Skip to main content
Header
Destaque

Netflix na NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
61% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

289 Comentários

  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 25 de setembro de 2021

tive conhecimento que a Netflix está na NOS ?

 

pesquiso nas APPS e não encontro nada, só a Amazon Prime

como posso encontrar a Netlix, podem ajudar-me?

 

obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 26 de setembro de 2021

Boa tarde @fernandogomes:grinning:

Movemos os seu comentário para o artigo Netflix chegou à NOS. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Indique-nos, por favor, a versão da sua box UMA. Vamos ajudar. 

Ficamos a aguardar a confirmação. 
Obrigado


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 2 de outubro de 2021

Uma pergunta:Para que função serve o Fórum Privado?

 

Obrigado 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 2 de outubro de 2021
Azul escreveu:

Uma pergunta:Para que função serve o Fórum Privado?

 

Obrigado 

O Fórum NOS não é privado. É público.


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 2 de outubro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
Azul escreveu:

Uma pergunta:Para que função serve o Fórum Privado?

 

Obrigado 

O Fórum NOS não é privado. É público.

Sim mas á o fórum privado?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 2 de outubro de 2021
Azul escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Azul escreveu:

Uma pergunta:Para que função serve o Fórum Privado?

 

Obrigado 

O Fórum NOS não é privado. É público.

Sim mas á o fórum privado?

O que é privado são as mensagens a enviar ao @Fórum que contenham dados privados do utilizador.

 


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 2 de outubro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
Azul escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Azul escreveu:

Uma pergunta:Para que função serve o Fórum Privado?

 

Obrigado 

O Fórum NOS não é privado. É público.

Sim mas á o fórum privado?

O que é privado são as mensagens a enviar ao @Fórum que contenham dados privados do utilizador.

 

E lá está para que serve o Fórum Privado,porque esses gajos nunca respondem,ou demoram dias a responder.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 2 de outubro de 2021
Azul escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Azul escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Azul escreveu:

Uma pergunta:Para que função serve o Fórum Privado?

 

Obrigado 

O Fórum NOS não é privado. É público.

Sim mas á o fórum privado?

O que é privado são as mensagens a enviar ao @Fórum que contenham dados privados do utilizador.

 

E lá está para que serve o Fórum Privado,porque esses gajos nunca respondem,ou demoram dias a responder.

Depende das questões, não é verdade ? Se a capacidade para decidir depender deles as respostas são rápidas, se a resolução dos problemas apresentados dependerem de outros departamentos, demorarão o tempo que esses departamentos acharem necessário. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 4 de outubro de 2021

Olá @Jose Rodrigues e @Azul

Lamentamos a demora. 

@Azul, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada  


thisisapipitoworld

Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11896 comentários
  • 8 de outubro de 2021
thisisapipitoworld escreveu:

Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

 


Sim porque a NOS ia agora oferecer aos milhares de subscrições ..


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1867 comentários
  • 8 de outubro de 2021

@Guimas,

Acrescentando que faria com que os atuais clientes evitassem ao máximo renovar contrato, visto que as novas ofertas iam ser atribuídas de qualquer maneira. 😆


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 8 de outubro de 2021
thisisapipitoworld escreveu:

Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

 

Boa tarde, se o término do seu periodo de fidelização estiver para breve, terá oportunidade de também ser contemplado com a Netflix, alguns  canais premium e até com a melhoria dos serviços. 


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 8 de outubro de 2021
thisisapipitoworld escreveu:

Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

 

E qual é o espanto,conheço clientes da Nos que vêm os filmes que quiserem do Videoclube e não pagam um cêntimo.

Eles só fazem bons pacotes a quem lhes convém.


thisisapipitoworld
Azul escreveu:
thisisapipitoworld escreveu:

Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

 

E qual é o espanto,conheço clientes da Nos que vêm os filmes que quiserem do Videoclube e não pagam um cêntimo.

Eles só fazem bons pacotes a quem lhes convém.

É ridículo. 


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 8 de outubro de 2021
thisisapipitoworld escreveu:
Azul escreveu:
thisisapipitoworld escreveu:

Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

 

E qual é o espanto,conheço clientes da Nos que vêm os filmes que quiserem do Videoclube e não pagam um cêntimo.

Eles só fazem bons pacotes a quem lhes convém.

É ridículo. 

Aqui alguns meses atrás queriam que eu passasse 15 € de voucher ao ponto que eles chegaram que queriam que eu pagasse um voucher.

Uma vergonha......


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1867 comentários
  • 10 de outubro de 2021

O plano da Netflix que a NOS oferece nos pacotes é o standard

 


  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 13 de outubro de 2021

Sendo cliente UMA que posso fazer para fazer o UPGRADE para a Box UMA 2.0 com Netflix incorporada.

 

Obrigado


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1867 comentários
  • 13 de outubro de 2021

Olá @Raul Cordeiro,

Deve falar com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1.


  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 13 de outubro de 2021

Mesmo sendo cliente empresa?

 


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1867 comentários
  • 13 de outubro de 2021

@Raul Cordeiro,

Para clientes Empresa tem o 16100.

 


  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 13 de outubro de 2021

Vou ver. Pediram-me 40 Euros de instalação e comprar o Comando à parte.

Estou a achar estranho.


  • Kilobyte
  • 56 comentários
  • 13 de outubro de 2021
Raul Cordeiro escreveu:

Vou ver. Pediram-me 40 Euros de instalação e comprar o Comando à parte.

Estou a achar estranho.

Boa noite passe numa loja oficial e compra o novo comando por apenas 15€.

A box é a mesma muda e o comando


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1867 comentários
  • 13 de outubro de 2021

Olá @Misadu,

Eu creio que o @Raul Cordeiro tem a box UMA v1, daí pretender a troca pela v2. 


  • Kilobyte
  • 56 comentários
  • 13 de outubro de 2021
Diogo S. escreveu:

Olá @Misadu,

Eu creio que o @Raul Cordeiro tem a box UMA v1, daí pretender a troca pela v2. 

Tem razão li mal a mensagem

@Raul Cordeiro

Faça a renovação do seu serviço onde inclua a troca da box para a v2 


Comentário