirme-nos, por favor, qual o modelo da sua Box UMA.
O @Diogo N. prestou um bom esclarecimento sobre a sua questão @JorgeSousa.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @Levi Marques,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar
Confirme-nos, por favor, qual o modelo da sua Box UMA.
O @Diogo N. prestou um bom esclarecimento sobre a sua questão @JorgeSousa.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, João
A minha Box é a Uma v2, a mais pequena.
Obrigado.
Olá @JorgeSousa
Essa afirmação não é, de todo, verdade. A minha TV por ser Samsung e não ser Smart TV, segundo o serviço técnico da NOS não tem possibilidades de aceder a esta App através da Box.
Para ver Netflix ou compro um aparelho acessório que me permita ver ou então resta-me o tablet…
Existe um problema com tvs samsung que fica ecra a vermelho.
Boa noite @Levi Marques,
Agradecemos a confirmação.
Existem de facto alguns modelos de televisões Samsung que não são compatível com o protocolo HDCP1.4, que é um dos requisitos obrigatórios para poder utilizar a aplicação Netflix.
Nestas situações é necessário que utilize outro modelo de televisão para poder usufruir desta aplicação.
Confirme, por favor, se a sua televisão é compatível com o protocolo mencionado.
Obrigado
Boa tarde, será que alguém me poderia dizer se eu posso aderir somente á netflix sem ter acesso a pacotes de televisão? obrigado
Porque não adere diretamente com a netflix?
Porque não adere diretamente com a netflix?
Como sou cliente internet NOS, pensei que pudesse ser possível adicionar a netflix ao pacote.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Claudia Santos. Vamos esclarecer.
Para pagar a NETFLIX através da fatura NOS é necessário que tenha um serviço TV com a Box UMA.
Em alternativa o @Guimas fez uma boa sugestão.
Obrigado
@João H. Nesse caso esta mal, eu sou cliente da NOS, devia ter o mesmo direito de poder adicionar a Netflix a minha factura ate porque nao vai alterar em nada em voces e sim em mim que sou eu que pago. Acho que haviam facilitar mais porque nem toda a gente tem possibilidades para poder pagar os pacotes de tv. Por exemplo no meu caso nao me interessa ter mais canais e sim so netflix. E queria juntar a minha factura NOS pelo simples facto de me ser mais facil pagar, porque a netflix os metodos de pagamentos nao são os melhores. Cumprimentos
Boa tarde @Claudia Santos,
Agradecemos o seu testemunho e sugestão.
Iremos analisar a sua sugestão internamente. Caso existam novidades sobre este tema, iremos partilha-las aqui.
Se surgir alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
@João H. Obrigado mas não me ajudou em nada a sua resposta.
@João H. Obrigado mas não me ajudou em nada a sua resposta.
Se não tem serviço com a NOS sequer, mais vale aderir diretamente com a netflix. Qualquer problema será tratado com eles. Porque haveria a NOS de ter mais trabalho a intermediar um serviço que não é deles? Ainda por cima, mesmo para atuais clientes com tv, adicionar á faturação não está a funcionar.
@Guimas tenho serviço de internet NOS, ou isso não conta?
A NOS ter mais trabalho?
Então mas as operadoras não estão aí para satisfazer os clientes, caso contraio a gente muda. Porque se fosse algo do interesse deles já não lhe daría trabalho e fariam de imediato. E sim eu sei que posso aderir directamente com netflix, escussa de dizer sempre o mesmo. Aqui a questão é as opções de pagamento que eles tem não serem as melhores entende, tirando isso já teria aderido.
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno @Claudia Santos.
Confirmamos que para pagar a NETFLIX através da fatura NOS é necessário que tenha um serviço TV com a Box UMA.
Iremos ainda assim analisar a sua sugestão internamente. Caso existam novidades sobre este tema, iremos partilha-las aqui.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.