Skip to main content
Header
DestaqueF.A.Q.

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
Mostre a primeira mensagem

1413 Comentários

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • August 6, 2026

Parece ser algo nas definições sobre o pais, conforme a mensagem descreve. A APPNOSTV só aparece caso registe portugal

A minha TV da Xiaomi está registada como país França e deixa instalar a aplicação da NOS

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • August 10, 2026

Bom dia ​@Nuno Pereira,

Estamos a acompanhar o tema por mensagem privada e vamos dar-lhe uma resposta assim que possível.

Obrigada

Ainda estou a guardar. 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • August 13, 2026

Bom dia ​@Nuno Pereira,

Estamos a acompanhar o tema por mensagem privada e vamos dar-lhe uma resposta assim que possível.

Obrigada

Ainda estou a guardar. 

Ainda estou a aguardar. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 13, 2026

Boa tarde ​@Nuno Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Respondemos à sua mensagem privada há 10 dias. Caso tenha questões adicionais sobre este tema, visto que está a ser acompanhado através de mensagem privada, pedimos que remeta uma mensagem através da mesma via, para que possa ser dado o devido acompanhamento.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Forum|alt.badge.img

Boas.

Disseram que iam reportar a situação, apenas isso.

Aguardo que me digam mais que isto.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2026

De forma a podermos acompanhar e prestar esclarecimentos adicionais sobre o tema, visto que está a ser acompanhado através de mensagem privada, pedimos que remeta uma mensagem através da mesma via.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Forum|alt.badge.img

De forma a podermos acompanhar e prestar esclarecimentos adicionais sobre o tema, visto que está a ser acompanhado através de mensagem privada, pedimos que remeta uma mensagem através da mesma via.

Obrigado

Boas.

Se o fizer entra novamente em fila de espera.

Foi o que me foi dito

Diogo Nunes P

Boas, 

Ainda nenhuma novidade sobre a disponibilização da app NOS TV + nas TV's LG, Samsung e Hisense?

Recordando que a app das concorrentes já está disponível a muito tempo nesses sistemas...

Bom Dia ​@Rafa P. 

Sinceramente acho que é um caso perdido, ao longo deste tópico, varias foram as pessoas que questionaram por esta aplicação para WebOS ou TizenOS, e a resposta ou era vamos encaminhar para analise, ou então resumidamente, o que há é o que temos disponivel.
Eu há mais ou menos 9 meses atrás indiquei que as apps da MEO e DIGI estavam disponiveis para WebOS, e mais tarde, 2 meses depois, informei que a Vodafone já se tinha juntado a festa e criado a sua própria aplicação para WebOS também. 
No entanto o que aconteceu nestes ultimos 8 meses? Nada…
Não há aplicação, não há informação, e parece que nem há sequer vontade de criar a aplicação.
Pergunto se vale a pena perder mais tempo com este assunto, ou se, se deve procurar alternativas.

Quem sabe se não volto daqui a 8 meses para ser surpreendido ou repetir as mesmas palavras 😂

Bom Dia,

Há um mês atrás, escrevi que na minha visão, não parecia haver interesse da NOS em disponibilizar as aplicações para WebOS ou TizenOS, e infelizmente parece comprovar-se, pois agora que anúnciaram a nova BOX Android, esse vai ser o seu carro chefe.
Estranho é que a Vodafone também tem uma box inteligente e não a impediu de criar as aplicações para outros sistemas operativos.

Uma questão que deixo é, e quem não quer ter BOX? Quem não quer ter mais equipamentos a gastar energia diariamente? Mais comandos, um para cada função, não pode ter apenas uma TV e pronto? Tem de comprar obrigatóriamente uma TV Android?

É pena não ouvirem os clientes que vos alertam para este tema há mais de 1 ano.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2026

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

@Nuno Pereira, não recebemos mensagem privada sua pelo que, para que seja possível acompanhar a situação é necessário que remeta através dessa via, como feito anteriormente.

@Diogo Nunes P, caso não tenha uma Smart Tv passível de instalar NOS TV +, pode ainda recorrer à funcionalidade de chormecast da App NOS TV em Android, iOS e PC. 

Obrigado

Forum|alt.badge.img

Enviada à 15 dias.

Fórum

15 dias atrás

Boa noite, Nuno Pereira.
Pedimos desculpa pela demora.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Encaminhámos um pedido para a nossa equipa especializada que vai contactá-lo o mais breve possível com a melhor solução.
Obrigada,
Susana F.

Voltei a enviar.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2026

Se existiu uma resposta há 15 dias, e pretende um seguimento ou ponto de situação sobre a mesma, é necessário que proceda conforme pedido.

Obrigado

Forum|alt.badge.img

Não existiu resposta nenhuma, apenas mandaram aguardar.

Na mensagem enviada hoje, sim, já responderam, só para novas adesões.

Um cliente há décadas, não tem direito a nada.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2026

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@Nuno Pereira.

Obrigado