Header
Destaque F.A.Q.

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+


Reputação 7
Crachá +2

A TV da NOS em qualquer box! :blush:

Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.

O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.

 

A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV

Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha: 

  • Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
  • Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
  • As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.

 

Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. O que é o serviço NOS TV+?

    O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

  2. Quem pode aderir ao serviço NOS TV+? 

    Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

  3. Como posso aderir ao serviço? 

    Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas: 

    • Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”; 

       

    • Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”; 
    • Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”; 
    • No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
  4. Quais são as vantagens do serviço? 

    Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

  5. Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?

    O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

  6. Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar? 

    O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022. 

  7. Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?

    O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.

  8. Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias

  9. Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês.
    A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas).
    Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. 
    Conheça mais vantagens no nosso artigo 

     

  10. Como faço para desativar o serviço NOS TV+?

    Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

    • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:

    • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

  11. Como faço para usar o serviço NOS TV+? 

    Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

  12. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa? 

    A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  13. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente? 

    A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

  14. Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona? 

    A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  15. A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV? 

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

  16. Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?

    Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

:exclamation: Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.:exclamation:

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da my NOS, Box UMA ou Iris:

Para cancelar a NOS TV + através da my NOS:

  • Aceda a “Menu” e, em “ Gerir Canais Premium” escolha “Canais Subscritos”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

     

Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

 

Conheça mais sobre a Android TV NVIDIA Shield TV e Apple TV.


Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Faça mais com a nova Android TV da NOS.


777 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @frocha,

Agradecemos a sua mensagem.

Esta informação consta já no artigo, nos pontos 5 e 6 das perguntas mais frequentes. 

Tomámos iniciativa de comentar novamente esta informação com intuito de alertar todos os utilizadores que não estivessem ainda esclarecidos.

Obrigado 

Reputação 2

Boa tarde @frocha,

Agradecemos a sua mensagem.

Esta informação consta já no artigo, nos pontos 5 e 6 das perguntas mais frequentes. 

Tomámos iniciativa de comentar novamente esta informação com intuito de alertar todos os utilizadores que não estivessem ainda esclarecidos.

Obrigado 

Sim, eu sei que a informação está lá, mas não está muito explícita e até está de forma a induzir em erro.

Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar? O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022.”

Isto não é nada!  A primeira frase era desnecessária e a segunda está incompleta porque deveria referir que o que conta não é a data do cancelamento, mas sim o fim do período de subscrição.

Da forma que está, dá a ideia de que o cliente pode desactivar no próprio dia 31 de Janeiro, sem pagar nada no mês seguinte. Mas isso só acontece a clientes que tenham activado o serviço no dia 31 de Dezembro, pois se tiverem activado a 30 de Novembro ou 30 de Dezembro, por exemplo, completa  o período de subscrição no dia 30; e a 31 já está no período seguinte. Logo, terá de pagar 1 mês. Se isso acontecer a alguns milhares pessoas, a NOS arrecada um dinheirinho jeitoso com essa informação mal explicada. Aliás, isso só está claro se o cliente for verificar os serviços subscritos, através da app Conta, onde refere que renova mensalmente. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Compreendermos e agradecemos, @frocha.

A questão é se ao desativar no dia 1 de fevereiro, vai pagar. A nossa resposta é, não existe nenhum valor associado ao pedido de cancelamento.

No entanto, à semelhança do que acontece com os serviços premium, e para efeitos de faturação, existe um permanência de 30 dias. 

Ainda assim queremos relembrar que o período de experimentação gratuita do serviço termina a 31 de janeiro.

Obrigado 

Reputação 2

Boa noite,

Compreendermos e agradecemos, @frocha.

A questão é se ao desativar no dia 1 de fevereiro, vai pagar. A nossa resposta é, não existe nenhum valor associado ao pedido de cancelamento.

No entanto, à semelhança do que acontece com os serviços premium, e para efeitos de faturação, existe um permanência de 30 dias. 

Ainda assim queremos relembrar que o período de experimentação gratuita do serviço termina a 31 de janeiro.

Obrigado 

Já agora, eu gostaria de ter uma informação, porque penso que devo estar equivocada. A NOS tem algum serviço, desses cuja subscrição se faz através da app, cujo pedido de cancelamento seja pago? 

Bom dia,

recebi agora uma SMS a informar que o serviço NOS TV+ passaria a ter um custo de 2,49Eur.  Sem perceber o que era,  liguei para a NOS a pedir info.

Então todos os clientes que tenham a android TV, da qual já se paga o aluguer 5 Eur, terão que pagar mais 2,49Eur por utilizar a app NOS TV na android TV.

Isto faz sentido? Serve apenas para ver tv dentro da propria rede (dentro casa).

Mas se usar a app no telemovel, pc’s, etc é de borla.

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia,

recebi agora uma SMS a informar que o serviço NOS TV+ passaria a ter um custo de 2,49Eur.  Sem perceber o que era,  liguei para a NOS a pedir info.

Então todos os clientes que tenham a android TV, da qual já se paga o aluguer 5 Eur, terão que pagar mais 2,49Eur por utilizar a app NOS TV na android TV.

Isto faz sentido? Serve apenas para ver tv dentro da propria rede (dentro casa).

Mas se usar a app no telemovel, pc’s, etc é de borla.

Isso é algum erro.

Se tens box alugada nao vais pagar mais nada, já está incluido o serviço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @frocha

O cancelamento de serviços adicionais premium não tem qualquer valor associado.

Obrigado

Bem vindo ao Fórum NOS @cftmartins. Agradecemos a sua mensagem. 

@dxnog prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. O serviço NOS TV + permite aceder à App NOS TV em equipamentos Android TV e Apple TV próprios.

Se tem um equipamento de aluguer este serviço não se aplica. A massagem que recebeu foi apenas a titulo informativo geral.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Obrigado 

 

 

Reputação 2

Bom dia,

recebi agora uma SMS a informar que o serviço NOS TV+ passaria a ter um custo de 2,49Eur.  Sem perceber o que era,  liguei para a NOS a pedir info.

Então todos os clientes que tenham a android TV, da qual já se paga o aluguer 5 Eur, terão que pagar mais 2,49Eur por utilizar a app NOS TV na android TV.

Isto faz sentido? Serve apenas para ver tv dentro da propria rede (dentro casa).

Mas se usar a app no telemovel, pc’s, etc é de borla.

Tem duas boxs Android? Se tiver uma delas que seja sua, além da alugada, penso que eles vão obrigar a pagar. 

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia,

recebi agora uma SMS a informar que o serviço NOS TV+ passaria a ter um custo de 2,49Eur.  Sem perceber o que era,  liguei para a NOS a pedir info.

Então todos os clientes que tenham a android TV, da qual já se paga o aluguer 5 Eur, terão que pagar mais 2,49Eur por utilizar a app NOS TV na android TV.

Isto faz sentido? Serve apenas para ver tv dentro da propria rede (dentro casa).

Mas se usar a app no telemovel, pc’s, etc é de borla.

Tem duas boxs Android? Se tiver uma delas que seja sua, além da alugada, penso que eles vão obrigar a pagar. 

Não, o serviço se for pago é apenas uma vez, não é por box. Ou paga ou não paga,

Podes ter várias boxes com o serviço.

Reputação 2

Bom dia,

recebi agora uma SMS a informar que o serviço NOS TV+ passaria a ter um custo de 2,49Eur.  Sem perceber o que era,  liguei para a NOS a pedir info.

Então todos os clientes que tenham a android TV, da qual já se paga o aluguer 5 Eur, terão que pagar mais 2,49Eur por utilizar a app NOS TV na android TV.

Isto faz sentido? Serve apenas para ver tv dentro da propria rede (dentro casa).

Mas se usar a app no telemovel, pc’s, etc é de borla.

Tem duas boxs Android? Se tiver uma delas que seja sua, além da alugada, penso que eles vão obrigar a pagar. 

Não, o serviço se for pago é apenas uma vez, não é por box. Ou paga ou não paga,

Podes ter várias boxes com o serviço.

O que eu quis dizer é que se o cftmartins tiver uma box alugada, não paga pela aplicação NESSA box. Mas se, além dessa, tiver uma outra que seja sua, é provável que a NOS lhe cobre pela utilização da app na box própria. 

Mas a sua resposta, levantou-me uma dúvida. Se um cliente NOS tiver duas boxes próprias, cada uma dela com a app, só vai pagar por uma ou terá de pagar por cada uma delas? É caso para o João H. nos tirar a dúvida. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @frocha,

O valor de €2,49/mês é taxado pelo serviço, podendo este ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam eles Apple TV ou Android TV.

Se tiver equipamento Apple TV ou Android TV em regime de aluguer, o serviço NOS TV + já se encontra ativo, não sendo assim necessária uma subscrição paga para ver em equipamentos próprios. Existe apenas a limitação de 4 utilizações em simultâneo. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde @frocha,

O valor de €2,49/mês é taxado pelo serviço, podendo este ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam eles Apple TV ou Android TV.

Se tiver equipamento Apple TV ou Android TV em regime de aluguer, o serviço NOS TV + já se encontra ativo, não sendo assim necessária uma subscrição paga para ver em equipamentos próprios. Existe apenas a limitação de 4 utilizações em simultâneo. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigada pelo esclarecimento. 

Isto também significa que quem tiver uma box com Android “puro” pode instalar sem custos, uma vez que não é Android Tv, certo? Conheço quem tenha e esteja a usar sem problema.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @frocha,

O valor de €2,49/mês é taxado pelo serviço, podendo este ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam eles Apple TV ou Android TV.

Se tiver equipamento Apple TV ou Android TV em regime de aluguer, o serviço NOS TV + já se encontra ativo, não sendo assim necessária uma subscrição paga para ver em equipamentos próprios. Existe apenas a limitação de 4 utilizações em simultâneo. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigada pelo esclarecimento. 

Isto também significa que quem tiver uma box com Android “puro” pode instalar sem custos, uma vez que não é Android Tv, certo? Conheço quem tenha e esteja a usar sem problema.

Android puro, é a versão mobile, isso é gratuito não tem nada a ver com a versão de Androidtv.

Reputação 2

Boa tarde @frocha,

O valor de €2,49/mês é taxado pelo serviço, podendo este ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam eles Apple TV ou Android TV.

Se tiver equipamento Apple TV ou Android TV em regime de aluguer, o serviço NOS TV + já se encontra ativo, não sendo assim necessária uma subscrição paga para ver em equipamentos próprios. Existe apenas a limitação de 4 utilizações em simultâneo. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigada pelo esclarecimento. 

Isto também significa que quem tiver uma box com Android “puro” pode instalar sem custos, uma vez que não é Android Tv, certo? Conheço quem tenha e esteja a usar sem problema.

Android puro, é a versão mobile, isso é gratuito não tem nada a ver com a versão de Androidtv.

Sim, eu sei. Mas há boxes chinesas com  Android puro, em que a app NOS TV funciona, tal como funciona num tablet ou num telemóvel. Só que com comando.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @frocha,

O valor de €2,49/mês é taxado pelo serviço, podendo este ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam eles Apple TV ou Android TV.

Se tiver equipamento Apple TV ou Android TV em regime de aluguer, o serviço NOS TV + já se encontra ativo, não sendo assim necessária uma subscrição paga para ver em equipamentos próprios. Existe apenas a limitação de 4 utilizações em simultâneo. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigada pelo esclarecimento. 

Isto também significa que quem tiver uma box com Android “puro” pode instalar sem custos, uma vez que não é Android Tv, certo? Conheço quem tenha e esteja a usar sem problema.

Android puro, é a versão mobile, isso é gratuito não tem nada a ver com a versão de Androidtv.

Sim, eu sei. Mas há boxes chinesas com  Android puro, em que a app NOS TV funciona, tal como funciona num tablet ou num telemóvel. Só que com comando.

Sim, são boxes adaptadas para android, mas nao deixa de ser android mobile.

Reputação 3

Tenho box Apple Tv alugada vou ter de pagar a mensalidade de 2,49 euros da Nos Tv + a partir de 31 Janeiro????

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @velias
Se tem o equipamento em regime de aluguer à NOS, não. :slight_smile:

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 3

Boa tarde @velias
Se tem o equipamento em regime de aluguer à NOS, não. :slight_smile:

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Liguei para o SAC e lá disseram que a partir de dia 1 Fevereiro o dito serviço App Nos TV+ iria começar a ser taxado, já não entendo nada disto:thinking::thinking:

Reputação 7
Crachá +6

Sim, está certo, @velias:slight_smile:

O serviço NOS TV+ está em regime experimental, gratuitamente, até 31 de janeiro. A partir de 1 de fevereiro o serviço será cobrado.

No entanto, como tem uma Apple em regime de aluguer, não necessita de subscrever o serviço NOS TV+. Este serviço foi criado como alternativa ao regime de aluguer de boxes secundárias, podendo apenas pelo valor dos serviço, mensal, utilizar num equipamento da sua propriedade.

A Apple TV que tem é da propriedade da NOS, pelo que não terá de subscrever o serviço. 

Obrigado

Reputação 3

Sim, está certo, @velias:slight_smile:

O serviço NOS TV+ está em regime experimental, gratuitamente, até 31 de janeiro. A partir de 1 de fevereiro o serviço será cobrado.

No entanto, como tem uma Apple em regime de aluguer, não necessita de subscrever o serviço NOS TV+. Este serviço foi criado como alternativa ao regime de aluguer de boxes secundárias, podendo apenas pelo valor dos serviço, mensal, utilizar num equipamento da sua propriedade.

A Apple TV que tem é da propriedade da NOS, pelo que não terá de subscrever o serviço. 

Obrigado

Então como vejo qual a aplicação que tenho instalada na Apple Tv, se a Nos Tv + ou Nos Tv normal, e já agora também como vejo e nas boxes Android??

Reputação 7
Crachá +6

A App NOS TV é a mesma, @velias

A diferenciação é apenas feita ao equipamento, ou seja, se estiver num equipamento Android ou Apple TV seu, a tentar utilizar a App NOS TV, é apresentada a mensagem de que é necessário subscrever o serviço.

Não existindo uma versão NOS TV e NOS TV+, tendo apenas que ver com o tipo de equipamento em que tenta aceder. 
Obrigado.

Reputação 3

Portanto na Apple Tv é a versão normal visto que é alugada? E outa situação se eu querer ver outra box Apple alugada é possivel??

Reputação 7
Crachá +6

A versão da App NOS TV é sempre a mesma @velias. Isto é, o login é que faz a diferenciação de que equipamento pode ou não utilizar. Sendo um equipamento de aluguer à NOS vai utilizar normalmente o serviço. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Boa tarde,

Gostaria de experimentar o serviço NOS TV+, antes de tomar qualquer decisão, mas infelizmente verifiquei que o mesmo passou a ser pago desde dia 1 Fev.

 

Será possível estenderem este período grátis até Março (tal como fizeram para o 5G) ou atribuírem uma vale de oferta para testar o serviço 3 meses?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @tvfmc
Lamentamos a situação. 

O período para experimentar o serviço foi ultrapassado. No entanto, se pretender, pode subscrever o serviço e desativar quando quiser, uma vez que não existe vinculo. 

Obrigado

Comentário