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Netflix na NOS


Reputação 7
Crachá +6

A Netflix está na NOS, disponível na sua UMA TV, para que assista a milhares de filmes e séries de todos os géneros no grande ecrã da sua TV com a melhor qualidade e na melhor companhia. :blush: 
Adira e pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.

Veja os filmes, séries e originais da Netflix de forma cómoda, através da App Netflix na área Apps disponível no menu da sua box UMA.🎞️

Curioso para saber como aceder a uma das aplicações mais aguardadas? 📽
 

Neste artigo saiba como:

  • Aceder à App Netflix na UMA TV
  • Aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS
  • Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

 

Como aceder à App Netflix na UMA TV

  1. Aceda ao MENU da sua UMA TV e selecione a opção “APPS”; 

     

  2. Selecione “Abrir App” para aceder à Netflix.
    Aceda também à App através do
    canal 555 ou no Guia;

     

App Netflix à vista

Agora o próximo passo é como aderir e pagar na fatura da NOS! 😉

 

Como aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS

  1. Selecione “Aderir agora” para criar um registo e conta Netflix;

     

  2. Consulte as vantagens de ter uma conta Netflix e de seguida selecione “Continuar”;

     

  3. Insira o seu e-mail para a criação de conta e escolha “Seguinte”;

     

  4. Defina a palavra-passe e escolha “Seguinte”;

 

  1. Insira o PIN de 4 dígitos de acesso à sua box (por defeito o PIN é 5555);

 

  1. Consulte os Termos e Condições e as informações de adesão à Netflix. Para alterar o plano Netflix selecione “Alterar plano”;

 

  1. Selecione o plano Netflix que pretende e, de seguida, escolha “Continuar”;

 

  1. Por fim, selecione “Iniciar adesão” para aderir à Netflix através da NOS;

     

 

Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

  1. Ao aceder à App Netflix pela 1ª vez selecione “Iniciar sessão”;

     

  2. De seguida insira o seu endereço de e-mail e a palavra-passe para iniciar a sua sessão Netflix;

     

  3. Em alternativa, escolha “Iniciar sessão a partir da Web” para iniciar sessão facilmente na sua TV a partir de um navegador da Web;
  4. De seguida é direcionado para um ecrã para aceder através do QR Code ou endereço de Web. Insira o código de início de sessão e inicia sessão na aplicação.


 

Ficou com alguma questão sobre a Netflix na NOS? Preparámos algumas respostas às perguntas mais frequentes:

  1. É necessário fazer uma atualização de software da UMA para aceder à app Netflix?

    Caso a sua versão da UMA não seja compatível com a app Netflix, ao abrir a app, ser-lhe-á sugerido que faça um update de software. Quando a atualização de software ficar concluída, poderá utilizar a app Netflix.

  2. Posso pagar a Netflix através da fatura da NOS?

    Sim. Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.  Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira hoje mesmo” e siga os passos, garantido que a opção de pagamento selecionada é a NOS. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.

  3. Como funciona o pagamento da mensalidade da Netflix?

    A Netflix é um serviço mensal pré-pago que é debitado todos os meses no início do ciclo de faturação. Se a adesão tiver sido iniciada com oferta de um período de experimentação, apenas será cobrado o mês seguinte, na data em que o período de experimentação terminar. O pagamento da Netflix pode ser feito por cartão de crédito, PayPal, iTunes, Google Play e através da fatura NOS. Para consultar informações sobre faturação consulte: Netflix.com/account

  4. Como posso gerir a minha conta Netflix?

    Pode fazer upgrade ao seu plano e gerir a sua conta Netflix através de Netflix.com/account.

  1. Como posso recuperar a minha conta Netflix?

    Se o pagamento da Netflix é feito através da fatura da NOS, entre em nos.pt/gerirnetflix. Caso o pagamento seja feito através de outro método, aceda a netflix.com/pt/LoginHelp

  1. Para ativar a Netflix na box UMA é necessário colocar o PIN da box? 

    Sim, a partir de dia 27 de abril de 2022, vai existir essa obrigatoriedade. O PIN da box só é pedido depois de definir o e-mail e password. Caso não saiba o mesmo não vai conseguir ativar a Netflix (Pin por defeito é 5555).

  2. Como posso desativar a subscrição Netflix na NOS?

    De forma a cancelar a subscrição é necessário que o faça através da Netflix, assim cancela também o pagamento do serviço na fatura da NOS.

 

Netflix é um serviço de streaming que oferece acesso ilimitado a séries, filmes, animação, documentários e muito mais, incluindo os premiados e reconhecidos títulos originais Netflix.

 

Partilhe connosco o seu feedback e experiência. 😉

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe. 


278 Comentários

Bem-vindo ao Fórum NOS @M.paiva

Diga-nos, por favor, qual é a sua box. 

Obrigada

Box UMA

Boa tarde, quando estou a ver Netflix aparece umas letras do lado esquerdo canto superior a dizer o tempo do episódio, a qualidade e o idioma. Não dá para tirar? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, quando estou a ver Netflix aparece umas letras do lado esquerdo canto superior a dizer o tempo do episódio, a qualidade e o idioma. Não dá para tirar? Obrigada 

Tentou carregar no botao “i” no comando? ou reiniciar a box?…

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos, 

@M.paiva, @Bruno Aleixo e @Jose Rodrigues movemos os vossos comentários para organização do fórum.

O @Bruno Aleixo fez uma boa sugestão @M.paiva.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Boa noite a todos, 

@M.paiva@Bruno Aleixo e @Jose Rodrigues movemos os vossos comentários para organização do fórum.

@Bruno Aleixo fez uma boa sugestão @M.paiva.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Resolveu sim, muito obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@M.paiva

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa noite,

 

Sou cliente e tenho a Apple TV e agora gostaria de ter a netflix a ser facturada juntamente com a factura da nos.

 

É possível?

Boa noite,

 

Sou cliente e tenho a Apple TV e agora gostaria de ter a netflix a ser facturada juntamente com a factura da nos.

 

É possível?

A NOS não parece muito preocupada em resolver a questão na Apple TV... Eu aderi ao serviço logo no início em que a Apple TV foi inserida nos pacotes e até estou satisfeito em relação ao seu funcionamento, à excepção do gerenciamento dos canais e agora desta questão da Netflix. Há comentários mais recentes respondidos primeiro que o seu... Infelizmente para mim e para si... Quase que quem tem Apple TV no serviço é considerado uma cobaia... 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DiogoReis7 e @Daniel Filipe Calado Mirante

Lamentamos a demora e transtorno. 

Após criar uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS. 
Em alternativa, caso deseje manter a mesma, deverá cancelar a sua subscrição e passados 37 dias poderá fazer nova subscrição na UMA TV usando o mesmo email / user.

Obrigada

Olá @DiogoReis7 e @Daniel Filipe Calado Mirante

Lamentamos a demora e transtorno. 

Após criar uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS. 
Em alternativa, caso deseje manter a mesma, deverá cancelar a sua subscrição e passados 37 dias poderá fazer nova subscrição na UMA TV usando o mesmo email / user.

Obrigada

Pois mas o problema é que no meu caso não tenho Uma TV, apenas Apple tv... Nesse caso como faço? 

Reputação 3
Crachá

Grande novidade!?!?!

A vodafone oferece de forma gratuita. Isso é que é novidade

Reputação 6
Crachá

Olá, oferece se eventualmente for novo cliente :rolling_eyes:

@Daniel Filipe Calado Mirante, tem alguma box UMA em casa? 

Olá, oferece se eventualmente for novo cliente :rolling_eyes:

@Daniel Filipe Calado Mirante, tem alguma box UMA em casa? 

Boa tarde! Não, a minha UMA TV foi substituída pela Apple tv... 

Reputação 6
Crachá

Portanto, a sua Apple TV, é a sua box principal? 

Portanto, a sua Apple TV, é a sua box principal? 

Sim exactamente! 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daniel Filipe Calado Mirante,

O pagamento da Netflix em fatura está disponível apenas para subscrições de clientes que tenham a box UMA.

Para os clientes que tenham outros equipamentos, a adesão e gestão é feita apenas em Netflix.com/account.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

 

Boa tarde, 

Tinha a app Netflix na antiga box UMA, mas a mesma teve uma avaria e foi substituída. A nova box uma não traz a app.

Como posso obtê-la?

Obg

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos Mendes Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue uma atualização de software à box, ou em alternativa uma reposição de parâmetros, através do menu definições. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado 

Boa tarde @João H. 

E como faço a atualização?

Só  vejo a opção de repor os parâmetros.

Obg

Cumprimentos 

@João H. Informo desde já que a solução de repor os parâmetros não resolveu 😔

 

Obg

Reputação 7
Crachá +2

@João H. Informo desde já que a solução de repor os parâmetros não resolveu 😔

 

Obg


Ligue 16990 e peça a atualização.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Carlos Mendes Marques,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa tarde,

Desde ontem (22 de setembro) que notei que sempre que selecciono a aplicação Netflix na minha Box Uma, ela abre o catálogo e sempre que carrego para ver um filme ou série, a tela fica toda vermelha e a Box deixa de funcionar, tendo de a reiniciar, através da tomada.

Gostaria de saber se têm tido mais queixas desta anomalia e o que pretendem fazer para que possamos aceder à Netflix através da Box, como até então.

Reputação 7
Crachá +1

Faça um reset ou reposição de parâmetros, isso deve resolver.

Um bem haja 

Obrigado, Bruno Aleixo. Durante a meia hora em que estive com um colaborador da NOS fizemos isso e outros despistes e nada… Encaminharam para a parte técnica, que supostamente, amanhã, sexta-feira, deverá conseguir resolver. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Levi Marques.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Agradecemos o seu testemunho. Sendo que a questão já se encontra a ser analisada pela área técnica da NOS, sugerimos que aguarde um contacto.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Obrigado

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