A Netflix está na NOS, disponível na sua UMA TV, para que assista a milhares de filmes e séries de todos os géneros no grande ecrã da sua TV com a melhor qualidade e na melhor companhia. Adira e pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.
Veja os filmes, séries e originais da Netflix deforma cómoda, através da App Netflix na área Apps disponível no menu da sua box UMA.️
A Netflix, de momento, não se encontra disponível na box Iris
Curioso para saber como aceder a uma das aplicações mais aguardadas? 📽
Neste artigo saiba como:
Aceder à App Netflix na UMA TV
Aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS
Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente
Como aceder à App Netflix na UMA TV
Saiba como aceder à App Netflix na UMA TV:
Aceda ao MENU da sua UMA TV e selecione a opção “APPS” e escolha “Netflix”;
Selecione “Abrir App” para aceder à Netflix. Aceda também à App através do canal 555 ou no Guia;
Como aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS
Saiba como aderir à Netflix e pagar na sua fatura NOS:
Selecione “Aderir agora” para criar um registo e conta Netflix;
Consulte as vantagens de ter uma conta Netflix e de seguida selecione “Continuar”;
Insira o seu e-mail para a criação de conta e escolha “Seguinte”;
Defina a palavra-passe e escolha “Seguinte”;
Insira o PIN de 4 dígitos de acesso à sua box (por defeito o PIN é 5555);
Consulte os Termos e Condições e as informações de adesão à Netflix. Para alterar o plano Netflix selecione “Alterar plano”;
Selecione o plano Netflix que pretende e, de seguida, escolha “Continuar”;
Por fim, selecione “Iniciar adesão” para aderir à Netflix através da NOS;
Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente
Saiba como aceder à sua conta Netflix já existente, através da sua UMA TV:
Ao aceder à App Netflix pela 1ª vez selecione “Iniciar sessão”;
De seguida insira o seu endereço de e-mail e a palavra-passe para iniciar a sua sessão Netflix;
Em alternativa, escolha “Iniciar sessão a partir da Web” para iniciar sessão facilmente na sua TV a partir de um navegador da Web;
De seguida é direcionado para um ecrã para aceder através do QR Code ou endereço de Web. Insira o código de início de sessão e inicia sessão na aplicação.
Ficou com alguma questão sobre a Netflix na NOS? Preparámos algumas respostas às perguntas mais frequentes:
É necessário fazer uma atualização de software da UMA para aceder à app Netflix?
Caso a sua versão da UMA não seja compatível com a app Netflix, ao abrir a app, ser-lhe-á sugerido que faça um update de software. Quando a atualização de software ficar concluída, poderá utilizar a app Netflix.
Posso pagar a Netflix através da fatura da NOS?
Sim. Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS. Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira hoje mesmo” e siga os passos, garantido que a opção de pagamento selecionada é a NOS. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.
Como funciona o pagamento da mensalidade da Netflix?
A Netflix é um serviço mensal pré-pago que é debitado todos os meses no início do ciclo de faturação. Se a adesão tiver sido iniciada com oferta de um período de experimentação, apenas será cobrado o mês seguinte, na data em que o período de experimentação terminar. O pagamento da Netflix pode ser feito por cartão de crédito, PayPal, iTunes, Google Play e através da fatura NOS. Para consultar informações sobre faturação consulte: Netflix.com/account
Como posso gerir a minha conta Netflix?
Pode fazer upgrade ao seu plano e gerir a sua conta Netflix através de Netflix.com/account.
Como posso recuperar a minha conta Netflix?
Se o pagamento da Netflix é feito através da fatura da NOS, entre em nos.pt/gerirnetflix. Caso o pagamento seja feito através de outro método, aceda a netflix.com/pt/LoginHelp
Para ativar a Netflix na box UMA é necessário colocar o PIN da box?
Sim, a partir de dia 27 de abril de 2022, vai existir essa obrigatoriedade. O PIN da box só é pedido depois de definir o e-mail e password. Caso não saiba o mesmo não vai conseguir ativar a Netflix (Pin por defeito é 5555).
Como posso desativar a subscrição Netflix na NOS?
De forma a cancelar a subscrição é necessário que o faça através da Netflix, assim cancela também o pagamento do serviço na fatura da NOS.
A Netflix é um serviço de streaming que oferece acesso ilimitado a séries, filmes, animação, documentários e muito mais, incluindo os premiados e reconhecidos títulos originais Netflix.
Partilhe connosco o seu feedback e experiência.
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.
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Bem-vindo ao Fórum NOS @M.paiva,
Diga-nos, por favor, qual é a sua box.
Obrigada
Box UMA
Boa tarde, quando estou a ver Netflix aparece umas letras do lado esquerdo canto superior a dizer o tempo do episódio, a qualidade e o idioma. Não dá para tirar? Obrigada
Boa tarde, quando estou a ver Netflix aparece umas letras do lado esquerdo canto superior a dizer o tempo do episódio, a qualidade e o idioma. Não dá para tirar? Obrigada
Tentou carregar no botao “i” no comando? ou reiniciar a box?…
um bem haja
Boa noite a todos,
@M.paiva, @Bruno Aleixo e @Jose Rodrigues movemos os vossos comentários para organização do fórum.
O @Bruno Aleixo fez uma boa sugestão @M.paiva.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Boa noite a todos,
@M.paiva, @Bruno Aleixo e @Jose Rodrigues movemos os vossos comentários para organização do fórum.
O @Bruno Aleixo fez uma boa sugestão @M.paiva.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Resolveu sim, muito obrigada
@M.paiva,
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite,
Sou cliente e tenho a Apple TV e agora gostaria de ter a netflix a ser facturada juntamente com a factura da nos.
É possível?
Boa noite,
Sou cliente e tenho a Apple TV e agora gostaria de ter a netflix a ser facturada juntamente com a factura da nos.
É possível?
A NOS não parece muito preocupada em resolver a questão na Apple TV... Eu aderi ao serviço logo no início em que a Apple TV foi inserida nos pacotes e até estou satisfeito em relação ao seu funcionamento, à excepção do gerenciamento dos canais e agora desta questão da Netflix. Há comentários mais recentes respondidos primeiro que o seu... Infelizmente para mim e para si... Quase que quem tem Apple TV no serviço é considerado uma cobaia...
Olá @DiogoReis7 e @Daniel Filipe Calado Mirante,
Lamentamos a demora e transtorno.
Após criar uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS. Em alternativa, caso deseje manter a mesma, deverá cancelar a sua subscrição e passados 37 dias poderá fazer nova subscrição na UMA TV usando o mesmo email / user.
Obrigada
Olá @DiogoReis7 e @Daniel Filipe Calado Mirante,
Lamentamos a demora e transtorno.
Após criar uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS. Em alternativa, caso deseje manter a mesma, deverá cancelar a sua subscrição e passados 37 dias poderá fazer nova subscrição na UMA TV usando o mesmo email / user.
Obrigada
Pois mas o problema é que no meu caso não tenho Uma TV, apenas Apple tv... Nesse caso como faço?
Grande novidade!?!?!
A vodafone oferece de forma gratuita. Isso é que é novidade
Olá, oferece se eventualmente for novo cliente
@Daniel Filipe Calado Mirante, tem alguma box UMA em casa?
Olá, oferece se eventualmente for novo cliente
@Daniel Filipe Calado Mirante, tem alguma box UMA em casa?
Boa tarde! Não, a minha UMA TV foi substituída pela Apple tv...
Portanto, a sua Apple TV, é a sua box principal?
Portanto, a sua Apple TV, é a sua box principal?
Sim exactamente!
Olá @Daniel Filipe Calado Mirante,
O pagamento da Netflix em fatura está disponível apenas para subscrições de clientes que tenham a box UMA.
Para os clientes que tenham outros equipamentos, a adesão e gestão é feita apenas em Netflix.com/account.
Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Boa tarde,
Tinha a app Netflix na antiga box UMA, mas a mesma teve uma avaria e foi substituída. A nova box uma não traz a app.
Como posso obtê-la?
Obg
Cumprimentos
Boa tarde @Carlos Mendes Marques,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que efetue uma atualização de software à box, ou em alternativa uma reposição de parâmetros, através do menu definições.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde @João H.
E como faço a atualização?
Só vejo a opção de repor os parâmetros.
Obg
Cumprimentos
@João H. Informo desde já que a solução de repor os parâmetros não resolveu
Obg
@João H. Informo desde já que a solução de repor os parâmetros não resolveu
Obg
Ligue 16990 e peça a atualização.
Boa noite @Carlos Mendes Marques,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde,
Desde ontem (22 de setembro) que notei que sempre que selecciono a aplicação Netflix na minha Box Uma, ela abre o catálogo e sempre que carrego para ver um filme ou série, a tela fica toda vermelha e a Box deixa de funcionar, tendo de a reiniciar, através da tomada.
Gostaria de saber se têm tido mais queixas desta anomalia e o que pretendem fazer para que possamos aceder à Netflix através da Box, como até então.
Faça um reset ou reposição de parâmetros, isso deve resolver.
Um bem haja
Obrigado, Bruno Aleixo. Durante a meia hora em que estive com um colaborador da NOS fizemos isso e outros despistes e nada… Encaminharam para a parte técnica, que supostamente, amanhã, sexta-feira, deverá conseguir resolver.
Boa tarde a todos,
Agradecemos a sua mensagem @Levi Marques.
O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.
Agradecemos o seu testemunho. Sendo que a questão já se encontra a ser analisada pela área técnica da NOS, sugerimos que aguarde um contacto.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
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Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.