Skip to main content
Header
DestaqueF.A.Q.

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
63% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

1152 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 1 de maio de 2024

Bom dia, @Ricardo Palmela

Lamentamos a informação que foi prestada. No entanto, e de momento, a NOS TV+ apenas de se encontra disponível mediante subscrição e desde que esteja ligado à sua rede fixa NOS da conta em que o serviço foi ativo. No entanto, a App NOS TV em mobilidade é aquela que, num Smartphone, Computador e tablet, permite a utilização dentro e fora de casa, tem a funcionalidade de utilizar o serviço Chromecast ou Airplay. Saiba mais sobre esta funcionalidade em: 

Esta informação encontra-se disponível aqui no Fórum NOS nos artigos quanto à Apple TV e Android TV na NOS, como, também, no da NOS TV+. No site NOS é também possível confirmar a informação que os membros da comunidade deram. 

Obrigado

Ricardo Ribeiro

Boa tarde. 
Estou na eminência de me mudar para a NOS e a comercial informou-me que poderia usar o serviço NOS TV na minha atual Apple TV sem qualquer custo adicional por vir a ser cliente UMA, justificando que a gratuidade não se aplica aos clientes IRIA. Isto tem de ficar claro e não pode ser fator enganador para o cliente. Este é um fator determinante para eu aderir a NÓS. Pagar mais 2,5€ por um serviço que é gratuito nas outras operadoras não faz sentido. 

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7985 comentários
  • 4 de maio de 2024
Ricardo Ribeiro escreveu:

Boa tarde. 
Estou na eminência de me mudar para a NOS e a comercial informou-me que poderia usar o serviço NOS TV na minha atual Apple TV sem qualquer custo adicional por vir a ser cliente UMA, justificando que a gratuidade não se aplica aos clientes IRIA. Isto tem de ficar claro e não pode ser fator enganador para o cliente. Este é um fator determinante para eu aderir a NÓS. Pagar mais 2,5€ por um serviço que é gratuito nas outras operadoras não faz sentido. 

Boa tarde @Ricardo Ribeiro,

A comercial facultou uma informação errada!

Para ter acesso à NOS TV em equipamentos Apple TV e Android TV próprios (que não se encontram em regime de aluguer à NOS) é necessário a subscrição ao NOS TV +.

Espero ter esclarecido.

Obrigado

@Ricardo Ribeiro ,

Confirme antes de aderir, mas na Vodafone parece ser gratuito e funciona em qualquer lado. Aparentemente até em roaming.

https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#apple-tv

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 5 de maio de 2024

Boa tarde, @Ricardo Ribeiro

Lamentamos a informação que foi prestada. A NOS TV+ apenas de se encontra disponível mediante subscrição e desde que esteja ligado à sua rede fixa NOS da conta em que o serviço foi ativo. No entanto, a App NOS TV em mobilidade é aquela que, num Smartphone, Computador e tablet, permite a utilização dentro e fora de casa, tem a funcionalidade de utilizar o serviço Chromecast ou Airplay. 

Obrigado, 

Boa tarde,

Tenho uma box UMA em casa. É possível trocar a box que tenho pela Apple TV, sem custos adicionais?

@Mário P. 

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7985 comentários
  • 8 de junho de 2024

Boa tarde @castroruifilipe,

A resposta que procura é que poderá trocar com custo adicionais de 7,49€ e eventual renegociação do contrato com nova fidelização, conforme o site institucional aqui.

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 8 de junho de 2024

Boa tarde, @castroruifilipe
De momento, a adição ou a troca para uma Apple TV encontra-se indisponível. Sugerimos que fique atento às novidades. 

Obrigado, 

CP001
  • 1511 comentários
  • 11 de junho de 2024
Mário P. escreveu:

Boa tarde, @castroruifilipe
De momento, a adição ou a troca para uma Apple TV encontra-se indisponível. Sugerimos que fique atento às novidades. 

Obrigado, 

Não compreendo. É falta de stock @Mário P.?

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7985 comentários
  • 11 de junho de 2024

@CP001 sugiro a leitura deste tópico que poderá ou não estar relacionado. 

Obrigado.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2237 comentários
  • 11 de junho de 2024
CP001 escreveu:
Mário P. escreveu:

Boa tarde, @castroruifilipe

Obrigado, 

Não compreendo. É falta de stock @Mário P.?

Sim, parece que só estão a instalar a novos clientes. Se calhar estão a aguardar que acabe o stock existente para arranjarem as de 3rd gen.

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 11 de junho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

@CP001, de momento a Apple TV encontra-se disponível apenas para novas adesões. Assim que tivermos mais novidades partilhamos através desta via.

Obrigado

Boas. Eu tenho uma Apple Tv 4K, comprada na loja NOS. 

Gostaria de saber se é possível colocar na app da Nos Tv na box da Apple, uma conta nos tv que seja de outra pessoa, que não seja a mesma da minha casa (internet). Eu já tentei colocar uma conta que não seja a “nossa” cá de casa e dá-me sempre erro, nunca passa disto. 

P.S: A box da Apple, está no meu quarto. Na sala tenho uma UMA box da NOS. 

Desde já muito obrigado. 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12122 comentários
  • 25 de julho de 2024

Não é possivel. A box da apple só funciona ligada á mesma internet de casa onde está subscrito o serviço da NOSTV+

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 25 de julho de 2024

Bom dia, @Cristina Castela. 😊

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para o artigo onde este tema já é abordado e, também, esclarecido.

A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

• Megabyte
  • 66 comentários
  • 28 de julho de 2024

Boa tarde,

Como aderir à APP?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12122 comentários
  • 29 de julho de 2024

Pela área de cliente ou pelo ecrá do dispositivo que está a utilizar. Aparece automaticamente se for preciso

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 29 de julho de 2024

Bom dia, @JorgeSousa

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Ative a NOS TV+ diretamente na App my NOS ou, em alternativa, na box em que vai fazer uso da solução. 

Saiba tudo sobre a NOS TV+ em 

Obrigado, 

• Kilobyte
  • 8 comentários
  • 15 de agosto de 2024

Boa tarde

escrevo, pois instalei a aplicação nos tv box android. Qual o meu espanto , obriga me a escolher nos tv + sem ter opção selecionar o normal. 
qual a razão?

se não pretendo nos tv + deveria deixar avançar.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 15 de agosto de 2024

Boa tarde @J.Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

O acesso à NOS TV através de equipamentos Android Box ou Android TV próprios requer a subscrição do serviço NOS TV+.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 8 comentários
  • 16 de agosto de 2024

Então como é possível ter outra box android igual e deu nos tv normal?

e se tem a opção das duas porque obrigar a selecionar a tv+?
Qual a razão de obrigarem a selecionar nos tv + se a pessoa não pretender 4K?

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 865 comentários
  • 16 de agosto de 2024

Bom dia @J.Carvalho , a app NOSTV só existe para telefones e computadores. Não para tv’s ou caixas.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 16 de agosto de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @J.Carvalho e a ajuda do @atcrs em esclarecer.

A NOS TV é gratuita em smartphones tablets e pc’s. Para o acesso através de Android TV ou Apple TV próprias é necessário a subscrição do serviço NOS TV+.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Megabyte
  • 97 comentários
  • 25 de agosto de 2024

Não entendo como é que depois de vários users aqui terem mencionado que é um abuso a NOS cobrar 2.49 euros para se ter acesso ao Nos tv em AppleTV e android tv.…

Sendo que na Vodafone é gratuito e até 3 equipamentos...no meo é gratuito e até 3 equipamentos em simultâneo...na nowo é gratuito...na DIGI que entrará ao serviço será gratuito e até 5 equipamentos...será.  

E continuamos, enquanto clientes , a sernos descriminados…

Peço que remetam internamente para a gestão...pois isto é um roubo...daqui a pouco muda se para a concorrência…

Vejam lá isso...porque é um roubo !!!!!@

Cumps 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 25 de agosto de 2024

Boa tarde @Marco_Alves,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisados internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Atualmente a NOS TV é gratuita para acessos em PC, Smartphones e Tables, em mobilidade, dentro e fora de casa, até 3 acessos em simultâneo.

O NOS TV + é apenas o serviços que possibilita o acesso à NOS TV em equipamentos Android TV e Apple TV próprios (que não se encontram em regime de aluguer à NOS).

Assim, pode continuar a utilizar a NOS TV de forma gratuita, com todas as funcionalidades e recorrer à funcionalidade de chromecast para transmitir conteúdos para TV, sem qualquer custo.

Obrigado

Comentário