Skip to main content
Header

A NOS tem disponíveis os melhores Canais Premium e Packs de Canais dos mais variados temas, como cinema, séries, desporto ou entretenimento.  😉
Pode subscrevê-los de forma simples e imediata através da sua Box ou Área de Cliente.

Neste artigo mostramos-lhe, passo-a-passo, como ativar Canais Premium ou Pack de Canais na sua Box Iris e UMA. 

 

 Como Ativar Canais Premium e Pack de Canais na Box UMA:

 

 

Para ativar Canais Premium ou Pack de Canais na sua Box UMA, siga os seguintes passos:

  1. No menu da sua box, aceda a “Apps”;
  2. Selecione “Área de Cliente”;
  3. Escolha “Gestão de Conta”;
  4. Insira o seu pin (por defeito é o 5555);
  5. Em “Serviços Adicionais”, escolha os Canais Premium ou Pack de Canais que pretende ativar;
  6. Selecione Ativar” para concluir.

 

  • Ativar Canais Premium SPORT TV, BTV e ELEVEN SPORTS:
    1. No menu da sua box, aceda a “Apps”;
    2. Selecione “Área de Cliente”;
    3. Escolha “Gestão de Conta”;
    4. Insira o seu pin (por defeito é o 5555);
    5. Em “Serviços Premium”, selecione os Canais Premium ou Pack de Canais que pretende ativar;
    6. Selecione Ativar” para concluir.

     


Como Ativar Canais Premium e Pack de Canais na Box IRIS:

 

Para ativar Canais Premium ou Pack de Canais na sua Box IRIS, siga os seguintes passos:

  1. No menu da sua box, aceda a “Apps”;
  2. Selecione “A Minha Conta”;
  3. Escolha “Gestão de Conta”;
  4. Insira o seu pin (por defeito é o 5555);
  5. Em “Serviços Adicionais” escolha os Canais Premium ou Pack de Canais que pretende ativar;
  6. Selecione “Ativar” para concluir.

 

  • Ativar Canais Premium SPORT TV, BTV e ELEVEN SPORTS:
    1. No menu da sua box, aceda a “Apps”;
    2. Selecione “A Minha Conta”;
    3. Escolha “Gestão de Conta”;
    4. Insira o seu pin (por defeito é o 5555);
    5. Em “Serviços Premium”, selecione os Canais Premium ou Pack de Canais que pretende ativar;
    6. Selecione “Ativar” para concluir.

     

 

Junte à sua televisão mais entretenimento com os serviços adicionais. Descubra todos os Canais Premium e Pack de Canais, aqui.

Saiba como pode subscrever através da Área de Cliente aqui e como pode ativar códigos de promoção na sua box aqui

Caso tenha alguma dificuldade no processo, partilhe connosco. 

Boa tarde @MPBR, não é assim que funciona, pode desativar qualquer canal que tenha subscrito e tomar atenção à data da desativação efetiva, seguidamente poderá ativar outro ou outros sem considerar qualquer valor incluido na mensalidade.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @MPBR. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer a questão.

Os Packs de Conteúdos e Canais Premium têm um período de permanência mínimo de 30 dias. Ao agendar o cancelamento de uma subscrição, esta continuará ativa até o fim do seu ciclo de faturação.

Saiba ainda como o fazer através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @MPBR,

Sugiro que use a App my NOS pela sua simplicidade.

Obrigado


O @Jorge C, deu uma boa ajuda ao partilhar uma sugestão da my NOS, @MPBR

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.

Obrigado, 


Na área de cliente my NOS surge um erro e não consigo gerir os meus serviços NOS.

 


Boa tarde, @MPBR

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum. Vamos endereçar a sua questão. 

Obrigado,


Comentário