Skip to main content
Header
Destaque

App DAZN na NOS

Mostre a primeira mensagem

189 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 20, 2026

Boa tarde ​@dcnilas11,

Agradecemos a sua mensagem.

O número de acessos em simultâneo é contabilizado por login de registo e não por app ou dispositivo. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Byte
  • March 7, 2026

Tenho o pack motores anual da DAZN subscrito, tenho acesso na TV com box UMA, mas não tenho acesso atraves da app NOS TV. Recebo a mensagem que o serviço nao está subscrito. Na subscrição é visivel o acesso em multiroom e multiscreen. Alguem pode ajudar?

• Kilobyte
  • March 7, 2026

Há uns meses passei da subscrição dazn motores para a subscrição dazn base só que na aplicação dazn está como se só tivesse a subscrição DAZN motores. Pensei que atualizasse de forma automática mas até agora continua na mesma.

Gostava de saber como atualizar a aplicação DAZN para a subscrição que tenho atualmente na NOS uma vez que não recebi nenhum link da segunda vez que atualizei a subscrição.

Obrigado.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 7, 2026

Há uns meses passei da subscrição dazn motores para a subscrição dazn base só que na aplicação dazn está como se só tivesse a subscrição DAZN motores. Pensei que atualizasse de forma automática mas até agora continua na mesma.

Gostava de saber como atualizar a aplicação DAZN para a subscrição que tenho atualmente na NOS uma vez que não recebi nenhum link da segunda vez que atualizei a subscrição.

Obrigado.

A sua questão foi abordada neste artigo. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • March 9, 2026

Boa tarde ​@Octaedro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • March 11, 2026

Bom dia ​@PAAP68, bem-vindo ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Diga-nos, por favor, se após se registar na App DAZN já tem acesso aos canais subscritos.

Obrigada

• Kilobyte
  • April 10, 2026

Alguém sabe me dizer se eu tiver dazn pela aplicação oficial deles e não pela nos se é possível adicionar de alguma forma essa conta á nos do género ver a dazn pelos canais oficias da nos e nao da aplicação da dazn na box da nos 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 10, 2026

Boa tarde ​@Hil12brando,

Agradecemos a sua mensagem. Não compreendemos a sua questão.

Dê-nos, por favor, mais detalhes sobre o pretendido para podermos ajudar.

Obrigada

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 11, 2026

Boa noite ​@Hil12brando

Para aceder à DAZN pela sua box de TV da NOS terá de contratar os serviços à NOS. 

Obrigado.

Bom dia.

Sou cliente NOS com os canais DAZN subscritos através do pack anual de desporto. 

Verifico que atualmente alguns jogos da liga inglesa apenas são transmitidos em exclusivo da APP DAZN, onde eu necessito do envio do respetivo link de ativação para conseguir realizar o registo na APP e conseguir aceder à transmissão de todos os jogos que apenas são transmitidos em exclusivo na app.

Agradeço uma resposta a esta questão, visto que, sendo subescritor dos canais DAZN, preciso do respetivo link de ativação para proceder ao registo.

Aguardo uma resposta ao tema solicitado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 9, 2026

Boa tarde, ​@Jose Manuel domingos pereira.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, o contribuinte associado ao serviço por mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada,

Tenho o pacote da DAZN Base, que me permitia aceder a todo o conteudo na APP DAZn e à 3 semanas deixei de ter acesso ao mesmo. Quando entro na App, ela pede-me para fazer uma nova subscrição, estando a minha conta na app DAZN como “sem subscrição ativa”. Visto que continuo a ser subscritor DAZN Base no meu serviço NOS, como posso reativar a conta na app?

Obrigado.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 15, 2026

Tenho o pacote da DAZN Base, que me permitia aceder a todo o conteudo na APP DAZn e à 3 semanas deixei de ter acesso ao mesmo. Quando entro na App, ela pede-me para fazer uma nova subscrição, estando a minha conta na app DAZN como “sem subscrição ativa”. Visto que continuo a ser subscritor DAZN Base no meu serviço NOS, como posso reativar a conta na app?

Obrigado.

Renovou à pouco tempo? Pode ter sido a causa.

De qualquer modo terão de enviar novo link para associar a conta da NOS à app.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 15, 2026

Bom dia ​@Alberto Neto, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O ​@dxnog deu uma boa ajuda sobre o tema.

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e o e-mail de acesso à App DAZN.

Obrigada