Header
Destaque Tutorial

Como subscrever Canais Premium e Pack Canais na box UMA e Iris



Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MPBR, não é assim que funciona, pode desativar qualquer canal que tenha subscrito e tomar atenção à data da desativação efetiva, seguidamente poderá ativar outro ou outros sem considerar qualquer valor incluido na mensalidade.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @MPBR. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer a questão.

Os Packs de Conteúdos e Canais Premium têm um período de permanência mínimo de 30 dias. Ao agendar o cancelamento de uma subscrição, esta continuará ativa até o fim do seu ciclo de faturação.

Saiba ainda como o fazer através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @MPBR,

Sugiro que use a App my NOS pela sua simplicidade.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

O @Jorge C, deu uma boa ajuda ao partilhar uma sugestão da my NOS, @MPBR

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.

Obrigado, 

Reputação 2

Na área de cliente my NOS surge um erro e não consigo gerir os meus serviços NOS.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @MPBR

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum. Vamos endereçar a sua questão. 

Obrigado,

Comentário