Skip to main content
Header
Destaque

Netflix na NOS

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
58% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

294 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12247 comentários
  • 16 de outubro de 2021
Levi Marques escreveu:

Eu continuo há praticamente um mês sem acesso à aplicação da Netflix na Box Uma. Na mesma semana em que reportei o caso aqui e por via telefónica, através do 16990, foi-me depois dito que o problema estava relacionado com os televisores da marca Samsung, que não estão a conseguir, através da Box Uma, fazer com que se veja a Netflix. Esta resposta, dada por uma funcionária do departamento informático/técnico não me convenceu de todo e respondeu-me que o assunto interno (entre a Samsung e a NOS) iria ser resolvido brevemente. O que é certo é que, três semanas depois, a minha Netflix na Box continua a bloquear, ficando o ecrã todo a vermelho e sou obrigado a desligar a Box da tomada, caso queira que esta retome. Enfim… Sem comentários! 

Essa informação está correta que lhe deram. Alguma incompatibilidade ~~

Não consigo aceder à netflix, não aparece nas apps

• Kilobyte
  • 17 comentários
  • 16 de outubro de 2021

Então se há essa tal incompatibilidade, a operadora tem de fazer pressão junto da marca para que nao seja prejudicado. E acredito que a própria marca não queira dificultar as coisas e prejudicar o cliente. 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12247 comentários
  • 16 de outubro de 2021
Levi Marques escreveu:

Então se há essa tal incompatibilidade, a operadora tem de fazer pressão junto da marca para que nao seja prejudicado. E acredito que a própria marca não queira dificultar as coisas e prejudicar o cliente. 

Mas normalmente essas situações não dá para resolver assim como se fosse algum botão mágico. Ainda deve demorar algum tempo a ser resolvido.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12247 comentários
  • 16 de outubro de 2021

Ligue 16990 opção 3 para ver se é possivel atualizar.

J

Guimas escreveu:

Ligue 16990 opção 3 para ver se é possivel atualizar.

Já liguei, disseram para repor dados e nada... 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de outubro de 2021

Olá @Levi Marques

Lamentamos a demora e transtorno causado. :disappointed_relieved:
Verificamos quer a sua situação já se encontra em resolução. 

Agradecemos a sua compreensão. 

• Kilobyte
  • 17 comentários
  • 16 de outubro de 2021

@Ana P. , então irei ser avisado por SMS, telefonema ou por aqui que o problema está resolvido, é isso? 

É porque sempre que alguém do serviço técnico da NOS me pede para experimentar para ver qualquer série ou filme na Netflix, tenho de tirar a ficha da tomada, porque a Box fica totalmente bloqueada. É mesmo um grave problema que têm de corrigir. Mais um pouco e dizem-me para adquirir uma televisão de outra marca, porque a Samsung é a culpada, enfim. 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de outubro de 2021

@Levi Marques

Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos diretamente consigo, através desta via. 

Obrigada

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de outubro de 2021

Olá @JORGE MANUEL MACIEL FERNANDES e @Guimas

Movemos os vossos comentários para este tópico, uma vez que se trata do mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

@JORGE MANUEL MACIEL FERNANDES, a dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de outubro de 2021

Olá @Levi Marques e @Guimas

@Levi Marques, já lhe respondemos aqui.

Obrigada  

• Byte
  • 1 comentário
  • 18 de outubro de 2021

Boa tarde, foram me ofertados 12 meses de netflix mas não tenho a Netflix ativa.

Se tiver de criar conta e embora me apareçam valores qual o plano que devo ativar para não  ser faturado pela NOS nem pela Netflix e usufruir da oferta?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12247 comentários
  • 18 de outubro de 2021

Não pode .. fale com o 16990 sobre isso.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2233 comentários
  • 18 de outubro de 2021
LuisPeixoto escreveu:

Boa tarde, foram me ofertados 12 meses de netflix mas não tenho a Netflix ativa.

Se tiver de criar conta e embora me apareçam valores qual o plano que devo ativar para não  ser faturado pela NOS nem pela Netflix e usufruir da oferta?

Isso provavelmente terá de ser ativado com um voucher com o código da promoção quando criar a conta caso não a tenha e inserir para ser ativada a oferta..

De qualquer maneira só contatando o apoio para resolverem como já foi referido.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 18 de outubro de 2021

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @LuisPeixoto. Vamos esclarecer. 

A oferta é dada em crédito correspondendo ao número de meses de oferta do plano Netflix standard.

Após receber o SMS informativo da oferta, deverá verificar a mesma disponível no menu Ofertas para si na sua BOX, ou no menu Vantagens na App NOS.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 17 comentários
  • 18 de outubro de 2021

Por aqui continua tudo igual sempre que quero ver algo na Netflix l. A aplicação abre, mas depois, ao carregar em algo fica assim. É só desligando da tomada volta ao normal… 
Resta-me ver a Netflix no Tablet (por pouco tempo, espero…).

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12247 comentários
  • 18 de outubro de 2021
Levi Marques escreveu:

Por aqui continua tudo igual sempre que quero ver algo na Netflix l. A aplicação abre, mas depois, ao carregar em algo fica assim. É só desligando da tomada volta ao normal… 
Resta-me ver a Netflix no Tablet (por pouco tempo, espero…).

Problema geral com tvs samsung

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 105 comentários
  • 19 de outubro de 2021

Até que enfim, a NOS a rumar no sentido certo. Primevideo e netflix a funcionarem em perfeitas condições. Longe vão os tempos em que forneciam app´s que não serviam para nada.

Parabens

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 105 comentários
  • 19 de outubro de 2021

SE é só pela app netflix não vale a pena trocar e refedilizar. A app na UMA V1 funciona perfeitamente

• Kilobyte
  • 19 comentários
  • 19 de outubro de 2021
João H. escreveu:

Boa noite a todos,
Para organização do fórum, movemos o seu comentário para este tópico, @Azul.

Lamentamos o transtorno @Helder Oliveira. Sugerimos que consultem as Ofertas de canis premium que a NOS tem para si através da box, App NOS, ou Área de Cliente.

Vamos ajudar a resolver a situação,  @J_Oliveira. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa noite!

Uma vez que ainda aguardo a resolução do problema, posso concluir que a mensagem privada não terá chegado ao destinatário. No entanto a publicidade continua… sendo que a realidade dos clientes é bem diferente.

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 20 de outubro de 2021

Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho @araujopt1.

Lamentamos o transtorno @Levi Marques. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Lamentamos a demora @J_Oliveira. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 

Os novos clientes têm a oferta de 12 meses grátis da Netflix. Por que razão os clientes que são fiéis à NOS não têm o mesmo direito?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12247 comentários
  • 20 de outubro de 2021

Se tivesse uma empresa não faria o mesmo? As ofertas é para angariar clientes, não para de repente oferecer milhares de subscrições de 12 meses a toda a gente.

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 20 de outubro de 2021

Olá @Maria do Céu Lourenço 

É por isso que existe a concorrência, para aproveitar as campanhas que elas têm. Ou então tente negociar o seu pacote com a NOS e obter essas regalias.

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1873 comentários
  • 20 de outubro de 2021

Olá @Maria do Céu Lourenço,

Existe um tópico para todos os assuntos relacionados à Netflix 👇🏽

Comentário