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A TV da NOS em qualquer box! :blush:

Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.

O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.

 

A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV

Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha: 

  • Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
  • Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
  • As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.

 

Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. O que é o serviço NOS TV+?

    O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

  2. Quem pode aderir ao serviço NOS TV+? 

    Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

  3. Como posso aderir ao serviço? 

    Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas: 

    • Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”; 

       

    • Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”; 
    • Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”; 
    • No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
  4. Quais são as vantagens do serviço? 

    Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

  5. Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?

    O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

  6. Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar? 

    O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022. 

  7. Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?

    O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.

  8. Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias

  9. Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês.
    A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas).
    Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. 
    Conheça mais vantagens no nosso artigo 

     

  10. Como faço para desativar o serviço NOS TV+?

    Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

    • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:

    • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

  11. Como faço para usar o serviço NOS TV+? 

    Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

  12. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa? 

    A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  13. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente? 

    A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

  14. Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona? 

    A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  15. A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV? 

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

  16. Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?

    Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

:exclamation: Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.:exclamation:

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da my NOS, Box UMA ou Iris:

Para cancelar a NOS TV + através da my NOS:

  • Aceda a “Menu” e, em “ Gerir Canais Premium” escolha “Canais Subscritos”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

     

Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

 

Conheça mais sobre a Android TV NVIDIA Shield TV e Apple TV.


Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Faça mais com a nova Android TV da NOS.

@meira78 tente resolver recorrendo ao livro de reclamações e peça a ativação do serviço NOS TV+Oferta por 0,00€

 

A informação oficial está no fim dessa página

 

Pode pôr este link na reclamação para ajudar.


Boa tarde,

O @CP001 prestou uma boa ajuda a esclarecer estes tema @meira78.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a analisar esta situação. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão


Boa tarde,

@CP001 prestou uma boa ajuda a esclarecer estes tema @meira78.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a analisar esta situação. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão

Até agora foi sempre este o comportamento.

Resultado: 0.

Assim que estiver resolvido, dou aqui o feedback, até porque está à vista de que lado está a razão e como a NOS pode resolver este problema, até porque foi a NOS que criou o mesmo…

Até já!


Boa tarde @meira78

Agradecemos a sua mensagem. 
Vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado


Bom dia, porque é que não tenho direito a usar a aplicação de TV da NOS de forma gratuita? O meu filho instalou me a aplicação na smart TV mas agora cobram-me uma mensalidade para usufuir de uma app que no site dizem ser gratuita! 


o NOS TV+ tem o custo de 2,49€. Não confundir com a NOS TV, que essa sim é gratuita.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Ml_23

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Ml_23, o @Guimas, deu uma boa ajuda. A App NOS TV está disponível, gratuitamente, para utilização em equipamentos como smartphones, tablets e computadores. Em alternativa, pode utilizar as funcionalidades Chromecast ou Airplay para assistir aos conteudos que pretende, numa smart TV. 
Obrigado


Feedback diário da NOSTV+ que devia estar activa para quem sempre a usou antes de 3 Nov, como é o caso:

Continuamos apenas com promessas de resolução do problema que na prática nada acrescentaram…

Depois de ter tudo explicado e esclarecido aqui neste tópico, voltamos à estaca “0”, perdendo de novo o NIF.

Estejam atentos. É isto que vos espera!


Boa tarde @meira78,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Comentários seus foram eliminados por spam. 

Agradecemos a compreensão


Aqui o único Spam é a vossa repetição de promessa de resolução.

Desde o dia 25 de Abril que apenas dizem o mesmo.

Resultado até dia 6 de Maio (2 semanas): ZERO!


Boa tarde @meira78,

Lamentamos o transtorno. Estamos a acompanhar este tema.

Respondemos-lhe aqui.

Obrigado 


Boa tarde @meira78,

Lamentamos o transtorno. Estamos a acompanhar este tema.

Respondemos-lhe aqui.

Obrigado 

Não responderam.

Prometeram mais uma vez resolução, mas na prática, só continuamos a ouvir um “rol” de promessas.

Tenham coragem de assumir uma resolução eficaz e breve e responderei aqui sem SPAM.


Quando vou para instalar a app NOS TV na Mi TV Stick a mesma não me é permitida, mas só a NOS TV+.

Não sei se é um problema ou se será mesmo assim, mas não tem muita lógica, visto que posso espelhar através do meu tablet a NOS TV para a Mi TV Stick.


Olá @JJOM 

A NOS TV+ é o serviço que dá acesso à app para Android TV, neste caso através do seu Mi TV Stick.

Se usar o Chromecast, sim, é grátis.

Saiba mais aqui


Como disse, não faz qualquer sentido


Boa noite @JJOM e @Diogo N.
Movemos os vossos comentários para o artigo: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@JJOM o @Diogo N. deu uma excelente ajuda. 

A NOS TV+ é uma solução alternativa a aquisição de um equipamento digital. 

Obrigado


… e andamos nisto há 4 anos. Estou a pensar comprar uma tv android precisamente para poder instalar a app. Gostaria de saber se assim vou conseguir instalar ou terei algum problema? Obrigado.

 

Cumprimentos,

Pedro.


Boa tarde @Borbovsky,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A App NOS TV está disponível nos seguintes equipamentos de televisão:

  1. Xiaomi Mi TV 
  2. Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  3. TCL 
  4. Hisense A5700FA 

Fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Instalei a app num box na cozinha e descubro que tenho de pagar 2,49€ por mês.
É vergonhoso pedir mais dinheiro a um cliente NOS que já paga 75€ por mês.


Instalei a app num box na cozinha e descubro que tenho de pagar 2,49€ por mês.
É vergonhoso pedir mais dinheiro a um cliente NOS que já paga 75€ por mês.

A app nos tv+ custa 2,49€/mês.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Placido. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Em equipamentos em regime de aluguer, o valor de subscrição do serviço não se aplica.

Fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Instalei a app num box na cozinha e descubro que tenho de pagar 2,49€ por mês.
É vergonhoso pedir mais dinheiro a um cliente NOS que já paga 75€ por mês.

A app nos tv+ custa 2,49€/mês.

O problema não é o custo, por mais modesto que seja.
O problema é que uma empresa séria e saudável não faz um aplicativo para ter lucro, mas sim para dar um melhor serviço aos seus clientes que pagam (e muito) por um serviço.


Agradecemos a sua sugestão, @Placido
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Instalei a app num box na cozinha e descubro que tenho de pagar 2,49€ por mês.
É vergonhoso pedir mais dinheiro a um cliente NOS que já paga 75€ por mês.

A app nos tv+ custa 2,49€/mês.

O problema não é o custo, por mais modesto que seja.
O problema é que uma empresa séria e saudável não faz um aplicativo para ter lucro, mas sim para dar um melhor serviço aos seus clientes que pagam (e muito) por um serviço.

Tenho dito…

 

Totalmente de acordo.

 

Se a NOS tiver mais questões ou sugestões, é só pedir. Os clientes estão aqui para ajudar, mas não por muito tempo…

 

Nos outros operadores não cobram e não somos tratados assim…


Tinha uma box velhinha que conseguia colocar lá a NOSTV e via tudo.
Agora comprei uma nvidia shield e sou obrigado a pagar +2,49eur para além dos pacotes em duas moradas diferentes. 

Não concordo pois não ganhei nada em relação à app normal da NOS que utilizava antes.


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