Skip to main content
Header
DestaqueF.A.Q.

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
Mostre a primeira mensagem

1375 Comentários

Daniel Queiroz
Forum|alt.badge.img+1

Pode utilizar a NOS TV + na segunda habitação se se ligar à rede móvel da NOS. Gasta 3 ou 4 gigas da sua Internet móvel por hora de emissão. 

Foi o que eu fiz. Mas aparece que estou numa zona Satélite! Eu nem tenho Satélite em casa.

Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • May 17, 2026

Pode utilizar a NOS TV + na segunda habitação se se ligar à rede móvel da NOS. Gasta 3 ou 4 gigas da sua Internet móvel por hora de emissão. 

Foi o que eu fiz. Mas aparece que estou numa zona Satélite! Eu nem tenho Satélite em casa.

Mas se tem fibra na segunda habitação a solução ideal é usar a NOS TV no telemóvel e fazer chromecast para a sua Xiaomi. 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 17, 2026

Boa noite a todos, 

Felizmente a maioria dos Portugueses (52,1%) consume conteúdos de vídeo via streaming. 

Mais de metade dos portugueses já veem televisão em streaming - Expresso 

Inclusive alguns operadores já oferecem estes serviços durante toda a fidelização 😊

Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • May 18, 2026

Bom dia ​@Daniel Queiroz,

Agradecemos a sua mensagem e toda a ajuda da comunidade sobre o tema.

O ​@Carlos AC fez uma excelente recomendação.

Partilhe, por favor, connosco o seu testemunho.

Obrigada

Daniel Queiroz
Forum|alt.badge.img+1

E acham que isso é simplicidade? Só complicam coisas que não era preciso complicar. Um cliente ainda paga 2,49€ pelo o serviço e é mal servido!!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 18, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Daniel Queiroz e lamentamos que as opções disponíveis não vão de encontro com o procurado.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

AJ67
Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • May 19, 2026

E acham que isso é simplicidade? Só complicam coisas que não era preciso complicar. Um cliente ainda paga 2,49€ pelo o serviço e é mal servido!!

É este o mundo NOS. Mal servido, paga e não bufa.  Eu já cancelei esse roubo de 2,49 à 5 meses. Não volto a fazer o erro de ativar essa app enquanto paga. Mas tambem já me adaptei muito bem sem ela, por isso estou me ca#%o por ela.

Quando terminar a fidelizção digo adeus e nunca mais.  Farto dos 3 trolas.  Pasarei para um router 4G com plano ilimitado Digi e para televisão,  a app OTT TV para androd tv com o playlist de canais nacionais e internecionais legal M3UPT disponivel no github.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • May 19, 2026

É este o mundo NOS. Mal servido, paga e não bufa.  Eu já cancelei esse roubo de 2,49 à 5 meses. Não volto a fazer o erro de ativar essa app enquanto paga. Mas tambem já me adaptei muito bem sem ela, por isso estou me ca#%o por ela.

Quando terminar a fidelizção digo adeus e nunca mais.  Farto dos 3 trolas.  Pasarei para um router 4G com plano ilimitado Digi e para televisão,  a app OTT TV para androd tv com o playlist de canais nacionais e internecionais legal M3UPT disponivel no github.

Não é o mundo da NOS, é o mundo do mercado aberto e competitivo, cada jogador no mercado oferece algo que fica à margem do praticado na concorrencia, se a oferta fosse igual em todo o lado não havia concorrencia de todo e o mercado morria. 

Os serviços de televisão tradicionais tendem a morrer eventualmente, mas também me deixa um certo medo de qual será depois o futuro, se não vai acontecer perto do mesmo que aconteceu com plataformas de streaming mas direcionado a canais, em que certos canais vão ter acordos com operadores especificos, e vais ter que ter subscrição com 3 operadores pra poder ver os 20 canais que gostas porque vão estar dispersos em contratos diretos com as empresas. Só um devaneio meu.

um bem haja 

AJ67
Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • May 19, 2026

Não é o mundo da NOS, é o mundo do mercado aberto e competitivo, cada jogador no mercado oferece algo que fica à margem do praticado na concorrencia, se a oferta fosse igual em todo o lado não havia concorrencia de todo e o mercado morria. 

Os serviços de televisão tradicionais tendem a morrer eventualmente, mas também me deixa um certo medo de qual será depois o futuro, se não vai acontecer perto do mesmo que aconteceu com plataformas de streaming mas direcionado a canais, em que certos canais vão ter acordos com operadores especificos, e vais ter que ter subscrição com 3 operadores pra poder ver os 20 canais que gostas porque vão estar dispersos em contratos diretos com as empresas. Só um devaneio meu.

um bem haja 

Se ler com atenção o final do meu ultimo poste vai ver que não é necessário uma  subscrição dos 3 operadores para ver legalmente e sem custo os 20 canais que gosto.  Só será necessário uma subscrição de um serviço móvel com dados ilimitados, e aí existe a DIGI.

Boa noite

estou a pensar aderir à Nos TV+
atualmente tenho MEO e a app na Appletv funciona sem problemas (temos 4 em casa), não utilizo box. 
a app dá NOS funciona bem? A usabilidade com o comando da Apple é bom?

sei que só permite ter 3 sessões ativas. É possível fechar sessões?

obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 27, 2026

Boa tarde ​@AntónioPCorreia,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Megabyte
  • June 17, 2026

Bom dia não sei se estou no sítio certo, mas venho por este meio dizer, que a box android e a app, os canais estão de péssima qualidade não sei se colocaram canais SD, mas se são canais HD estão de péssima qualidade comparando a uma BOX IRIS ou outra coisa. Os Canais quase todos de péssima qualidade e testei entre BOX UMA na mesma tv e nem tem comparação de qualidade. e têm que melhorar essa App pois precisa de ter mais funcionalidades, como controlo parental para certos canais e a navegação as vezes muito lenta. Se a app é tipo um Iptv acho que está de péssima qualidade. achop que deveriam melhorar esse serviço. Será que não tenho NOSTV + para ter canais HD? pois pago 2.99€ por mês pela BOX. e lá não tem para escolher entre HD e SD ? 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 17, 2026

Boa tarde ​@Fabs700,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Qual o modelo de equipamento que está a utilizar e qual o tipo de ligação à internet é a utilizada?

Obrigado

• Megabyte
  • June 17, 2026

Boa tarde ​@Fabs700,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Qual o modelo de equipamento que está a utilizar e qual o tipo de ligação à internet é a utilizada?

Obrigado

é a vossa box android tv e tenho 1gbps de net… e acho que não é disso, é do vosso serviço mesmo, e muitos andam a reclamar da sporttv mas eu nao tenho mas está ocorrendo a mesma péssima qualidade. e tenho ligação FTTH.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 18, 2026

Boa tarde ​@Fabs700,

Agradecemos a sua mensagem. 

A ligação é via wi-fi ou cabo de rede? 

Nota uma qualidade de imagem inferir em todos os canais e conteúdos transmitidos nos mesmos, ou em especificos?

Obrigado

• Megabyte
  • June 18, 2026

Boa tarde ​@Fabs700,

Nota uma qualidade de imagem inferir em todos os canais e conteúdos transmitidos nos mesmos, ou em especificos?

Obrigado

cabo de rede, em todos os canais vocês têm que melhorar a qualiade dos vossos canais. 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 18, 2026

Boa tarde ​@Fabs700,

Obrigado

cabo de rede, em todos os canais vocês têm que melhorar a qualiade dos vossos canais. 

Se transmitir da nos tv de um telemóvel para a tv, ou através do proprio smartphone parece-lhe que tem melhor qualidade que na android tv? 

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 19, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Fabs700.

O ​@Bruno Aleixo partilhou uma questão importante para que possamos melhor compreender esta situação.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

• Megabyte
  • July 2, 2026

Boas, 

Ainda nenhuma novidade sobre a disponibilização da app NOS TV + nas TV's LG, Samsung e Hisense?

Recordando que a app das concorrentes já está disponível a muito tempo nesses sistemas...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 2, 2026

Boa tarde ​@Rafa P..

De momento, apenas os equipamentos listados neste artigo, são certificados pela NOS para uso da App NOS TV.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Diogo Nunes P

Boas, 

Ainda nenhuma novidade sobre a disponibilização da app NOS TV + nas TV's LG, Samsung e Hisense?

Recordando que a app das concorrentes já está disponível a muito tempo nesses sistemas...

Bom Dia ​@Rafa P. 

Sinceramente acho que é um caso perdido, ao longo deste tópico, varias foram as pessoas que questionaram por esta aplicação para WebOS ou TizenOS, e a resposta ou era vamos encaminhar para analise, ou então resumidamente, o que há é o que temos disponivel.
Eu há mais ou menos 9 meses atrás indiquei que as apps da MEO e DIGI estavam disponiveis para WebOS, e mais tarde, 2 meses depois, informei que a Vodafone já se tinha juntado a festa e criado a sua própria aplicação para WebOS também. 
No entanto o que aconteceu nestes ultimos 8 meses? Nada…
Não há aplicação, não há informação, e parece que nem há sequer vontade de criar a aplicação.
Pergunto se vale a pena perder mais tempo com este assunto, ou se, se deve procurar alternativas.

Quem sabe se não volto daqui a 8 meses para ser surpreendido ou repetir as mesmas palavras 😂

• Kilobyte
  • July 5, 2026

Boas, 

Bom Dia ​@Rafa P. 

Sinceramente acho que é um caso perdido, ao longo deste tópico, varias foram as pessoas que questionaram por esta aplicação para WebOS ou TizenOS, e a resposta ou era vamos encaminhar para analise, ou então resumidamente, o que há é o que temos disponivel.
Eu há mais ou menos 9 meses atrás indiquei que as apps da MEO e DIGI estavam disponiveis para WebOS, e mais tarde, 2 meses depois, informei que a Vodafone já se tinha juntado a festa e criado a sua própria aplicação para WebOS também. 
No entanto o que aconteceu nestes ultimos 8 meses? Nada…
Não há aplicação, não há informação, e parece que nem há sequer vontade de criar a aplicação.
Pergunto se vale a pena perder mais tempo com este assunto, ou se, se deve procurar alternativas.

Quem sabe se não volto daqui a 8 meses para ser surpreendido ou repetir as mesmas palavras 😂

se para ser gratuita (igual como na concorrência) andamos aqui há 2 anos. …..é fazer as contas e da importância que estes tipos nos dão

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 6, 2026

Bom dia ​@Diogo Nunes P e ​@MASA,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos sobre este tema.

Os testemunhos da comunidade são muito importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhem connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada

• Kilobyte
  • July 10, 2026

Estou a ponderar adquirir um televisor secundário para a minha casa.
Qual o sistema que deverei preferir, de modo a poder instalar a aplicação NOS TV e ver diretamente no televisor, sem ligar um cabo coaxial ?
Ou outra hipótese, se for melhor…
Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 10, 2026

Boa tarde ​@JoaoFranco,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para assistir à NOS TV em equipamentos Android TV próprios, é necessária a subscrição do serviços NOS TV+. Conheça mais sobre esta solução e equipamentos certificados neste artigo.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado