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Netflix na NOS



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278 Comentários

Boa noite.

Tenho box UMA e a APP não parece, nem o canal 555.

O serviço ainda não está disponível??

Obrigado

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Boa noite.

Tenho box UMA e a APP não parece, nem o canal 555.

O serviço ainda não está disponível??

Obrigado

16990 e deverão conseguir fazer o upgrade.

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Não há troca entre versões da box UMA. A netflix está disponivel na v1 também.

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@Guimas,

Renegociando sim. 

Bom dia!

Tenho uma box UMA TV sendo que nas APP não aparece a APP NETFLIX,, nem no canal 555. Podem ajudar sobre esta situação?

Informo que não tenho atualizações para fazer na box.

Obrigado

 

Boa noite.

Tenho box UMA e a APP não parece, nem o canal 555.

O serviço ainda não está disponível??

Obrigado

16990 e deverão conseguir fazer o upgrade.

Muito obrigado pela informação. Irei tentar e depois darei feedback.

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Muito desiludido com esta empresa.

A NOS era a única empresa que não tinha a netflix na box, contudo os clientes mantiveram-se fieis à marca e continuaram com a mesma, eu cheguei mesmo a comprar uma chromecast.

Depois a app lá apareceu. E agora a NOS oferece 12 meses de subscrição a NOVOS clientes, porque aqueles clientes que estão fidelizados à marca, que se mantiveram na marca mesmo sabendo que a NOS era a única a não disponibilizar a app netflix na box, esses não interessam, não são importantes!! O importante é angariar novos clientes!

Escusam de vir oferecer-me o que quer que seja para me fidelizar mais 2 anos quando acabar o meu contrato pois não o vou aceitar. Porque aquilo que vocês oferecem a novos clientes é sempre superior ao que vocês oferecem os vossos clientes para os fidelizarem. E enquanto isso acontecer, eu não aceito.

Tenham um bom dia.

Muito desiludido com esta empresa.

A NOS era a única empresa que não tinha a netflix na box, contudo os clientes mantiveram-se fieis à marca e continuaram com a mesma, eu cheguei mesmo a comprar uma chromecast.

Depois a app lá apareceu. E agora a NOS oferece 12 meses de subscrição a NOVOS clientes, porque aqueles clientes que estão fidelizados à marca, que se mantiveram na marca mesmo sabendo que a NOS era a única a não disponibilizar a app netflix na box, esses não interessam, não são importantes!! O importante é angariar novos clientes!

Escusam de vir oferecer-me o que quer que seja para me fidelizar mais 2 anos quando acabar o meu contrato pois não o vou aceitar. Porque aquilo que vocês oferecem a novos clientes é sempre superior ao que vocês oferecem os vossos clientes para os fidelizarem. E enquanto isso acontecer, eu não aceito.

Tenham um bom dia.

Lamentavelmente é uma realidade.

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E pensarem que atribuir netflix a todos os clientes é um bocado ridiculo ??

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Olá @Raul Cordeiro,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Enviado 

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Olá @J_Oliveira,

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde @Inês B. 

 

Irei verificar novamente a situação quando estiver junto do equipamento e, caso a mesma se mantenha, enviarei mensagem.

 

Muito obrigado.

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É uma vergonha os novos clientes terem direito a netfelix durante um ano sem pagar nada,uma vergonha.

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Olá @Azul,

O tópico não é o indicado para partilhar a sua opinião sobre esse assunto. 

👇🏽

 

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Olá Diogo S. 👋.

Abraço 

Boa Noite,

 

Hoje de manhã vieram instalar a minha nova box UMA com a aplicação NetFlix. Quando tento aceder à app pede-me para que atualize a versão de software. Já tentei atualizar 2x, a primeira esteve cerca de 4 horas e a última vez 2 horas. Penso que não seja o normal, até porque na própria TV diz “este processo pode demorar alguns minutos.”

 

Agradeço a atenção.

 

Com os melhores cumprimentos,

Margarida Torres

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Boa Noite,

 

Hoje de manhã vieram instalar a minha nova box UMA com a aplicação NetFlix. Quando tento aceder à app pede-me para que atualize a versão de software. Já tentei atualizar 2x, a primeira esteve cerca de 4 horas e a última vez 2 horas. Penso que não seja o normal, até porque na própria TV diz “este processo pode demorar alguns minutos.”

 

Agradeço a atenção.

 

Com os melhores cumprimentos,

Margarida Torres

Boa noite, 

ligue para o apoio tecnico 16990 opção 3 e eles fazem a atualização. 

Já efetuou o registo dos seus serviços na sua área de cliente ?

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Boa noite a todos,
Para organização do fórum, movemos o seu comentário para este tópico, @Azul.

Lamentamos o transtorno @Helder Oliveira. Sugerimos que consultem as Ofertas de canis premium que a NOS tem para si através da box, App NOS, ou Área de Cliente.

Vamos ajudar a resolver a situação,  @J_Oliveira. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

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Boa tarde @Margarida Torres.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para este tópico, para organização do fórum.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

 

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Salvador Martinha a ser brilhante publicitando a Netflix para a NOS. 😆

 

 

Bom.E para quando a Netflix na box Iris?

 

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Bom.E para quando a Netflix na box Iris?

 

nunca vai ter

Na mesma semana em que reportei o caso aqui e por via telefónica, através do 16990, foi-me depois dito que o problema estava relacionado com os televisores da marca Samsung, que não estão a conseguir, através da Box Uma, fazer com que se veja a Netflix. Esta resposta, dada por uma funcionária do departamento informático/técnico não me convenceu de todo e respondeu-me que o assunto interno (entre a Samsung e a NOS) iria ser resolvido brevemente. O que é certo é que, três semanas depois, a minha Netflix na Box continua a bloquear, ficando o ecrã todo a vermelho e sou obrigado a desligar a Box da tomada, caso queira que esta retome. Enfim… Sem comentários! 

Eu continuo há praticamente um mês sem acesso à aplicação da Netflix na Box Uma. Na mesma semana em que reportei o caso aqui e por via telefónica, através do 16990, foi-me depois dito que o problema estava relacionado com os televisores da marca Samsung, que não estão a conseguir, através da Box Uma, fazer com que se veja a Netflix. Esta resposta, dada por uma funcionária do departamento informático/técnico não me convenceu de todo e respondeu-me que o assunto interno (entre a Samsung e a NOS) iria ser resolvido brevemente. O que é certo é que, três semanas depois, a minha Netflix na Box continua a bloquear, ficando o ecrã todo a vermelho e sou obrigado a desligar a Box da tomada, caso queira que esta retome. Enfim… Sem comentários! 

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