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A TV da NOS em qualquer box! :blush:

Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.

O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.

 

A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV

Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha: 

  • Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
  • Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
  • As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.

 

Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. O que é o serviço NOS TV+?

    O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

  2. Quem pode aderir ao serviço NOS TV+? 

    Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

  3. Como posso aderir ao serviço? 

    Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas: 

    • Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”; 

       

    • Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”; 
    • Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”; 
    • No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
  4. Quais são as vantagens do serviço? 

    Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

  5. Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?

    O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

  6. Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar? 

    O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022. 

  7. Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?

    O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.

  8. Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias

  9. Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês.
    A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas).
    Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. 
    Conheça mais vantagens no nosso artigo 

     

  10. Como faço para desativar o serviço NOS TV+?

    Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

    • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:

    • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

  11. Como faço para usar o serviço NOS TV+? 

    Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

  12. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa? 

    A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  13. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente? 

    A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

  14. Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona? 

    A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  15. A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV? 

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
    • Xiaomi Mi Box S 
    • Xiaomi Mi Box 3 
    • Xiaomi Mi TV Stick 
    • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    • Xiaomi Mi TV 
    • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
    • TCL 
    • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
    • Philips 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

  16. Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?

    Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
    • Xiaomi Mi Box S 
    • Xiaomi Mi Box 3 
    • Xiaomi Mi TV Stick 
    • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    • Xiaomi Mi TV 
    • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
    • TCL 
    • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
    • Philips ​​​​​​

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

:exclamation: Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.:exclamation:

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da my NOS, Box UMA ou Iris:

Para cancelar a NOS TV + através da my NOS:

  • Aceda a “Menu” e, em “ Gerir Canais Premium” escolha “Canais Subscritos”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

     

Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

 

Conheça mais sobre a Android TV NVIDIA Shield TV e Apple TV.


Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Faça mais com a nova Android TV da NOS.

Boa tarde então quem tem a vossa box Apple TV não precisa desse serviço? 


Boa tarde então quem tem a vossa box Apple TV não precisa desse serviço? 

Quem tem a Box da Apple via NOS o serviço já está incluido, não paga nada.


Boa tarde então quem tem a vossa box Apple TV não precisa desse serviço? 

Quem tem a Box da Apple via NOS o serviço já está incluido, não paga nada.

Sim já paga a box o que inclui o serviço, aliás já se encontram a usufruir do mesmo neste momento.


Obrigado pela ajuda boa tarde


Boa tarde,

O @Ricardo Card prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @VCL.

Para podermos ajudar a prestar mais informações sobre o tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boa tarde a todos,

Tenho serviço NOS há imensos anos, sou tester dos vossos serviços e desde o início do seu desenvolvimento que uso a vossa aplicação NOS TV nas minhas boxes android, telemóveis Android, desktops, etc.

Fiquei bastante satisfeito ao ver que finalmente tinham disponibilizado uma aplicação nativa para boxes AndroidTV.

Contudo, após instalar pareceu me que a mesma terá um custo a partir do dia 31/01/2022. Gostaria de saber se isto é verdade, se realmente se aplica a mim, que tenho o serviço UMA TV ou se é alguma informação incoerente.

Aguardo o vosso feedback.

Cumprimentos,

Diogo Malheiro


Olá a todos!

A tão aguardada Android TV chegou à NOS e é Nvidia Shield TV:wink:

Conheça neste tópico a NOS TV+.

Saiba mais sobre a Android TV na NOS, aqui:

 

Obrigada

Acho uma vergonha pagar por um serviço que já pagamos. Enfim, é mais uma razão para mudar de operador assim que terminar a fidelização... 

Só não entendo porque é que a maioria das pessoas aceitam tão passivamente ter que pagar por este serviço enquanto há clientes que têm direito ao serviço de borla. É vergonhosa esta diferenciação entre clientes. 


Boa tarde a todos,

Tenho serviço NOS há imensos anos, sou tester dos vossos serviços e desde o início do seu desenvolvimento que uso a vossa aplicação NOS TV nas minhas boxes android, telemóveis Android, desktops, etc.

Fiquei bastante satisfeito ao ver que finalmente tinham disponibilizado uma aplicação nativa para boxes AndroidTV.

Contudo, após instalar pareceu me que a mesma terá um custo a partir do dia 31/01/2022. Gostaria de saber se isto é verdade, se realmente se aplica a mim, que tenho o serviço UMA TV ou se é alguma informação incoerente.

Aguardo o vosso feedback.

Cumprimentos,

Diogo Malheiro

Sim tem o custo 2,49€.


Bom dia, 

 

Recebi um sms por parte da NOS a dizer que por ter usado a minha Apple TV e a app NOS TV, iria poder usufruir do novo serviço NOS TV+.

Pesquisei em diferentes locais e não encontro referencia nenhuma a este serviço. Alguém me pode elucidar sobre o mesmo?

 

Obrigado

 

 


Ontem instalei no meu mi tv stick, para algo muito básico a velocidade é bastante boa, mas aquele verde nas seleções… deviam deixar mudar a cor disto. Depois não se integra com o écrna pincipal como outras aplicações android TV, que é pena.
Agora, e garanto que tenho muito boa cobertura wifi aqui em casa, perdeu a conexão (no meio do discurso do PR) e tem problemas, por exemplo:
O canal M6 não aparece em lado nenhum, ma se procurar, aparecem programas gravados:  

A partir daqui, um regresso ao menu principal passou a mostrar o canal M6 (!) :

Só que tentando ver o canal em direto, deu nisto (rtp1 hd?!) e fica ali a mastigar sem acontecer nada (e esperei 2 minutos até tirar a foto):

E houve uma altura que a app crashou e fechou sozinha. Parecem-me demasiados problemas para se pagar por isto, isto é uma beta, antes do período gratuito é para desativar, prefiro usar o mi tv stick e usar a app do telemóvel, enviando por chromecast (que é grátis e funciona em qualquer rede, qualquer lado) se isto se mantém assim (com problemas, restrita a redes nos e paga ainda por cima).
Ninguém quer ser beta-tester, mas isto devia era ser grátis para qualquer cliente existente nos até Full HD, e paga então (os tais 2.49) para 4K.

Ah, e já agora, depois para se anular onde é que raio isto aparece porque na área de cliente não encontro lá nada sobre NOS TV+ ?!


Ontem instalei no meu mi tv stick, para algo muito básico a velocidade é bastante boa, mas aquele verde nas seleções… deviam deixar mudar a cor disto. Depois não se integra com o écrna pincipal como outras aplicações android TV, que é pena.
Agora, e garanto que tenho muito boa cobertura wifi aqui em casa, perdeu a conexão (no meio do discurso do PR) e tem problemas, por exemplo:
O canal M6 não aparece em lado nenhum, ma se procurar, aparecem programas gravados:  

A partir daqui, um regresso ao menu principal passou a mostrar o canal M6 (!) :

Só que tentando ver o canal em direto, deu nisto (rtp1 hd?!) e fica ali a mastigar sem acontecer nada (e esperei 2 minutos até tirar a foto):

E houve uma altura que a app crashou e fechou sozinha. Parecem-me demasiados problemas para se pagar por isto, isto é uma beta, antes do período gratuito é para desativar, prefiro usar o mi tv stick e usar a app do telemóvel, enviando por chromecast (que é grátis e funciona em qualquer rede, qualquer lado) se isto se mantém assim (com problemas, restrita a redes nos e paga ainda por cima).
Ninguém quer ser beta-tester, mas isto devia era ser grátis para qualquer cliente existente nos até Full HD, e paga então (os tais 2.49) para 4K.

Ah, e já agora, depois para se anular onde é que raio isto aparece porque na área de cliente não encontro lá nada sobre NOS TV+ ?!

Para anular tem de ir à gestão de canais premium e aparece la a opção de desativar a NOSTV+


Bom dia, 

 

Recebi um sms por parte da NOS a dizer que por ter usado a minha Apple TV e a app NOS TV, iria poder usufruir do novo serviço NOS TV+.

Pesquisei em diferentes locais e não encontro referencia nenhuma a este serviço. Alguém me pode elucidar sobre o mesmo?

 

Obrigado

 

 

Isso já foi largamente discutido noutros tópicos. É um serviço que a NOS criou para poder utilizar a nova app androidTV.

Se recebeu significa que não pagará nada por utilizar a app na appletv ou em aparelhos com androidtv, pois pela informação da NOS o serviço será pago após 31 jan. 2022, assim não pagará nada.


Boa tarde APP Nos TV para Android TV não consigo fazer login diz sempre que aconteceu um imprevisto e tentar mais tarde erro DTV 225


Está a utilizar com a net de casa? Os serviços na área de cliente estão bem registados?


Sim NET de casa de 500 megas,o serviço está bem registado tanto que funciona no meu smartphone

 


Isto da app é muito recente, não me lembro de mais dicas sinceramente. Tente o apoio técnico.


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Diogo Malheiro. A Nos TV+ tem um custo de €2,49/mês. Como oferta de lançamento, o serviço é gratuita até 31 de janeiro de 2022, sem qualquer compromisso. 

Agradecemos o seu testemunho @VCL. O @dxnog prestou uma boa ajuda à sua questão. Pode ver como desativar o serviço no ponto 9 das perguntas mais frequentes neste artigo.

Sugerimos que reinstale a App e verifique se tem o sistema operativo mais recente a correr no seu equipamento. 

Obrigado

 


Agradecemos a sua mensagem @Mycroman. Vamos ajudar.

Movemos os seus comentários para organização do Fórum.

Confirme-nos, por favor, qual a marca da sua smart tv. 

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV. Os equipamentos suportados são: 

Televisões 

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Obrigado


Boa tarde APP Nos TV para Android TV não consigo fazer login diz sempre que aconteceu um imprevisto e tentar mais tarde erro DTV 225

Conselho: apagar dados da app nas opção “Aplicações” do menu do Android TV e de seguida nesse mesmo menu “forçar paragem”.

 

Faça ainda reboot (reiniciar, tirando da tomada e voltando a pôr) ao router e ao equipamento Android TV.

Depois tente abrir de novo.


Olá @Bakuras

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 

O @dxnog prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Sou proprietário da box nvidea shield pro,e tenho aguardado com expectativa,tal como outros clientes  da nos pelo lançamento da nostv para android TV.Verifiquei com satisfação finalmente o lançamento na passada semana.Fiz a instalação da app na box,aderi ao período experimental até 31 de Janeiro 2022.Até aqui tudo bem,mas ao iniciar a aplicação ela não arranca,está lá tudo visiono tudo o que tenho na aplicação,pois tenho utilizado em android normal, mas bloqueia e não arranca.Contactei o apoio ao cliente,tendo sido informado que teria de ser os serviços técnicos a me contactar,esperei 72 horas e após muita insistência lá fui contactado.E sou surpreendido pela pessoa dos serviços dizendo que não tinham maneira de me resolverem a questão,nem sabiam como.Resumindo e concluindo,uma box que faz parte das compatíveis com a app(segundo a nos)e que se propõem a cobrar 2,50Euros mensal,e depois não dão qualquer apoio ao cliente,isto para mim tem um nome,que me abstenho de escrever por educação.É de lamentar que se continue a tratar assim o cliente,irei ponderar a renovação do contracto na altura certa,pois assim não vale a pena.Pago mensalmente o meu contracto,mas não tenho pleno uso daquilo a que tenho direito.


Boa tarde, nao tenho essa box, mas exprimente desinstalar a app, depois verifique se a box esta atualizada e todas as apps na store. De seguida reinicie a mesma e volte a instalar app nos tv. Pode ser que resulte. Depois deixe Feedback. 


A app é muito recente, ainda não há um apoio técnico aplicado a isso. Devia .. mas é muito reduzido.


Obrigado,mas a box está actualizada,bem como as apps,quanto a esta já desinstalei e voltei a instalar.


Uma empresa com a dimensão da nos não se justifica este tipo de comportamento,mas infelizmente estamos em Portugal,e eles sabem que o consumidor não tem grandes ou nenhumas alternativas,pois no geral são todos iguais.Por isso procedem assim.Queres queres,senão vai andando.


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