Skip to main content
Header
DestaqueF.A.Q.

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
Mostre a primeira mensagem

1310 Comentários

• Kilobyte
  • March 15, 2026

É por estas e por outras que eu estou na Vodafone.

tenho apenas um cartão móvel na NOS, no outro dia ligaram da retenção a dizer que queriam que eu passasse para um pacote NOS4, ao que eu respondi que muito bem passo para a NOS mas quero usar a minha AppleTV, que “by the way” fui eu que paguei.
Não é que estes cromos me queriam cobrar 2.50€ pelo NOSTV+?! 🤣🤣🤣

Depois admiram-se que as pessoas se pirem para a vodafone e meo. Na vodafone a app é Gratuíta, no Meo é “oferecida” durante os 24 Meses de contrato.

Eu? Pagar para ver NOS TV na minha AppleTV?

Mandei pastar a NOS.

Quando é que deixam de chular os clientes e abrem a NOSTV às boxes dos clientes como os operadores normais???

Ainda se admiram que o valor em bolsa da NOS não passe dos 5€ por ação… 🤦🏻‍♂️🤣

Não é oferecida no Meo por 24 meses...é gratuita sem anuidades....isso dos 24 meses em retenção é o meo go fora de casa...mas na android e AppleTV é gratuito de forma automática para 4 streams.. 

A DIGI e a VODAFONE até vão mais além...dão 1 stream para fora de casa na AppleTV e android tv

Agora esta NOS..cobra isso  .

ATÉ NAS LOJAS DA NOS FICAM ADMIRADOS DE LEVAREM 2,49 MÊS QUANDO NA CONCORRÊNCIA É DE BORLA.

OS PRÓPRIOS COLABORADORES FICAM ADMIRADOS..PORTANTO VÊ LÁ TU. 

É SONAE...está tudo dito amigo..nao sabes como eles funcionam? .…

E repara bem..segundo análise contínua dos dados da ANACOM...no setor de TV , a NOS perde quota de mercado em todos os trimestres dos últimos 6 anos. ...com MEO, VODAFONE e DIGI (recentemente  ja com os usuarios da NOWO) sempre a subirem...desde ha 6 anos de forma contínua.  A NOS perante o MEO e VODAFONE em TV sempre em perda de quota.

É SONAE....

• Megabyte
  • March 18, 2026

para quando o nostv+ gratis ? ridiculo o valor que cobram mensalmente  pelo serviço que é gratuito na concorrencia

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 18, 2026

Boa tarde ​@Jpfa81,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

De momento não temos novidades sobre este tema. O serviço continua disponível com as mesmas condições.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia, é possível devolver a box e pedir o NOSTV+ de borla?

É a nova box android… aquilo é mais lento que a minha TV que tem 3 anos. Se devolver a box, podem activar a NOS TV+ de borla?

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 23, 2026

Bom dia ​@Hélder Tavares da Silva

Não é habitual e alteraria o seu contrato. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 23, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Hélder Tavares da Silva e a partilha do ​@Jorge C.

O NOS TV+ apenas é gratuito em equipamentos Android TV em regime de aluguer. Num equipamento próprio, este serviço carece de subscrição.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • March 23, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Hélder Tavares da Silva e a partilha do ​@Jorge C.

O NOS TV+ apenas é gratuito em equipamentos Android TV em regime de aluguer. Num equipamento próprio, este serviço carece de subscrição.

Obrigado

Em regime de aluguer não é o "NOS TV +" 

Essa box AppleTV ou android tv funciona com um MAC proprio só para ela..não precisa de ser ativado a NOS TV +. 

Esse ROUBO TV + que é gratuito em todos operadores da concorrência só é ativado para 4 streams de TV nas boxes do cliente com o.custo.de 2 49

Na WOO que é a NOS é gratuita a app

Coisas à la Sonae

Diogo Nunes P

Boa Tarde,

Na tentativa de vos alertar sobre algo que considero urgente para a NOS se manter competitiva, informo que a MEO e até a recém-chegada DIGI já têm as suas aplicações de TV disponíveis para WebOS. Os vossos concorrentes já avançaram nesse campo.

Posto isto, seria essencial e lógico que a NOS tomasse a mesma atitude e disponibilizasse a aplicação NOS TV+ para este sistema operativo.

Hoje em dia, a comodidade é tudo. Quem oferece mais vantagens é quem fica com o cliente, e deixar este "comboio" passar não faz sentido.

Enquanto clientes, procuramos poupar espaço, eletricidade e tempo. O desenvolvimento da aplicação NOS TV+ para mais sistemas é o ideal, sobretudo porque já pagamos por este serviço.

Deixo os links para que possam analisar e escalar internamente:

https://pt.lgappstv.com/main/tvapp/detail?appId=1160104&catCode1=003&moreYn=N&cateYn=Y&orderType=4&headerName=Entretenimento&appRankCode=&sellrUsrNo=&curPage=14

https://pt.lgappstv.com/main/tvapp/detail?appId=1259425&catCode1=&moreYn=N&cateYn=N&orderType=0&headerName=&appRankCode=&sellrUsrNo=22942048&curPage=1

Oiçam os clientes e apostem na satisfação dos mesmos, que no final garantem a fidelização dos mesmos.

Obrigado

Boa Tarde,

Passaram 2 meses desde o comentário acima e na altura apenas a MEO e DIGI tinham as suas aplicações na Loja de apps da LG. Para meu espanto durante estes 2 meses a Vodafone juntou-se à lista e disponibilizou também a sua aplicação (até parece que andam a ler estes fóruns).

https://pt.lgappstv.com/main/tvapp/detail?appId=1236539&catCode1=&moreYn=N&cateYn=N&orderType=0&headerName=&appRankCode=&sellrUsrNo=

Para quando teremos informações reais sobre a “possível” disponibilização da APP na loja da LG?

Vão deixar-se ficar para trás?

Espero que seja um alerta para que possam acompanhar a concorrência.

Um bem haja.

Boa Tarde,

Passaram 2 meses desde o meu ultimo comentário, e advinhem, nada mudou.

Todas as operadoras com aplicação nas lojas da LG Content Store ou na Loja de Apps da Samsung TV, e a NOS sem qualquer informação sobre.

Efetivamente, e é o que parece, é que é só de vosso interesse o Android, e isso não é nada favorável. 

Indicam encaminhar para analise interna, mas nunca recebemos qualquer informação dessa analise, se não pretendem produzir uma aplicação para outro tipo de sistemas operativos, indiquem logo que torna as coisas mais fáceis de decisão.

Pelos vistos voltaremo-nos a ver daqui a 2 meses.

Um bem haja.

• Kilobyte
  • March 27, 2026

@Diogo Nunes P 

Boas, Eu comentei a mesma sugestão, de dispoibilizarem a app NOS TV + nas televisões da LG e da Samsung, a 8 Meses Atrás Neste Comentário

Parece que a NOS das 3, Uma:

- Ou Deve de achar que as Smart TV são todas Android TV, e Não existem outros sistemas como Tizen OS (Samsung), Web OS (LG), Vidaa OS (Hisense), etc.

- Acha que os seus clientes só compram televisões com o sistema Android, sendo inútil investir no desenvolvimento para outros sistemas

- Ou que o Futuro, e o que os clientes querem, é ainda usar as Boxes UMA/IRIS da Operadora, que se arrastam por todos os lados, e temos de pagar o aluguer mensal para ter um "trambolho" agarrado a TV, sendo inútil investir no desenvolvimento da app NOS TV +

Acredito que seja a Última opção..... Já que até cobram o aluger do serviço quase ao mesmo preço que uma Box (ou mais caro, pois oferecem a 1°box, e em negociações por vezes oferecem boxes adicionais)..… Acabando por Convencer os Clientes a Escolher e Usar os "trambolhos"… 

Já que querem saber "o que realmente importante para si" porque é "importante para NOS", quero aqui deixar que para mim, e talvez maior parte dos Clientes..…

É importante ter um Serviço e Experiência de TV do Futuro em Casa, onde consigo usar a app tv da minha operadora, tal como as outras apps de streaming, diretamente na minha TV, e sem cobranças adicionais na fatura.....

E se a NOS não considera que é "realmente importante" investir em mais sistemas e numa app gratuita para as nossas Smart TV, que muitos Clientes iriam usar e preferir, é porque não liga realmente aos seus Clientes.…

Mas as concorrências, já ligam.... e estão a distância de uma adesão....

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 27, 2026

Boa tarde, ​@Diogo Nunes P e ​@Rafa P. 

Lamentamos a situação.

Neste momento não temos novidades sobre este tema.

No entanto, agradecemos as vossas sugestões, sendo a vossa opinião importante para a melhoria dos nossos serviços.

Vamos continuar a trabalhar para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigada.