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A TV da NOS em qualquer box! :blush:

Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.

O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.

 

A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV

Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha: 

  • Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
  • Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
  • As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.

 

Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. O que é o serviço NOS TV+?

    O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

  2. Quem pode aderir ao serviço NOS TV+? 

    Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

  3. Como posso aderir ao serviço? 

    Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas: 

    • Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”; 

       

    • Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”; 
    • Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”; 
    • No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
  4. Quais são as vantagens do serviço? 

    Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

  5. Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?

    O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

  6. Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar? 

    O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022. 

  7. Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?

    O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.

  8. Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias

  9. Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês.
    A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas).
    Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. 
    Conheça mais vantagens no nosso artigo 

     

  10. Como faço para desativar o serviço NOS TV+?

    Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

    • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:

    • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

  11. Como faço para usar o serviço NOS TV+? 

    Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

  12. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa? 

    A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  13. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente? 

    A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

  14. Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona? 

    A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  15. A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV? 

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
    • Xiaomi Mi Box S 
    • Xiaomi Mi Box 3 
    • Xiaomi Mi TV Stick 
    • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    • Xiaomi Mi TV 
    • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
    • TCL 
    • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
    • Philips 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

  16. Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?

    Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
    • Xiaomi Mi Box S 
    • Xiaomi Mi Box 3 
    • Xiaomi Mi TV Stick 
    • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    • Xiaomi Mi TV 
    • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
    • TCL 
    • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
    • Philips ​​​​​​

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

:exclamation: Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.:exclamation:

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da my NOS, Box UMA ou Iris:

Para cancelar a NOS TV + através da my NOS:

  • Aceda a “Menu” e, em “ Gerir Canais Premium” escolha “Canais Subscritos”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

     

Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

 

Conheça mais sobre a Android TV NVIDIA Shield TV e Apple TV.


Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Faça mais com a nova Android TV da NOS.

Boa noite

 

Porque raio agora a app não deixa ver canais pois “empurram” para pagar, isto é tenho que pagar pra ter Nos tv + para aceder aos canais de outra forma simplesmente nao dá ,onde uma “porcaria” de uma consola Xbox vejo sem problemas . 

 

Pagar 2.49€  + o que já se paga vão no bom caminho sem duvidas , dão opção de uma pessoa se livrar das caixas marecas que alugavam e agora lembram se de de cobrar pra uma app marreca funcionar HAHAHA.


Boa tarde @TANIXA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Caso tenha um equipamento Android TV e Apple TV em regime de aluguer este serviço não se aplica.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Mais uma vez @Inês B., esta funcionalidade não se aplica à NOS Açores, nem o SAC da mesma tem conhecimento de tal funcionalidade ou app.

Mandei verificatrem o vossso forum para terem uma ideia ou simplesmente noção de que falam os clientes consumidores, da empresa NOS.

Cumprimentos.


Tenho uma Apple TV alugada à NOS, tenho uma Android TV minha, vejo a NOS em ambas. 

Terei que pagar os 2,5€ do serviço NOS TV+? 


Tenho uma Apple TV alugada à NOS, tenho uma Android TV minha, vejo a NOS em ambas. 

Terei que pagar os 2,5€ do serviço NOS TV+? 

não. E se aparecer custo fale com o apoio.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Cabral. Queremos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor.

@Rjmsilva, agradecemos a sua questão. 

Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV. Sendo que o mesmo já se encontra ativo por ter um equipamento em regime de aluguer, o custo do serviço não se aplica.

Obrigado  


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Cabral. Queremos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado  

Boa noite @João H..

Esta funcionalidade não está disponível na plataforma da box UMA na NOS Açores, e os funcionários do SAC da operadora não têm qualquer tipo de informação sobre a funcionalidade da NOS TV+.

Tenho uma box android minha, pois a operadora não dispõe deste tipo de Box para aluguer. 


Boa tarde @Cabral

Pode subscrever o serviço NOS TV+, no entanto, de momento, apenas o consegue fazer através do serviço ao cliente. 

Pretende aderir ao serviço? Se sim, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contacto para o perfil @Fórum
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado


Boa tarde Sr @Mário P. .

Não neste momento não pretendo ativar. Mas que fique claro que muitas das Vossas apostas em melhorar os serviços não são aplicáveis à NOS Açores.

Grato pela vossa atenção dispensada sempre que aqui venho apresentar algo que me provoca alguma confusão e discussão à cerca dos serviços da NOS.

Cumprimentos e haja saúde.


Olá @Cabral

No caso da NOS TV+ não se aplica. No entanto, sempre que exista alguma sugestão quanto ao serviço ou funcionalidade.

Partilhe connosco, e se necessário, para endereçarmos. 

Muito obrigado


Essa parte eu já sabia e foi que escrevi. O que vos pedi e volto a pedir, é se me enviam, em mensagem privada, um código promoção de 1mês para testar e avaliar o serviço, sobretudo considerando que tenho a minha box avariada.

Julgo que não é pedir mt, nem tão pouco vos traz qualquer prejuízo, correcto?

 

Obrigado pela vossa atenção.


Essa parte eu já sabia e foi que escrevi. O que vos pedi e volto a pedir, é se me enviam, em mensagem privada, um código promoção de 1mês para testar e avaliar o serviço, sobretudo considerando que tenho a minha box avariada.

Julgo que não é pedir mt, nem tão pouco vos traz qualquer prejuízo, correcto?

 

Obrigado pela vossa atenção.

não dá.


Bom dia @tvfmc
Compreendemos, no entanto, não nos é possível atribuir esse período experimental, pelo que pedimos que esteja atento às campanhas da NOS, seja através da App NOS em “Vantagens” ou no Site. 
Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado


Boa noite sou cliente satélite tenho box própria Xiaomi não consigo ativar o serviço nos TV +


Boa noite sou cliente satélite tenho box própria Xiaomi não consigo ativar o serviço nos TV +

Não está disponivel para clientes satélite


Se no período experimental dava para utilizar porque não dá para aderir ao serviço agora? 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Flávio Emanuel Cruz:slight_smile:

@Guimas deu uma boa ajuda. De momento, a NOS TV+ não se encontra disponível para subscrição para clientes com o serviço satélite. :disappointed_relieved:

Caso surjam novidades, partilharemos aqui convosco. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco. 

Obrigado


Mas se até ontem funcionava não vejo qual o problema de subscrever o serviço para clientes satélite é só juntar ao serviço que já está agregado 


Compreendemos e agradecemos o seu interesse, @Flávio Emanuel Cruz

No entanto, e de momento, não é possível. :disappointed_relieved:

Obrigado


Acho que deviam criar uma seção para esclarecer os atuais clientes pois eu tenho uma box IRIS, que já mostra a sua velhice e que acusa lentidão e problemas (e não adianta resets, é mesmo velhice), pois no meu caso eu estaria interessado em trocar/prescindir completamente desta box IRIS e substituí-la por uma box tv android (ou pela vossa pelos tais 4.99€ ou uma própria pelos tais 2.49€, que muitas vezes eu prefiro já que é “minha” e eu faço a sua gestão, tal como sempre tive os meus routers wifi).

Estava à espera de uma app para android TV há quase 2 anos (não nestes termos tenho a lamentar, tendo em conta o que a concorrência já tem), que hipóteses de troca das actuais velhas e desactualizadas boxes IRIS existem para os clientes atuais?

Passei por isso e sei bem o desespero que é. Uma Iris que não se arrastava, bloqueava várias vezes, TODOS OS DIAS, etc, etc, etc. Faziam resets vezes sem conta, o técnico ia lá e trocava por outra box igual, com os mesmos problemas. Sugeriam-me que trocasse pela UMA, mas a pagar mais. Eu negava-me a isso porque se eu pago por um serviço, eles têm de mo fornecer em condições. Andei quase dois anos nesses desespero até me trocarem a box Iris pela UMA, continuando o mesmo preço. A UMA é muito melhor que a Iris e extremamente rápida, embora, por vezes, apresente algumas falhas. Mas na maioria das vezes, o reinício resolve. O problema é que iniciou nova fidelização de 24 meses e, neste momento, em que decidi mudar de operador, ainda tenho de esperar mais uns meses. 


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Cabral. Queremos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor.

@Rjmsilva, agradecemos a sua questão. 

Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV. Sendo que o mesmo já se encontra ativo por ter um equipamento em regime de aluguer, o custo do serviço não se aplica.

Obrigado  

Recebi ontem a fatura e vem lá a cobrar o aluguer da Apple TV e a cobrar a subscrição do serviço NOS TV +. Afinal não é como vocês diziam. 


Bom dia @Rjmsilva

A subscrição da NOS TV+ apenas é necessária quanto pretende utilizar o serviço NOS TV numa Apple TV ou Android TV sua.

Se tem uma box Apple TV em regime de aluguer à NOS tem acesso à NOS TV sem necessidade de ter a NOS TV+ subscrita. 
Obrigado


Bom dia @Rjmsilva

A subscrição da NOS TV+ apenas é necessária quanto pretende utilizar o serviço NOS TV numa Apple TV ou Android TV sua.

Se tem uma box Apple TV em regime de aluguer à NOS tem acesso à NOS TV sem necessidade de ter a NOS TV+ subscrita. 
Obrigado

Eu perguntei muito claramente para a minha situação. Apple tv alugada à NOS e usar uma box android minha, se teria que apagar. A vossa resposta foi que não. Na fatura que recebi, diz que tenho que pagar. Afinal a informação que me deram primeiro estava errada. 


Na Apple TV, não, não é necessário ter o serviço subscrito, @Rjmsilva

No entanto, para assistir à NOS TV na sua box android sim, tem de ter o serviço NOS TV+ subscrito. A única possibilidade de ter acesso, de forma gratuita, é se já tivesse utilizado a NOS TV numa Apple TV própria. 

Lamentamos a situação. 
Obrigado


Boa tarde, se eu aderir por exemplo à sporttvmultiscreen ou eleven só poderei ver esses canais na boxe apple alugada ou poderei ver em boxes minhas android por exemplo? A sporttv eu sei que têm aplicação android, mas a eleven terá que ser sempre vista numa aplicação do operador, como ficaria essa situação? Penso que como são canais premium a Nos terá que disponibilizar uma forma de esses canais serem vistos em qualquer plataforma correto?


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