Header
Destaque

Netflix na NOS


Reputação 7
Crachá +6

A Netflix está na NOS, disponível na sua UMA TV, para que assista a milhares de filmes e séries de todos os géneros no grande ecrã da sua TV com a melhor qualidade e na melhor companhia. :blush: 
Adira e pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.

Veja os filmes, séries e originais da Netflix de forma cómoda, através da App Netflix na área Apps disponível no menu da sua box UMA.🎞️

Curioso para saber como aceder a uma das aplicações mais aguardadas? 📽
 

Neste artigo saiba como:

  • Aceder à App Netflix na UMA TV
  • Aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS
  • Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

 

Como aceder à App Netflix na UMA TV

  1. Aceda ao MENU da sua UMA TV e selecione a opção “APPS”; 

     

  2. Selecione “Abrir App” para aceder à Netflix.
    Aceda também à App através do
    canal 555 ou no Guia;

     

App Netflix à vista

Agora o próximo passo é como aderir e pagar na fatura da NOS! 😉

 

Como aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS

  1. Selecione “Aderir agora” para criar um registo e conta Netflix;

     

  2. Consulte as vantagens de ter uma conta Netflix e de seguida selecione “Continuar”;

     

  3. Insira o seu e-mail para a criação de conta e escolha “Seguinte”;

     

  4. Defina a palavra-passe e escolha “Seguinte”;

 

  1. Insira o PIN de 4 dígitos de acesso à sua box (por defeito o PIN é 5555);

 

  1. Consulte os Termos e Condições e as informações de adesão à Netflix. Para alterar o plano Netflix selecione “Alterar plano”;

 

  1. Selecione o plano Netflix que pretende e, de seguida, escolha “Continuar”;

 

  1. Por fim, selecione “Iniciar adesão” para aderir à Netflix através da NOS;

     

 

Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

  1. Ao aceder à App Netflix pela 1ª vez selecione “Iniciar sessão”;

     

  2. De seguida insira o seu endereço de e-mail e a palavra-passe para iniciar a sua sessão Netflix;

     

  3. Em alternativa, escolha “Iniciar sessão a partir da Web” para iniciar sessão facilmente na sua TV a partir de um navegador da Web;
  4. De seguida é direcionado para um ecrã para aceder através do QR Code ou endereço de Web. Insira o código de início de sessão e inicia sessão na aplicação.


 

Ficou com alguma questão sobre a Netflix na NOS? Preparámos algumas respostas às perguntas mais frequentes:

  1. É necessário fazer uma atualização de software da UMA para aceder à app Netflix?

    Caso a sua versão da UMA não seja compatível com a app Netflix, ao abrir a app, ser-lhe-á sugerido que faça um update de software. Quando a atualização de software ficar concluída, poderá utilizar a app Netflix.

  2. Posso pagar a Netflix através da fatura da NOS?

    Sim. Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.  Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira hoje mesmo” e siga os passos, garantido que a opção de pagamento selecionada é a NOS. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.

  3. Como funciona o pagamento da mensalidade da Netflix?

    A Netflix é um serviço mensal pré-pago que é debitado todos os meses no início do ciclo de faturação. Se a adesão tiver sido iniciada com oferta de um período de experimentação, apenas será cobrado o mês seguinte, na data em que o período de experimentação terminar. O pagamento da Netflix pode ser feito por cartão de crédito, PayPal, iTunes, Google Play e através da fatura NOS. Para consultar informações sobre faturação consulte: Netflix.com/account

  4. Como posso gerir a minha conta Netflix?

    Pode fazer upgrade ao seu plano e gerir a sua conta Netflix através de Netflix.com/account.

  1. Como posso recuperar a minha conta Netflix?

    Se o pagamento da Netflix é feito através da fatura da NOS, entre em nos.pt/gerirnetflix. Caso o pagamento seja feito através de outro método, aceda a netflix.com/pt/LoginHelp

  1. Para ativar a Netflix na box UMA é necessário colocar o PIN da box? 

    Sim, a partir de dia 27 de abril de 2022, vai existir essa obrigatoriedade. O PIN da box só é pedido depois de definir o e-mail e password. Caso não saiba o mesmo não vai conseguir ativar a Netflix (Pin por defeito é 5555).

  2. Como posso desativar a subscrição Netflix na NOS?

    De forma a cancelar a subscrição é necessário que o faça através da Netflix, assim cancela também o pagamento do serviço na fatura da NOS.

 

Netflix é um serviço de streaming que oferece acesso ilimitado a séries, filmes, animação, documentários e muito mais, incluindo os premiados e reconhecidos títulos originais Netflix.

 

Partilhe connosco o seu feedback e experiência. 😉

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe. 


278 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Boas, eu carreguei aPP Netflix na box meti o e-mail ,meti a password e depois apareceu o seu serviço foi activado vai receber um e-mail aí fiquei nervoso e tentei sair quando fui aver tinha o plano mais caro ,eu só com uma box aquele plano e para 4 box ,já cancelei junto do operador nos ele dize que eu não ia pagar nada ,mas continua a minha conta na Netflix não esperimentei se dá para ver alguma coisa ,não sei se quando operado vê o erro da pessoa e cancela bloqueia o serviço e que tou com medo como tenho acesso a conta ir pagar na mesma .

 

não sei se ativou a conta pela NOS e se o processo é o mesmo de cancelamento quando é feito pela  Netflix.

Se for pela Netflix, o cancelamento é feito mas a subscrição fica sempre ativa até ao fim dos 30 dias, e é pago o mês corrente, agora pela NOS não sei se o processo é o mesmo.

Boas, eu carreguei aPP Netflix na box meti o e-mail ,meti a password e depois apareceu o seu serviço foi activado vai receber um e-mail aí fiquei nervoso e tentei sair quando fui aver tinha o plano mais caro ,eu só com uma box aquele plano e para 4 box ,já cancelei junto do operador nos ele dize que eu não ia pagar nada ,mas continua a minha conta na Netflix não esperimentei se dá para ver alguma coisa ,não sei se quando operado vê o erro da pessoa e cancela bloqueia o serviço e que tou com medo como tenho acesso a conta ir pagar na mesma .

 

não sei se ativou a conta pela NOS e se o processo é o mesmo de cancelamento quando é feito pela  Netflix.

Se for pela Netflix, o cancelamento é feito mas a subscrição fica sempre ativa até ao fim dos 30 dias, e é pago o mês corrente, agora pela NOS não sei se o processo é o mesmo.

Boa tarde foi na box uma da nos ,o senhor operador dize que ia fazer uma nota de crédito, não percebo se calhar vou ter de pagar e depois eles devolvem na fatura ,também não sei como funciona ! Ok obrigado

Reputação 4

Boas, eu carreguei aPP Netflix na box meti o e-mail ,meti a password e depois apareceu o seu serviço foi activado vai receber um e-mail aí fiquei nervoso e tentei sair quando fui aver tinha o plano mais caro ,eu só com uma box aquele plano e para 4 box ,já cancelei junto do operador nos ele dize que eu não ia pagar nada ,mas continua a minha conta na Netflix não esperimentei se dá para ver alguma coisa ,não sei se quando operado vê o erro da pessoa e cancela bloqueia o serviço e que tou com medo como tenho acesso a conta ir pagar na mesma .

 

não sei se ativou a conta pela NOS e se o processo é o mesmo de cancelamento quando é feito pela  Netflix.

Se for pela Netflix, o cancelamento é feito mas a subscrição fica sempre ativa até ao fim dos 30 dias, e é pago o mês corrente, agora pela NOS não sei se o processo é o mesmo.

Boa tarde foi na box uma da nos ,o senhor operador dize que ia fazer uma nota de crédito, não percebo se calhar vou ter de pagar e depois eles devolvem na fatura ,também não sei como funciona ! Ok obrigado

Se fez uma nota de crédito, não irá pagar nada. O custo da Netflix virá na fatura, mas depois tem um desconto de igual valor para anulá-lo. 

Crachá

Boa tarde @Norberto Castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que através do menu de definições da box, efetue uma reposição de parâmetros.

Diga-nos, se resolveu, por favor.

Obrigado 

Não resolveu. 

Eu quero mesmo aderir. Estão a perder um cliente..... 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Norberto Castro,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Crachá

Boa tarde @Norberto Castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que através do menu de definições da box, efetue uma reposição de parâmetros.

Diga-nos, se resolveu, por favor.

Obrigado 

  Continua a não funcionar. 

Que posso fazer? 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Norberto Castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que através do menu de definições da box, efetue uma reposição de parâmetros.

Diga-nos, se resolveu, por favor.

Obrigado 

  Continua a não funcionar. 

Que posso fazer? 

Leu o que diz em cima?

Crachá

Boa tarde @Norberto Castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que através do menu de definições da box, efetue uma reposição de parâmetros.

Diga-nos, se resolveu, por favor.

Obrigado 

  Continua a não funcionar. 

Que posso fazer? 

Leu o que diz em cima?

Sim, li.
Já fiz a reposição dos paramêtros e não funciona.
já enviei “uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.”

Agora espero, certo? 
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Norberto Castro. Vamos ajudar.

Não recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum. Pedimos que reenvie a mensagem privada, por favor.

Obrigado 

Crachá

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Norberto Castro. Vamos ajudar.

Não recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum. Pedimos que reenvie a mensagem privada, por favor.

Obrigado 

Já mandei 3 mensagens privadas.e 0 respostas. 

Ótimo serviço este..... 

Bom dia,

Acerca deste problema, já reportado há mais de um mês, foi-me dito pelo vosso serviço técnico que iriam proceder a uma atualização da Box até 29 de outubro e que o problema com a Netflix na minha televisão iria ficar resolvido. Contudo, hoje já é dia 1 de novembro e nada… Enfim!

Crachá

Bom dia,

Acerca deste problema, já reportado há mais de um mês, foi-me dito pelo vosso serviço técnico que iriam proceder a uma atualização da Box até 29 de outubro e que o problema com a Netflix na minha televisão iria ficar resolvido. Contudo, hoje já é dia 1 de novembro e nada… Enfim!

Quando nos querem impingir serviços, passam o tempo  aligar.

Agora que nós queremos aderir, não conseguimos. 

Grande apoio ao cliente. 

Crachá

Noticia enganadora. :rage:

Estou á quase uma semana, a dizer que não chegou a todos. 

Crachá

Boa noite,

Contínuo sem netflix. Aliás agora não tenho nenhuma das App que tinha, nem sequer o youtube.

Ligaram, fizeram a atualização. Ficou a aparece nas apps a netflix. Disseram que era só então inserir os dados da conta e assim ficou.

Registei-me na netflix no pc, e a conta funciona em qualquer aparelho, excepto na box uma.

Aparece a netflix, mas quando fiz abrir app, n-a-d-a acontece, ou bloqueia.

Podem resolver o assunto? É que agora ainda por cima já estou a pagar netflix.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Contínuo sem netflix. Aliás agora não tenho nenhuma das App que tinha, nem sequer o youtube.

Ligaram, fizeram a atualização. Ficou a aparece nas apps a netflix. Disseram que era só então inserir os dados da conta e assim ficou.

Registei-me na netflix no pc, e a conta funciona em qualquer aparelho, excepto na box uma.

Aparece a netflix, mas quando fiz abrir app, n-a-d-a acontece, ou bloqueia.

Podem resolver o assunto? É que agora ainda por cima já estou a pagar netflix.

serviço ftth? box uma v1?

Crachá

Boa noite,

Contínuo sem netflix. Aliás agora não tenho nenhuma das App que tinha, nem sequer o youtube.

Ligaram, fizeram a atualização. Ficou a aparece nas apps a netflix. Disseram que era só então inserir os dados da conta e assim ficou.

Registei-me na netflix no pc, e a conta funciona em qualquer aparelho, excepto na box uma.

Aparece a netflix, mas quando fiz abrir app, n-a-d-a acontece, ou bloqueia.

Podem resolver o assunto? É que agora ainda por cima já estou a pagar netflix.

serviço ftth? box uma v1?

Serviço: não sei onde ver. 

Box uma versão hardware 1.2

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

Já respondemos à sua mensagem privada @Levi Marques.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível @Norberto Castro.

Agradecemos a compreensão

Boa noite, efetuei um contrato com a NOS, a instalação do serviço foi feita no dia 26-11 onde está incluído a oferta da Netflix por 12 meses, no entanto até data ainda não recebi o código para ativar a oferta. Quanto tempo demoram a enviar ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Soalhães,

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

A oferta é dada em crédito correspondendo ao número de meses de oferta do plano Netflix standard.

Após receber o SMS informativo da oferta, deverá verificar a mesma disponível no menu Ofertas para si na sua BOX, ou no menu Vantagens na App NOS.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigada, mas a pergunta é quando é que vou receber a SMS com o código?

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada, mas a pergunta é quando é que vou receber a SMS com o código?

Bom dia, conforme sugerido pelo moderador @João H. Fique atento ao menu Ofertas para Si na sua BOX, tendo a instalação dos serviços sido efetuada no dia 26-11, 26-11? Parece ser engano, talvez seja 26/10, a oferta poderá demorar até 3 semanas (após a instalação) a ser disponibilizada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Soalhães,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Confirme, por favor, se tem a oferta disponível no menu Ofertas para si na sua BOX, ou no menu Vantagens na App NOS.

Sugerimos que confirme também que os seus contactos preferenciais estão atualizados na Área de Cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde 

 

Adquiri hj na programaçao a parte netflix na boxe atual que disponho e queria saber como e k faço para a ver na tv, pk nao me foi explicado detalhadamente por o funcionario na loja.

 

os meus cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Igor88,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado

Crachá

Continua a minha saga. 

Depois de vários dias e problemas, hoje deram-me uma box nova. 

Chego a casa e surpresa: ocorreu um erro ao registar a sua conta. 

Suporte técnico, não resolve. Serei contactado um destes dias. 

Problemas:

- subscrevi a netflix na semana passada e continuo sem a ter e a pagar;

- agora não tenho qualquer serviço na TV, nenhuma Canal, Zero. E sempre a pagar. 

Comentário