App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
A TV da NOS em qualquer box!
Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.
O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.
A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV
Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha:
Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.
Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte asperguntas mais frequentes:
O que é o serviço NOS TV+?
O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.
Quem pode aderir ao serviço NOS TV+?
Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.
Como posso aderir ao serviço?
Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas:
Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”;
Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”;
Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”;
No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
Quais são as vantagens do serviço?
Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.
Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?
O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser.
Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar?
O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022.
Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?
O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.
Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?
Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias
Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?
Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês. A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas). Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. Conheça mais vantagens no nosso artigo
Como faço para desativar o serviço NOS TV+?
Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.
Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:
Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.
Como faço para usar o serviço NOS TV+?
Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.
Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa?
A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente?
A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona?
A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV?
A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são:
Boxes
NVIDIA Shield TV e TV Pro
Xiaomi Mi Box S
Xiaomi Mi Box 3
Xiaomi Mi TV Stick
Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
Xiaomi Mi TV
Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
TCL
Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
Philips
Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior.
Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?
Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.
A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são:
Boxes
NVIDIA Shield TV e TV Pro
Xiaomi Mi Box S
Xiaomi Mi Box 3
Xiaomi Mi TV Stick
Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
Xiaomi Mi TV
Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
TCL
Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
Philips
Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior.
Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022, o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.
Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da my NOS, Box UMA ou Iris:
Aceda a “Menu” e, em “ GerirCanais Premium” escolha “Canais Subscritos”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:
Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Faça mais com a nova Android TV da NOS.
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@Utilizador123456 estou a falar de outro Chromecast. O Chromecast with Google TV é uma espécie de box Android TV com comando.
@CP001, boa tarde.
Tem dificuldades em utilizar a funcionalidade Chromecast, da App NOS TV, com esse equipamento? Ou sugere permitir o download da App para esse equipamento? O equipamento dispõe da Google Play?
Peço desculpa, desconheço o género de equipamento.
Obrigado
Sem problema @Mário P.
Há o Google Sabrina que está na lista que publicou, mas agora a Google lançou um novo. A Altice já tem na lista.
Equipamentos Android TV compatíveis com a app MEO:
SONY Smart TV 4K > TVs da gama Sony Bravia 4K/8K (2018, 2019, 2020, 2021) exceto o modelo 4K GB ATV3
XIAOMI Smart TV 4K > TVs da gama MI TV P1 de 43'', 50'' e 55'' e MI QLED TV Q1 de 55'' e 75'', e A2 de 32”, 43”, 50” e 55”
XIAOMI TV P1 E de 43’’, 55’’ e 65”
TV Philips Android TV 32PFS6906
NVIDIA SHIELD TV Pro
Xiaomi Mi Box S
Xiaomi Mi Box3
Engel 4K
MECOOL km9 Pro
Chromecast com Google TV (modelo “Sabrina” e “Boreal”)
Xiaomi TV Stick 4K
Xiaomi Projetor Mi Smart 2
Muito obrigado pelo esclarecimento, @CP001. Não temos conhecimento da previsão para a disponibilização dos novos equipamentos.
Assim, vamos endereçar a sua sugestão à equipa da NOS TV.
Obrigado
Bom dia @Rui Parrula,
A NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV. De momento, garantimos o serviço NOS TV+ nos seguintes equipamentos:
Boxes
•NVIDIA Shield TV e TV Pro
•Xiaomi Mi Box S
•Xiaomi Mi Box 3
•Xiaomi Mi TV Stick
•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
•Xiaomi Mi TV
•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
•TCL
•Hisense A5700FA
Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior.
Obrigado
Boa tarde,
Creio que terá que ler melhor o meu post…
Mas sim, a televisão TCL onde instalei tem Android TV 9 ou superior, simplesmente, sempre que entro no aplicativo, diz que preciso ativar o serviço, mesmo eu tendo o serviço ativado na minha conta.
Cumprimentos,
Boa tarde @Rui Parrula,
Agradecemos a sua mensagem.
A sua Apple TV é um equipamento próprio ou está em regime de aluguer?
Sugerimos que na televisão TLC, reinstale a App NOS TV e teste novamente, por favor.
Obrigado
Boa noite,
Tenho uma AppleTV e um Nvidia Shield, onde o acesso ao NOSTV+ funciona corretamente.
O que eu gostaria de saber é, posso aceder também ao serviço NOSTV+ em uma televisão TCL? É que cada vez que tento aceder, diz que tenho que ativar o serviço, mas o serviço já se encontra ativado há imenso tempo…
Cumprimentos.
Desejo-lhe sorte para a resposta que terá oficialmente por parte do operador. Provavelmente e muito simpaticamente o vão informar que deverá ter que pagar mais uma licença, mais o valor de 2,50 €.
Tudo se passa em torno da facilidade de fazer alterações, mudar equipamentos que temos, mas sempre com os valores associados que eles pedem.
Fiz recentemente o pedido para a troca de uma das boxes que tenho para a Android e no total queriam a módica quantia de quase 8 € de acréscimo a minha fatura, além do aumento já refletido neste mês.
Duvido que vão dizer para pagar mais um acesso NOS TV+, pois experimentei, por curiosidade, tentar efetuar a ativação na área de cliente, e diz que já tenho o serviço ativo...
Boa tarde @Rui Parrula,
Agradecemos a sua mensagem.
A sua Apple TV é um equipamento próprio ou está em regime de aluguer?
Sugerimos que na televisão TLC, reinstale a App NOS TV e teste novamente, por favor.
Obrigado
Em relação à Apple TV, é de aluguer.
Já limpei dados, cache, desinstalei, reiniciei a TV, voltei a instalar, e continua a não funcionar, e como eu referi em um post anterior, por curiosidade, tentei ativar o serviço, e de forma expectável, diz que já tenho o serviço ativado na minha conta… e antes que perguntem, já experimentei com o WIFI desligado, apenas ligando a TV por cabo diretamente ao router NOS, também fiz o teste inverso, desligando o cabo e ligando por WIFI, diretamente ao router NOS...
Já reiniciou o Router e encerrou a app, na Apple TV. Não basta fechar, é necessário forçar a paragem da mesma
Boa noite,
Tenho uma AppleTV e um Nvidia Shield, onde o acesso ao NOSTV+ funciona corretamente.
O que eu gostaria de saber é, posso aceder também ao serviço NOSTV+ em uma televisão TCL? É que cada vez que tento aceder, diz que tenho que ativar o serviço, mas o serviço já se encontra ativado há imenso tempo…
Cumprimentos.
Desejo-lhe sorte para a resposta que terá oficialmente por parte do operador. Provavelmente e muito simpaticamente o vão informar que deverá ter que pagar mais uma licença, mais o valor de 2,50 €.
Tudo se passa em torno da facilidade de fazer alterações, mudar equipamentos que temos, mas sempre com os valores associados que eles pedem.
Fiz recentemente o pedido para a troca de uma das boxes que tenho para a Android e no total queriam a módica quantia de quase 8 € de acréscimo a minha fatura, além do aumento já refletido neste mês.
Duvido que vão dizer para pagar mais um acesso NOS TV+, pois experimentei, por curiosidade, tentar efetuar a ativação na área de cliente, e diz que já tenho o serviço ativo...
Se tiver um equipamento próprio, por exemplo a sua TV TCL ser roubado em mais 2,5€ por mês, independentemente de já ter o serviço na Apple TV alugada ou na NVidia alugada.
Boa tarde @Rui Parrula, Lamentamos a situação. Confirme-nos, por favor, se a sugestão do @Olaf ajudou. Obrigado
Boa tarde,
Eu não referi que o problema era na Apple TV, mas sim na minha televisão TCL, sendo a mesma Android, logo os procedimentos referidos pelo user @Olaf não me ajudaram em nada. E no Android TV, sim, parei o serviço, desinstalei, reiniciei, voltei a instalar, e reiniciei de novo!
Vou voltar a dizer qual é o problema, eu tenho uma televisão TCL, com Android 9 ou superior, e quando entro na APP NOSTV, diz que tenho que subrescrever, quando eu já tenho o serviço ativado na minha conta, e funcional na minha NVIDIA SHIELD e na minha APPLE TV, ambas alugadas.
Entretanto, tentei efetuar a subscrição do serviço, por descargo de consiência, e apareceu aquilo que eu já sabia, que o serviço já se encontra subscrito na minha conta.
O meu é apenas um, ter o serviço subscrito, e não conseguir aceder ao mesmo em uma televisão TCL com Android 9 ou superior, quando a mesma se encontra “certificada” para o serviço pela NOS.
Boa noite @Rui Parrula,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajduar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite @Rui Parrula,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajduar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Feito.
Boa tarde,
Eu não referi que o problema era na Apple TV, mas sim na minha televisão TCL, sendo a mesma Android, logo os procedimentos referidos pelo user @Olaf não me ajudaram em nada. E no Android TV, sim, parei o serviço, desinstalei, reiniciei, voltei a instalar, e reiniciei de novo!
Vou voltar a dizer qual é o problema, eu tenho uma televisão TCL, com Android 9 ou superior, e quando entro na APP NOSTV, diz que tenho que subrescrever, quando eu já tenho o serviço ativado na minha conta, e funcional na minha NVIDIA SHIELD e na minha APPLE TV, ambas alugadas.
Entretanto, tentei efetuar a subscrição do serviço, por descargo de consiência, e apareceu aquilo que eu já sabia, que o serviço já se encontra subscrito na minha conta.
O meu é apenas um, ter o serviço subscrito, e não conseguir aceder ao mesmo em uma televisão TCL com Android 9 ou superior, quando a mesma se encontra “certificada” para o serviço pela NOS.
Na área de cliente o serviço aparece como subscrito na tab "os meus canais"?
Muito obrigado pela cooperação, @Rui Parrula. Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível.
Boa tarde,
Eu não referi que o problema era na Apple TV, mas sim na minha televisão TCL, sendo a mesma Android, logo os procedimentos referidos pelo user @Olaf não me ajudaram em nada. E no Android TV, sim, parei o serviço, desinstalei, reiniciei, voltei a instalar, e reiniciei de novo!
Vou voltar a dizer qual é o problema, eu tenho uma televisão TCL, com Android 9 ou superior, e quando entro na APP NOSTV, diz que tenho que subrescrever, quando eu já tenho o serviço ativado na minha conta, e funcional na minha NVIDIA SHIELD e na minha APPLE TV, ambas alugadas.
Entretanto, tentei efetuar a subscrição do serviço, por descargo de consiência, e apareceu aquilo que eu já sabia, que o serviço já se encontra subscrito na minha conta.
O meu é apenas um, ter o serviço subscrito, e não conseguir aceder ao mesmo em uma televisão TCL com Android 9 ou superior, quando a mesma se encontra “certificada” para o serviço pela NOS.
Na área de cliente o serviço aparece como subscrito na tab "os meus canais"?
Sim, aparece.
Boa noite
Adquiri hoje uma Android Tv, e já andei a ler no Google e Youtube, mas não encontrei vídeos demonstrativos das funcionalidades da NOS Tv+.
Consultei a minha Área de Cliente e não tenho Voucher (código) para poder testar a mesma.
Existe alguma forma de fornecerem um Voucher de período de teste da App Nos Tv+ ?
Visto não estar interessado em subscrever algo, que não sirva as minhas necessidades ou que não goste posteriormente de utilizar, queria ter acesso gratuito a um período experimental, para decidir.
Grato pela atenção desde já,
Cumprimentos
Boa noite
Adquiri hoje uma Android Tv, e já andei a ler no Google e Youtube, mas não encontrei vídeos demonstrativos das funcionalidades da NOS Tv+.
Consultei a minha Área de Cliente e não tenho Voucher (código) para poder testar a mesma.
Existe alguma forma de fornecerem um Voucher de período de teste da App Nos Tv+ ?
Visto não estar interessado em subscrever algo, que não sirva as minhas necessidades ou que não goste posteriormente de utilizar, queria ter acesso gratuito a um período experimental, para decidir.
Grato pela atenção desde já,
Cumprimentos
não é possivel. Pode utilizar durante 1 mês e cancelar.
Boa tarde @Joao1980, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O @Guimas deu uma boa ajuda. De momento, não temos ofertas disponíveis quanto ao NOS TV+. Sugerimos que conheça melhor o serviço em:
Obrigado
Bom Dia,
Tenho uma smart TV e gostaria ver os canais TV via wifi.
A NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento. Os equipamentos suportados são:
Boxes • NVIDIA Shield TV e TV Pro • Xiaomi Mi Box S • Xiaomi Mi Box 3 • Xiaomi Mi TV Stick • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões • Xiaomi Mi TV • Sony Bravia (as mais recentes com Android 9 ou superior) • TCL • Hisense A5700FA
Obrigado
isso quere dizer que si nao temos uns dos equipamentes (acima). Nao funcione .
Tentei fazer os passos da 1 er resposta e nao funcionou .
Obrigado
Bom Dia
Boa tarde a todos, @Anne-Marie, o @Jorge C deu uma boa ajuda.
De momento, a NOS TV+ encontra-se disponível, diretamente, nas televisões:
Xiaomi Mi TV
Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.