Skip to main content
Header
Destaque

Alterações na grelha NOS

Alterações na grelha NOS
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
66% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

1107 Comentários

CP001
  • 1513 comentários
  • 14 de julho de 2019
Exato, não cometam o mesmo erro do MEO que está a pôr as SIC temáticas nas posições 100 +.

Outro erro que podiam não cometer é este de pôr a versão HD dos canais no pack extra. Era uma prática antiga do MEO mas que a ZON sempre evitou.

Espero que essa dos canais HD pagos à parte seja só temporário enquanto a NOS não equilibra a razia que houve nos canais de música.

P.S.: Uma nota de elogio para isto não ser só reclamações, para facto de o moderador do fórum andar nos últimos tempos a trabalhar ao domingo. É uma boa prática de século XXI.

Boa noite, gostava de perceber porque é que ficamos sem canais de música?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 15 de julho de 2019
Eles trocaram alguns canais na grelha.

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 15 de julho de 2019
Onde posso encontrar o conteúdo dos pacotes adicionais de forma a conseguir comparar os que tenho activos com os novos pacotes que foram criados?

Neste momento tenho:
  • Desporto, Música e Kids
  • Séries e Documentários
  • Canais Mais HD
Adiciono ainda que tenho serviço UMA TV.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 15 de julho de 2019

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 15 de julho de 2019
Oscar7 escreveu:
Eles trocaram alguns canais na grelha.

Boa tarde Oscar, isso nós sabemos, mas a pergunta é; Boa noite, gostava de perceber porque é que ficamos sem canais de música?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 15 de julho de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @João P Martins .

Com o objetivo de aumentar a quantidade e qualidade dos canais, revemos a nossa grelha regularmente. Sugerimos que veja aqui as últimas alterações à grelha.

  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 19 de julho de 2019
Na meo ja existe ha muito tempo o canal trace toca hd e o canal mcm top hd e dizem que nao ha

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 96 comentários
  • 19 de julho de 2019
Gostava que me orientassem de como devo proceder.
Tenho serviço Uma com uma 2ª box Uma light, com subscrição de 3 packs (Canais Desporto, Música e Kids; Canais Séries e Documentários e Canais Mais HD). Ora alguns canais não funcionam na 2ª box (ex: nos studios -funciona na Uma; eurosport hd). Agradecia saber de como proceder para ter acesso a todos os canais, devo alterar os packs?
obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 19 de julho de 2019
Olá @araujopt1,😀

Para o podermos ajudar, sugerimos que faça uma reposição de valores à sua box, por favor, seguindo os passos abaixo:

  1. Carregar em “Menu”
  2. Selecionar a roda dentada que se encontra ao lado da lupa, no topo do ecrã
  3. Escolher “Configurações”
  4. Selecionar “Configurações técnicas”
  5. Carregar em “Repor parâmetros originais” e em “Confirmar”
Como na imagem:


Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

Muito Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 19 de julho de 2019
araujopt1 escreveu:
Gostava que me orientassem de como devo proceder.
Tenho serviço Uma com uma 2ª box Uma light, com subscrição de 3 packs (Canais Desporto, Música e Kids; Canais Séries e Documentários e Canais Mais HD). Ora alguns canais não funcionam na 2ª box (ex: nos studios -funciona na Uma; eurosport hd). Agradecia saber de como proceder para ter acesso a todos os canais, devo alterar os packs?
obrigado

Se tem a BOX UMA o Novo Pack Canais Extra está integrado no serviço UMA. Deve desativar os 3 packs que menciona.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 96 comentários
  • 19 de julho de 2019
Jose Rodrigues escreveu:

araujopt1 escreveu:
Gostava que me orientassem de como devo proceder.
Tenho serviço Uma com uma 2ª box Uma light, com subscrição de 3 packs (Canais Desporto, Música e Kids; Canais Séries e Documentários e Canais Mais HD). Ora alguns canais não funcionam na 2ª box (ex: nos studios -funciona na Uma; eurosport hd). Agradecia saber de como proceder para ter acesso a todos os canais, devo alterar os packs?
obrigado
Se tem a BOX UMA o Novo Pack Canais Extra está integrado no serviço UMA. Deve desativar os 3 packs que menciona.



Tenho a box uma e a box uma light (2ªbox) o problema é principalmente na 2ª box onde por exemplo o canal 16 (nos studios) aparece a mensagem; canal codificado.
Tenho 3 packs de canais no valor total de 7,5€ e o novo pack só custa 5€. que devo fazer com os outros 2,5€? desativar apenas 2 dos packs? quaia?
obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 19 de julho de 2019
Mas o Novo Pack de Canais Extra faz parte do pacote UMA, é a informação que tenho, assim sendo não tem que ativar nada.


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 96 comentários
  • 19 de julho de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Mas o Novo Pack de Canais Extra faz parte do pacote UMA, é a informação que tenho, assim sendo não tem que ativar nada.


se deveria ter acesso, então porque nao tenho? ja fiz reposição da box e pesquisa de canais.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 19 de julho de 2019
@araujopt1,

Assim, pedimos que nos diga, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigado.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 96 comentários
  • 19 de julho de 2019
Mário P. escreveu:
@araujopt1,

Assim, pedimos que nos diga, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigado.

enviei mensagem privada

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 19 de julho de 2019
araujopt1 escreveu:

Mário P. escreveu:
@araujopt1,

Assim, pedimos que nos diga, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigado.
enviei mensagem privada

Entretanto, enquanto não é visto o problema, deve proceder à desativação dos 3 packs de canais, para que não haja nenhum conflito, entre esses e o Novo Pack de Canais Extra que deve estar ativo na sua TV UMA. O pack de Canais Extra para alem dos packs antigos Musica e Kids, Serie e Doc. e Canais + HD oferece ainda O NOS STUDIOS HD que eu já não tenho na minha Box IRIS.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2221 comentários
  • 19 de julho de 2019
Isso já me aconteceu na UMA light no ano passado com alguns canais que tambem não via e tinha acesso na UMA, resolveu-se ligando para o apoio que resolveram prontamente.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 96 comentários
  • 19 de julho de 2019
eu liguei mas não resolveu nada. enfim

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 96 comentários
  • 19 de julho de 2019
nos studios a funcionar.
obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 19 de julho de 2019
@araujopt1,

Ficamos contentes por saber que a situação já se encontra resolvida. 😀

Caso tenha alguma questão, não se esqueça de partilhar connosco.

Muito Obrigado.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de julho de 2019
Com tantos canais de TeleLixo, não se percebe a opção de privarem os clientes da música do VH1 Classic e MTV Rocks...
Será mais um motivo para largar a NOS....

  • Megabyte
  • 73 comentários
  • 20 de julho de 2019
dE FACTO TANTOS CANAIS QUE SE REPETEM POR hd ETC E ESTES CANAIS QUE MAIS INTERESSE TÊM SALTAM DA GRELHA NORMAL? pASSA A CODIFICAÇÃO?. A Nos tem de ter mais atenção com o perfil de seus clientes.

Forum|alt.badge.img
  • Super User
  • 703 comentários
  • 20 de julho de 2019
Joao Mendes escreveu:
dE FACTO TANTOS CANAIS QUE SE REPETEM POR hd ETC E ESTES CANAIS QUE MAIS INTERESSE TÊM SALTAM DA GRELHA NORMAL? pASSA A CODIFICAÇÃO?. A Nos tem de ter mais atenção com o perfil de seus clientes.

Os canais não foram codificados, mas sim retirados da grelha NOS.

Cumprimentos

Joao Pedro Figueiras
Uma vergonha a NOS tirar os canais de música, então tiram 5 canais e colocam 3?!

Uma das razões quando aderi à NOS era ter o VH1 Classic na grelha.

Como é que fazem alterações a grelha de canais (para pior tá visto) e não avisam os clientes directamente por email ou telefone metem uma frase na factura que nem os canais que vão ser alterados mencionam?!

O bom nisto tudo é que vocês tornam tudo mais fácil para eu rescindir contracto com vocês, porque sem VH1 Classic já não faz sentido ficar nesta operadora.

Vocês podiam se sobressair na concorrência, mas como os vossos concorrentes os clientes são sempre os ultimos em que pensam né?! $$$

Comentário