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Netflix na NOS


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294 Comentários

  • Kilobyte
  • 19 comentários
  • 13 de outubro de 2021

Boa noite.

Tenho box UMA e a APP não parece, nem o canal 555.

O serviço ainda não está disponível??

Obrigado


Guimas
Super User
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  • 12247 comentários
  • 14 de outubro de 2021
J_Oliveira escreveu:

Boa noite.

Tenho box UMA e a APP não parece, nem o canal 555.

O serviço ainda não está disponível??

Obrigado

16990 e deverão conseguir fazer o upgrade.


Guimas
Super User
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  • 12247 comentários
  • 14 de outubro de 2021

Não há troca entre versões da box UMA. A netflix está disponivel na v1 também.


Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1873 comentários
  • 14 de outubro de 2021

@Guimas,

Renegociando sim. 


  • Kilobyte
  • 19 comentários
  • 14 de outubro de 2021

Bom dia!

Tenho uma box UMA TV sendo que nas APP não aparece a APP NETFLIX,, nem no canal 555. Podem ajudar sobre esta situação?

Informo que não tenho atualizações para fazer na box.

Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 19 comentários
  • 14 de outubro de 2021
Guimas escreveu:
J_Oliveira escreveu:

Boa noite.

Tenho box UMA e a APP não parece, nem o canal 555.

O serviço ainda não está disponível??

Obrigado

16990 e deverão conseguir fazer o upgrade.

Muito obrigado pela informação. Irei tentar e depois darei feedback.


Muito desiludido com esta empresa.

A NOS era a única empresa que não tinha a netflix na box, contudo os clientes mantiveram-se fieis à marca e continuaram com a mesma, eu cheguei mesmo a comprar uma chromecast.

Depois a app lá apareceu. E agora a NOS oferece 12 meses de subscrição a NOVOS clientes, porque aqueles clientes que estão fidelizados à marca, que se mantiveram na marca mesmo sabendo que a NOS era a única a não disponibilizar a app netflix na box, esses não interessam, não são importantes!! O importante é angariar novos clientes!

Escusam de vir oferecer-me o que quer que seja para me fidelizar mais 2 anos quando acabar o meu contrato pois não o vou aceitar. Porque aquilo que vocês oferecem a novos clientes é sempre superior ao que vocês oferecem os vossos clientes para os fidelizarem. E enquanto isso acontecer, eu não aceito.

Tenham um bom dia.


  • Kilobyte
  • 19 comentários
  • 14 de outubro de 2021
Helder Oliveira escreveu:

Muito desiludido com esta empresa.

A NOS era a única empresa que não tinha a netflix na box, contudo os clientes mantiveram-se fieis à marca e continuaram com a mesma, eu cheguei mesmo a comprar uma chromecast.

Depois a app lá apareceu. E agora a NOS oferece 12 meses de subscrição a NOVOS clientes, porque aqueles clientes que estão fidelizados à marca, que se mantiveram na marca mesmo sabendo que a NOS era a única a não disponibilizar a app netflix na box, esses não interessam, não são importantes!! O importante é angariar novos clientes!

Escusam de vir oferecer-me o que quer que seja para me fidelizar mais 2 anos quando acabar o meu contrato pois não o vou aceitar. Porque aquilo que vocês oferecem a novos clientes é sempre superior ao que vocês oferecem os vossos clientes para os fidelizarem. E enquanto isso acontecer, eu não aceito.

Tenham um bom dia.

Lamentavelmente é uma realidade.


Guimas
Super User
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  • 12247 comentários
  • 14 de outubro de 2021

E pensarem que atribuir netflix a todos os clientes é um bocado ridiculo ??


Inês B.
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  • 7094 comentários
  • 14 de outubro de 2021

Olá @Raul Cordeiro,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 14 de outubro de 2021

Enviado 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 14 de outubro de 2021

Olá @J_Oliveira,

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 19 comentários
  • 14 de outubro de 2021

Boa tarde @Inês B. 

 

Irei verificar novamente a situação quando estiver junto do equipamento e, caso a mesma se mantenha, enviarei mensagem.

 

Muito obrigado.


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 14 de outubro de 2021

É uma vergonha os novos clientes terem direito a netfelix durante um ano sem pagar nada,uma vergonha.


Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1873 comentários
  • 14 de outubro de 2021

Olá @Azul,

O tópico não é o indicado para partilhar a sua opinião sobre esse assunto. 

👇🏽

 


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 14 de outubro de 2021

Olá Diogo S. 👋.

Abraço 


Boa Noite,

 

Hoje de manhã vieram instalar a minha nova box UMA com a aplicação NetFlix. Quando tento aceder à app pede-me para que atualize a versão de software. Já tentei atualizar 2x, a primeira esteve cerca de 4 horas e a última vez 2 horas. Penso que não seja o normal, até porque na própria TV diz “este processo pode demorar alguns minutos.”

 

Agradeço a atenção.

 

Com os melhores cumprimentos,

Margarida Torres


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21959 comentários
  • 14 de outubro de 2021
Margarida Torres escreveu:

Boa Noite,

 

Hoje de manhã vieram instalar a minha nova box UMA com a aplicação NetFlix. Quando tento aceder à app pede-me para que atualize a versão de software. Já tentei atualizar 2x, a primeira esteve cerca de 4 horas e a última vez 2 horas. Penso que não seja o normal, até porque na própria TV diz “este processo pode demorar alguns minutos.”

 

Agradeço a atenção.

 

Com os melhores cumprimentos,

Margarida Torres

Boa noite, 

ligue para o apoio tecnico 16990 opção 3 e eles fazem a atualização. 

Já efetuou o registo dos seus serviços na sua área de cliente ?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 14 de outubro de 2021

Boa noite a todos,
Para organização do fórum, movemos o seu comentário para este tópico, @Azul.

Lamentamos o transtorno @Helder Oliveira. Sugerimos que consultem as Ofertas de canis premium que a NOS tem para si através da box, App NOS, ou Área de Cliente.

Vamos ajudar a resolver a situação,  @J_Oliveira. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 15 de outubro de 2021

Boa tarde @Margarida Torres.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para este tópico, para organização do fórum.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

 


Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1873 comentários
  • 15 de outubro de 2021

Salvador Martinha a ser brilhante publicitando a Netflix para a NOS. 😆

 

 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de outubro de 2021
Juquinha escreveu:

Bom.E para quando a Netflix na box Iris?

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12247 comentários
  • 15 de outubro de 2021
Madalena.200 escreveu:
Juquinha escreveu:

Bom.E para quando a Netflix na box Iris?

 

nunca vai ter


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 16 de outubro de 2021

Na mesma semana em que reportei o caso aqui e por via telefónica, através do 16990, foi-me depois dito que o problema estava relacionado com os televisores da marca Samsung, que não estão a conseguir, através da Box Uma, fazer com que se veja a Netflix. Esta resposta, dada por uma funcionária do departamento informático/técnico não me convenceu de todo e respondeu-me que o assunto interno (entre a Samsung e a NOS) iria ser resolvido brevemente. O que é certo é que, três semanas depois, a minha Netflix na Box continua a bloquear, ficando o ecrã todo a vermelho e sou obrigado a desligar a Box da tomada, caso queira que esta retome. Enfim… Sem comentários! 


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 16 de outubro de 2021

Eu continuo há praticamente um mês sem acesso à aplicação da Netflix na Box Uma. Na mesma semana em que reportei o caso aqui e por via telefónica, através do 16990, foi-me depois dito que o problema estava relacionado com os televisores da marca Samsung, que não estão a conseguir, através da Box Uma, fazer com que se veja a Netflix. Esta resposta, dada por uma funcionária do departamento informático/técnico não me convenceu de todo e respondeu-me que o assunto interno (entre a Samsung e a NOS) iria ser resolvido brevemente. O que é certo é que, três semanas depois, a minha Netflix na Box continua a bloquear, ficando o ecrã todo a vermelho e sou obrigado a desligar a Box da tomada, caso queira que esta retome. Enfim… Sem comentários!