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App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+



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752 Comentários

Bom dia,

 

Instalei a app NOSTV na android TV e quando faço o login ela diz que dá erro DTV225.

 

Obrigada

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Que equipamento é?

Tem o nostv+ ativo?

Tenho. Só consigo usar na tv android se fizer espelho do telemóvel. 

 

Consigo usar tanto no telemóvel como no Google Chrome do pc. 

 

Apenas não consigo usar na tv android da xiaomi. 

Reputação 7
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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Angela Baptista.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Confirme, por favor, se o seu equipamento faz parte da lista de equipamentos compativeis.

Obrigado 

Boa tarde,

 

Visto que é sistema android como um telemovel acredito que seja compativel, visto que consegui instalar atraves da google store.

 

Quanto ver a compatibilidade, podia ter deixado o link porque naõ sei onde se vÊ isso.

 

Obrigada

Reputação 7
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Agradecemos a sua mensagem @Angela Baptista. Vamos esclarecer. 

Pode confirmar quais os equipamentos compatíveis no ponto 14 das perguntas mais frequentes deste artigo.

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
 

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

Obrigado 

Portanto é compatível visto ser uma xiaomi tv android. 

 

Como resolver o erro? 

Reputação 2

Boa tarde,

 

Visto que é sistema android como um telemovel acredito que seja compativel, visto que consegui instalar atraves da google store.

 

Quanto ver a compatibilidade, podia ter deixado o link porque naõ sei onde se vÊ isso.

 

Obrigada

Boa tarde,

O facto de ter conseguido instalar através do Google Store não quer dizer nada. Tenho uma box Android M8S+, já com uns anos, na qual instalei, através do Google Store, o NOSTV. A app abre normalmente, só que quando é para fazer o login, aparece uma página em branco … e não sai dali. É óbvio que a box não está na lista de equipamentos compatível, mas como vi que era possível instalar a app, experimentei. Até porque, normalmente, quando uma app Android não é compatível com um equipamento, nem dá hipótese de instalar. 

Reputação 2

 

 

Boa noite. Gostaria de saber se ao aderir ao serviço NOS TV+ gratuitamente e usufruir do serviço até ao dia 31 de Janeiro de 2022 e o cancelar, se o meu período de fidelização é renovado automaticamente ou mantém-se o que está agora. Obrigado

Reputação 4

A adesão ao NOS TV+ não altera a sua fidelização. 

Lamentamos o transtorno @VCL. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Já enviei, e notei isto: na NOSTV (a normal, via browser EDGE), também não aparece a M6 na lista de canais mas aparece no A minha TV:

E aqui, contrario ao NOSTV+ onde tenta abrir a rtp1hd, aqui aparece um erro ao tentar abrir:

Portanto, da-me a sensação de que vocês têm é o canal M6 gatado por todo o lado?

Reputação 7
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Olá @Ana Catarina Gonçalves Marques,

Movemos o seu tópico para aqui, uma vez que o tema está relacionado e assim mantemos a boa organização do Fórum NOS.

@Rjmsilva deu uma boa ajuda.

O período de fidelização mantém-se e pode também desativar o NOS TV+ quando pretender.

Obrigada

Reputação 7
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Olá @VCL,

Lamentamos a demora. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Reputação 1

Boas a todos!

 

Felizmente parece que a minha situação ficou resolvida! Ja me aparece “NOS TV+ oferta” na gestão de canais premium!

 

Quero agradecer a @Inês B. e ao @João H. pela vossa ajuda aqui no tópico! Não sei se tiveram interferência directa ou não no meu caso, mas deixo de qualquer forma o meu agradecimento e a vossa pronta disponibilidade!

 

por outro lado gostava de saber o que se passou para eu ter tido esta “chatice” com a NOS e onde houve falha/erro, porque certamente não sou caso único e muito provavelmente outros clientes irão ser cobrados por um serviço e outros não, estando todos estes nas mesmas condições!

 

cumprimentos,

Bruno Borges

 

Boa noite.

Tenho em sistema de aluguer a Apple Tv desde 15-06-2021 e gostaria de saber a razão de app NOS TV+ aparecer na minha área de gestão de canais premium como um serviço a pagar a partir 31-01-22 e não como oferta? Agradeço que corrijam esta situação o mais rápido possível, já que na altura da subscrição da Apple Tv não me informaram que iria pagar um custo adicional para usufruir desta aplicação, nem a mesma existia quando adquiri a box à NOS. 

 

Cumprimentos 

Rui Sousa

Reputação 7
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Para já é gratuito. Se está como aluguer á NOS continuará gratuito.

Tenho uma box nVidia Shield (sistema operativo AndroidTV) e após constatar que foi lançada finalmente uma app NOS TV parara esta plataforma, fiz a instalação.

Contudo, seja qual for o método de login que use (inserindo um código num browser ou diretamente as credenciais na app),  a app exibe o código de erro “DTV225”.

Desde já agradeço qualquer ajuda no sentido da resolução deste problema.

Reputação 7
Crachá +2

Entre na sua área de cliente e confirme se tem o nos tv + ativo.

Para já é gratuito. Se está como aluguer á NOS continuará gratuito.

No meu caso, na gestão de canais premium não está como oferta (como devia estar, já que tenho o aluguer da Apple Tv ). Como já conheço a NOS, a partir de dia 31/01 vou começar a debitar esse serviço.

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Bruno Borges .

Agradecemos a sua mensagem @Evilboy76. Vamos esclarecer.

Movemos os seus comentários para organização do Fórum.

O serviço NOS TV + serve para aceder à App NOS TV em equipamentos próprios Android TV e Apple TV. Este serviço não se aplica a equipamentos de aluguer.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos solicitar a correção da informação na sua Área de Cliente.

Obrigado 

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Bruno Borges .

Agradecemos a sua mensagem @Evilboy76. Vamos esclarecer.

Movemos os seus comentários para organização do Fórum.

O serviço NOS TV + serve para aceder à App NOS TV em equipamentos próprios Android TV e Apple TV. Este serviço não se aplica a equipamentos de aluguer.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos solicitar a correção da informação na sua Área de Cliente.

Obrigado 

 

Obrigado pela resposta rápida @João H. 

Já enviei a mensagem privada para o perfil indicado.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FernandoBrito

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão. 

Aguardamos o seu testemunho. Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Obrigado 

Reputação 1

Para já é gratuito. Se está como aluguer á NOS continuará gratuito.

No meu caso, na gestão de canais premium não está como oferta (como devia estar, já que tenho o aluguer da Apple Tv ). Como já conheço a NOS, a partir de dia 31/01 vou começar a debitar esse serviço.

Boas!

 

no seu caso que a box é alugada, tem que aparecer mesmo NOS TV+ subscrito, pois o valor que vai pagar a partir de 31/01/2022 ja esta incluido no valor do aluguer

 

so tem que aparecer oferta quando a box é própria e já utilizava o serviço antes do lançamento oficial

ou em casos pontuais em que por algum motivo ou negociação a NOS decidiu oferece/incluir o serviço 

 

no seu caso ela é mesmo paga, mas o valor ja vem incluido no aluguer…na sua factura não vai notar qualquer diferença de valor. Tem mesmo que aparecer “NOS TV+ Subscrito” e não oferta

 

cumprimentos

Para já é gratuito. Se está como aluguer á NOS continuará gratuito.

No meu caso, na gestão de canais premium não está como oferta (como devia estar, já que tenho o aluguer da Apple Tv ). Como já conheço a NOS, a partir de dia 31/01 vou começar a debitar esse serviço.

Boas!

 

no seu caso que a box é alugada, tem que aparecer mesmo NOS TV+ subscrito, pois o valor que vai pagar a partir de 31/01/2022 ja esta incluido no valor do aluguer

 

so tem que aparecer oferta quando a box é própria e já utilizava o serviço antes do lançamento oficial

ou em casos pontuais em que por algum motivo ou negociação a NOS decidiu oferece/incluir o serviço 

 

no seu caso ela é mesmo paga, mas o valor ja vem incluido no aluguer…na sua factura não vai notar qualquer diferença de valor. Tem mesmo que aparecer “NOS TV+ Subscrito” e não oferta

 

cumprimentos

Boa tarde.

Obrigado pelo esclarecimento. Vamos ver se realmente é isso que vai acontecer a partir de 31/01...com a NOS é sempre de desconfiar.

 

Cumprimentos

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