A Netflix está na NOS, disponível na sua UMA TV, para que assista a milhares de filmes e séries de todos os géneros no grande ecrã da sua TV com a melhor qualidade e na melhor companhia. Adira e pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.
Veja os filmes, séries e originais da Netflix deforma cómoda, através da App Netflix na área Apps disponível no menu da sua box UMA.️
A Netflix, de momento, não se encontra disponível na box Iris
Curioso para saber como aceder a uma das aplicações mais aguardadas? 📽
Neste artigo saiba como:
Aceder à App Netflix na UMA TV
Aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS
Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente
Como aceder à App Netflix na UMA TV
Saiba como aceder à App Netflix na UMA TV:
Aceda ao MENU da sua UMA TV e selecione a opção “APPS” e escolha “Netflix”;
Selecione “Abrir App” para aceder à Netflix. Aceda também à App através do canal 555 ou no Guia;
Como aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS
Saiba como aderir à Netflix e pagar na sua fatura NOS:
Selecione “Aderir agora” para criar um registo e conta Netflix;
Consulte as vantagens de ter uma conta Netflix e de seguida selecione “Continuar”;
Insira o seu e-mail para a criação de conta e escolha “Seguinte”;
Defina a palavra-passe e escolha “Seguinte”;
Insira o PIN de 4 dígitos de acesso à sua box (por defeito o PIN é 5555);
Consulte os Termos e Condições e as informações de adesão à Netflix. Para alterar o plano Netflix selecione “Alterar plano”;
Selecione o plano Netflix que pretende e, de seguida, escolha “Continuar”;
Por fim, selecione “Iniciar adesão” para aderir à Netflix através da NOS;
Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente
Saiba como aceder à sua conta Netflix já existente, através da sua UMA TV:
Ao aceder à App Netflix pela 1ª vez selecione “Iniciar sessão”;
De seguida insira o seu endereço de e-mail e a palavra-passe para iniciar a sua sessão Netflix;
Em alternativa, escolha “Iniciar sessão a partir da Web” para iniciar sessão facilmente na sua TV a partir de um navegador da Web;
De seguida é direcionado para um ecrã para aceder através do QR Code ou endereço de Web. Insira o código de início de sessão e inicia sessão na aplicação.
Ficou com alguma questão sobre a Netflix na NOS? Preparámos algumas respostas às perguntas mais frequentes:
É necessário fazer uma atualização de software da UMA para aceder à app Netflix?
Caso a sua versão da UMA não seja compatível com a app Netflix, ao abrir a app, ser-lhe-á sugerido que faça um update de software. Quando a atualização de software ficar concluída, poderá utilizar a app Netflix.
Posso pagar a Netflix através da fatura da NOS?
Sim. Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS. Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira hoje mesmo” e siga os passos, garantido que a opção de pagamento selecionada é a NOS. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.
Como funciona o pagamento da mensalidade da Netflix?
A Netflix é um serviço mensal pré-pago que é debitado todos os meses no início do ciclo de faturação. Se a adesão tiver sido iniciada com oferta de um período de experimentação, apenas será cobrado o mês seguinte, na data em que o período de experimentação terminar. O pagamento da Netflix pode ser feito por cartão de crédito, PayPal, iTunes, Google Play e através da fatura NOS. Para consultar informações sobre faturação consulte: Netflix.com/account
Como posso gerir a minha conta Netflix?
Pode fazer upgrade ao seu plano e gerir a sua conta Netflix através de Netflix.com/account.
Como posso recuperar a minha conta Netflix?
Se o pagamento da Netflix é feito através da fatura da NOS, entre em nos.pt/gerirnetflix. Caso o pagamento seja feito através de outro método, aceda a netflix.com/pt/LoginHelp
Para ativar a Netflix na box UMA é necessário colocar o PIN da box?
Sim, a partir de dia 27 de abril de 2022, vai existir essa obrigatoriedade. O PIN da box só é pedido depois de definir o e-mail e password. Caso não saiba o mesmo não vai conseguir ativar a Netflix (Pin por defeito é 5555).
Como posso desativar a subscrição Netflix na NOS?
De forma a cancelar a subscrição é necessário que o faça através da Netflix, assim cancela também o pagamento do serviço na fatura da NOS.
A Netflix é um serviço de streaming que oferece acesso ilimitado a séries, filmes, animação, documentários e muito mais, incluindo os premiados e reconhecidos títulos originais Netflix.
Partilhe connosco o seu feedback e experiência.
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.
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Olá @Renato Gomes,
Ficamos contentes por saber que gostou das novidades.
Obrigada
a uma v1 não está a receber o update da netflix ainda. É geral e é para aguardar.
Errado.
Tenho a V1 e já recebeu a atualização há 1 mês...
Porque foi por zonas, a maior parte n recebeu.
Poderá ser isso, mas dai a dizer que ainda não há updates para a V1 no geral não estava correto.
Bom dia eu já sou cliente da Netflix a algum tempo é possível passar a pagar incluindo na fatura? O que preciso fazer para ter essa alteração?
Obrigada
Atenciosamente
Paula Mourão
Bom dia eu já sou cliente da Netflix a algum tempo é possível passar a pagar incluindo na fatura? O que preciso fazer para ter essa alteração?
Obrigada
Atenciosamente
Paula Mourão
Pelo que está nas perguntas frequentes, é possível mas só com uma nova adesão:
Posso pagar a Netflix através da fatura da NOS?
Sim. Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS. Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira hoje mesmo” e siga os passos, garantido que a opção de pagamento selecionada é a NOS. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.
A adesão à Netflix através da NOS implica novo período de fidelização dos vossos serviços?
A adesão à Netflix através da NOS implica novo período de fidelização dos vossos serviços?
não.
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagem @Pjsimoes222 e @Paula Mourão.
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Caso surja alguma duvida, falem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Tenho uma box Íris, e tive que comprar uma box a drive para ter acesso a neteflix, Teria de m.udar para a uma para ter os dois serviços associados?
E qual a vantagem de pagar os dois serviços numa única fatura da NOS?
OBRIGADO
Tenho uma box Íris, e tive que comprar uma box a drive para ter acesso a neteflix, Teria de m.udar para a uma para ter os dois serviços associados?
E qual a vantagem de pagar os dois serviços numa única fatura da NOS?
OBRIGADO
que 2 serviços? só existe 1. A iris não tendo netflix tem de optar pela UMA se o quiser. Depois como pode ver pelo post, uma nova conta é necessária se quiser pagar pela fatura da NOS.
Boa noite @Fernando jorge lebre,
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Obrigado
E quem tem o tarifário "Apple TV" como é que faz?
E quem tem o tarifário "Apple TV" como é que faz?
A própria Apple TV tem a app disponível para instalar. O pagamento é que pode já não ser feito pela fatura...
Boa noite.Tenho uma box iris.Porém, quando vou às Apps e depois saio delas,a box bloqueia sepre.Tenho que desligar o cabo e voltar a ligar.O que posso fazer para ultrapassar esta situação? Agradecido.
Olá, mas a app não está disponível pela box Iris, penso eu :/
Todas as apps que tenho são da box iris.A única APP que entro e não bloqueia a box,são ver os pagamentos, saldos de conta,consumos de videoclube.De resto,todas as outras como jogos por exemplo, bloqueiam a box ao fazer sair
Todas as apps que tenho são da box iris.A única APP que entro e não bloqueia a box,são ver os pagamentos, saldos de conta,consumos de videoclube.De resto,todas as outras como jogos por exemplo, bloqueiam a box ao fazer sair
Boa tarde, na box Iris, deve retirar o cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box, limpá-lo levemente com um paninho embebido em alcool, deixar secar e voltar a inserir na posição correta, deve também desligar a box diretamente da tomada, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, por último, deve proceder à reposição dos parâmentros.
Se o problema não ficou resolvido, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o problema seja verificado por um técnico, ou, em alternativa, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam dar a sua ajuda.
Boa tarde @Juquinha,
O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Boa tarde.Ainda não fiz esses procedimentos.Mal os faça direi se resolveu.Obrigado.
Boa tarde,
À 2 ou 3 semanas liguei para o apoio porque a box está a atualizada, mas a netflix não dava e não conseguiram resolver o tema, porém passado 2 dias, enviaram mensagem a dizer que estava resolvido. O problema foi que o senhor que me atendeu, na tentativa de atualizar a box e não conseguir, retrocedeu para a atualização antiga, ou seja, agora não consigo atualizar a box e nem ms aparece a netflix. O que fazer?
Boa tarde,
À 2 ou 3 semanas liguei para o apoio porque a box está a atualizada, mas a netflix não dava e não conseguiram resolver o tema, porém passado 2 dias, enviaram mensagem a dizer que estava resolvido. O problema foi que o senhor que me atendeu, na tentativa de atualizar a box e não conseguir, retrocedeu para a atualização antiga, ou seja, agora não consigo atualizar a box e nem ms aparece a netflix. O que fazer?
Boa noite, qual é a box que tem instalada ? É de considerar que a Iris não tem essa app, apenas a box UMA dispôe dessa e de outras apps, talvez repondo os parâmetros possa recuperar a app, mas não há a certeza. Talvez o melhor a fazer seja remeter o seu numero de cliente para o @Fórum para que seja possível aos moderadores ajudarem a resolver essa dificuldade.
Bem-vindo ao Fórum NOS @M.paiva,
Diga-nos, por favor, qual é a sua box.
Obrigada
Ter a possibilidade de efetuar o pagamento da subscrição da Netflix em fatura NOS, é um passo na direção correta.
Aproveito para reavivar este tópico, onde sugiro uma maior expansão nos serviços que podem, de igual forma, ser incluídos.
Já fiz os procedimentos da box e parece que resultou.Obrigado.
Boa tarde @Juquinha e @Diogo S.
Agradecemos o vosso testemunho.
Caso surja alguma questão, falem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
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