Boas, eu carreguei aPP Netflix na box meti o e-mail ,meti a password e depois apareceu o seu serviço foi activado vai receber um e-mail aí fiquei nervoso e tentei sair quando fui aver tinha o plano mais caro ,eu só com uma box aquele plano e para 4 box ,já cancelei junto do operador nos ele dize que eu não ia pagar nada ,mas continua a minha conta na Netflix não esperimentei se dá para ver alguma coisa ,não sei se quando operado vê o erro da pessoa e cancela bloqueia o serviço e que tou com medo como tenho acesso a conta ir pagar na mesma .
não sei se ativou a conta pela NOS e se o processo é o mesmo de cancelamento quando é feito pela Netflix.
Se for pela Netflix, o cancelamento é feito mas a subscrição fica sempre ativa até ao fim dos 30 dias, e é pago o mês corrente, agora pela NOS não sei se o processo é o mesmo.
Boas, eu carreguei aPP Netflix na box meti o e-mail ,meti a password e depois apareceu o seu serviço foi activado vai receber um e-mail aí fiquei nervoso e tentei sair quando fui aver tinha o plano mais caro ,eu só com uma box aquele plano e para 4 box ,já cancelei junto do operador nos ele dize que eu não ia pagar nada ,mas continua a minha conta na Netflix não esperimentei se dá para ver alguma coisa ,não sei se quando operado vê o erro da pessoa e cancela bloqueia o serviço e que tou com medo como tenho acesso a conta ir pagar na mesma .
não sei se ativou a conta pela NOS e se o processo é o mesmo de cancelamento quando é feito pela Netflix.
Se for pela Netflix, o cancelamento é feito mas a subscrição fica sempre ativa até ao fim dos 30 dias, e é pago o mês corrente, agora pela NOS não sei se o processo é o mesmo.
Boa tarde foi na box uma da nos ,o senhor operador dize que ia fazer uma nota de crédito, não percebo se calhar vou ter de pagar e depois eles devolvem na fatura ,também não sei como funciona ! Ok obrigado
Boas, eu carreguei aPP Netflix na box meti o e-mail ,meti a password e depois apareceu o seu serviço foi activado vai receber um e-mail aí fiquei nervoso e tentei sair quando fui aver tinha o plano mais caro ,eu só com uma box aquele plano e para 4 box ,já cancelei junto do operador nos ele dize que eu não ia pagar nada ,mas continua a minha conta na Netflix não esperimentei se dá para ver alguma coisa ,não sei se quando operado vê o erro da pessoa e cancela bloqueia o serviço e que tou com medo como tenho acesso a conta ir pagar na mesma .
não sei se ativou a conta pela NOS e se o processo é o mesmo de cancelamento quando é feito pela Netflix.
Se for pela Netflix, o cancelamento é feito mas a subscrição fica sempre ativa até ao fim dos 30 dias, e é pago o mês corrente, agora pela NOS não sei se o processo é o mesmo.
Boa tarde foi na box uma da nos ,o senhor operador dize que ia fazer uma nota de crédito, não percebo se calhar vou ter de pagar e depois eles devolvem na fatura ,também não sei como funciona ! Ok obrigado
Se fez uma nota de crédito, não irá pagar nada. O custo da Netflix virá na fatura, mas depois tem um desconto de igual valor para anulá-lo.
Boa tarde @Norberto Castro,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que através do menu de definições da box, efetue uma reposição de parâmetros.
Diga-nos, se resolveu, por favor.
Obrigado
Não resolveu.
Eu quero mesmo aderir. Estão a perder um cliente.....
Boa noite @Norberto Castro,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde @Norberto Castro,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que através do menu de definições da box, efetue uma reposição de parâmetros.
Diga-nos, se resolveu, por favor.
Obrigado
Continua a não funcionar.
Que posso fazer?
Boa tarde @Norberto Castro,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que através do menu de definições da box, efetue uma reposição de parâmetros.
Diga-nos, se resolveu, por favor.
Obrigado
Continua a não funcionar.
Que posso fazer?
Leu o que diz em cima?
Boa tarde @Norberto Castro,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que através do menu de definições da box, efetue uma reposição de parâmetros.
Diga-nos, se resolveu, por favor.
Obrigado
Continua a não funcionar.
Que posso fazer?
Leu o que diz em cima?
Sim, li.
Já fiz a reposição dos paramêtros e não funciona.
já enviei “uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.”
Agora espero, certo?
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Norberto Castro. Vamos ajudar.
Não recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum. Pedimos que reenvie a mensagem privada, por favor.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Norberto Castro. Vamos ajudar.
Não recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum. Pedimos que reenvie a mensagem privada, por favor.
Obrigado
Já mandei 3 mensagens privadas.e 0 respostas.
Ótimo serviço este.....
Bom dia,
Acerca deste problema, já reportado há mais de um mês, foi-me dito pelo vosso serviço técnico que iriam proceder a uma atualização da Box até 29 de outubro e que o problema com a Netflix na minha televisão iria ficar resolvido. Contudo, hoje já é dia 1 de novembro e nada… Enfim!
Bom dia,
Acerca deste problema, já reportado há mais de um mês, foi-me dito pelo vosso serviço técnico que iriam proceder a uma atualização da Box até 29 de outubro e que o problema com a Netflix na minha televisão iria ficar resolvido. Contudo, hoje já é dia 1 de novembro e nada… Enfim!
Quando nos querem impingir serviços, passam o tempo aligar.
Agora que nós queremos aderir, não conseguimos.
Grande apoio ao cliente.
Noticia enganadora.
Estou á quase uma semana, a dizer que não chegou a todos.
Boa noite,
Contínuo sem netflix. Aliás agora não tenho nenhuma das App que tinha, nem sequer o youtube.
Ligaram, fizeram a atualização. Ficou a aparece nas apps a netflix. Disseram que era só então inserir os dados da conta e assim ficou.
Registei-me na netflix no pc, e a conta funciona em qualquer aparelho, excepto na box uma.
Aparece a netflix, mas quando fiz abrir app, n-a-d-a acontece, ou bloqueia.
Podem resolver o assunto? É que agora ainda por cima já estou a pagar netflix.
Boa noite,
Contínuo sem netflix. Aliás agora não tenho nenhuma das App que tinha, nem sequer o youtube.
Ligaram, fizeram a atualização. Ficou a aparece nas apps a netflix. Disseram que era só então inserir os dados da conta e assim ficou.
Registei-me na netflix no pc, e a conta funciona em qualquer aparelho, excepto na box uma.
Aparece a netflix, mas quando fiz abrir app, n-a-d-a acontece, ou bloqueia.
Podem resolver o assunto? É que agora ainda por cima já estou a pagar netflix.
serviço ftth? box uma v1?
Boa noite,
Contínuo sem netflix. Aliás agora não tenho nenhuma das App que tinha, nem sequer o youtube.
Ligaram, fizeram a atualização. Ficou a aparece nas apps a netflix. Disseram que era só então inserir os dados da conta e assim ficou.
Registei-me na netflix no pc, e a conta funciona em qualquer aparelho, excepto na box uma.
Aparece a netflix, mas quando fiz abrir app, n-a-d-a acontece, ou bloqueia.
Podem resolver o assunto? É que agora ainda por cima já estou a pagar netflix.
serviço ftth? box uma v1?
Serviço: não sei onde ver.
Box uma versão hardware 1.2
Boa noite a todos,
Já respondemos à sua mensagem privada @Levi Marques.
Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível @Norberto Castro.
Agradecemos a compreensão
Boa noite, efetuei um contrato com a NOS, a instalação do serviço foi feita no dia 26-11 onde está incluído a oferta da Netflix por 12 meses, no entanto até data ainda não recebi o código para ativar a oferta. Quanto tempo demoram a enviar ?
Boa noite @Soalhães,
Movemos o seu comentário para organização do Fórum.
A oferta é dada em crédito correspondendo ao número de meses de oferta do plano Netflix standard.
Após receber o SMS informativo da oferta, deverá verificar a mesma disponível no menu Ofertas para si na sua BOX, ou no menu Vantagens na App NOS.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigada, mas a pergunta é quando é que vou receber a SMS com o código?
Obrigada, mas a pergunta é quando é que vou receber a SMS com o código?
Bom dia, conforme sugerido pelo moderador @João H. Fique atento ao menu Ofertas para Si na sua BOX, tendo a instalação dos serviços sido efetuada no dia 26-11, 26-11? Parece ser engano, talvez seja 26/10, a oferta poderá demorar até 3 semanas (após a instalação) a ser disponibilizada.
Boa tarde @Soalhães,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Confirme, por favor, se tem a oferta disponível no menu Ofertas para si na sua BOX, ou no menu Vantagens na App NOS.
Sugerimos que confirme também que os seus contactos preferenciais estão atualizados na Área de Cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde
Adquiri hj na programaçao a parte netflix na boxe atual que disponho e queria saber como e k faço para a ver na tv, pk nao me foi explicado detalhadamente por o funcionario na loja.
os meus cumprimentos
Boa tarde @Igor88,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado
Continua a minha saga.
Depois de vários dias e problemas, hoje deram-me uma box nova.
Chego a casa e surpresa: ocorreu um erro ao registar a sua conta.
Suporte técnico, não resolve. Serei contactado um destes dias.
Problemas:
- subscrevi a netflix na semana passada e continuo sem a ter e a pagar;
- agora não tenho qualquer serviço na TV, nenhuma Canal, Zero. E sempre a pagar.