Skip to main content
Header
Destaque

Alterações na grelha NOS

Alterações na grelha NOS
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
66% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

1117 Comentários

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1873 comentários
  • 28 de janeiro de 2023

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 28 de janeiro de 2023

Boa noite a todos, 

Conforme sugerido, e bem, pelo @Diogo S., movemos os comentários para o artigo mais adequado à partilha de sugestões e ideias quanto à grelha de canais NOS. 
Deste modo, garantimos a boa organização. 

@Diogo S., muito obrigado pelo alerta. 😉


DracoTCanelas
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 29 de janeiro de 2023

E o TBS e o TNT?!

E um possível regresso do CBS Reality.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 29 de janeiro de 2023

Boa tarde @DracoTCanelas,

Muito obrigado pela partilha da sua sugestão. 
Endereçámos a mesma, internamente, dos dois canais que refere. Se surgirem novidades, partilharemos convosco. 

Obrigado


The European Guy

O TVI Ficção vai para RF?


CosmoRandom
Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • 507 comentários
  • 30 de janeiro de 2023
The European Guy escreveu:

O TVI Ficção vai para RF?

Secalhar… Se na MEO ficou o Reality…

Vem amanhã o Myzen TV 4K. 


The European Guy
CosmoRandom escreveu:
The European Guy escreveu:

O TVI Ficção vai para RF?

Secalhar… Se na MEO ficou o Reality…

Vem amanhã o Myzen TV 4K. 

Então tiraram o NOS Ultra HD 4K pra a adição do myzen? Um canal que mem donas de casa vêem?!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29763 comentários
  • 31 de janeiro de 2023

Boa tarde @The European Guy e @CosmoRandom,

Agradecemos as vossas mensagens.

Myzen TV 4K entra na grelha de canais cabo de televisão NOS no dia de amanhã, 1 de fevereiro.🙂

Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

 


Forum|alt.badge.img

Agora já temos MyZen TV e UniFé TV para substituir BBC World News e BBC Entertainment. Fiquem atentos ao acréscimo de qualidade da grelha da NOS.


The European Guy
Utilizador123456 escreveu:

Agora já temos MyZen TV e UniFé TV para substituir BBC World News e BBC Entertainment. Fiquem atentos ao acréscimo de qualidade da grelha da NOS.

O Myzen TV vai ser em 4K, por isso, muito melhor aos BBC que eram em SD e finalmente algum em 4K


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 1 de fevereiro de 2023

Bom dia, 

A Grelha NOS é revista regularmente, pelo que se tiverem sugestões partilhem-nas connosco. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 6 de fevereiro de 2023

Boa tarde,

Estou sem acesso ao canal 10 (Globo) e aos canais HD (Fox’s, AXN, ...) entre outros. Na App funcionam bem. Já fiz pesquisa de canais automático (encontra os canais todos), já vi se haveria uma nova atualização de software (está ok). Que poderei fazer? 
Obrigada. 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12226 comentários
  • 6 de fevereiro de 2023
Sara V. escreveu:

Boa tarde,

Estou sem acesso ao canal 10 (Globo) e aos canais HD (Fox’s, AXN, ...) entre outros. Na App funcionam bem. Já fiz pesquisa de canais automático (encontra os canais todos), já vi se haveria uma nova atualização de software (está ok). Que poderei fazer? 
Obrigada. 

Qual o erro?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29763 comentários
  • 6 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Sara V.,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas colocou uma questão pertinente.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 7 de fevereiro de 2023
Guimas escreveu:
Sara V. escreveu:

Boa tarde,

Estou sem acesso ao canal 10 (Globo) e aos canais HD (Fox’s, AXN, ...) entre outros. Na App funcionam bem. Já fiz pesquisa de canais automático (encontra os canais todos), já vi se haveria uma nova atualização de software (está ok). Que poderei fazer? 
Obrigada. 

Qual o erro?

Não dá erro nenhum. Simplesmente fica o ecrã preto. Sem qualquer som ou imagem.
A Box reconhece o canal mas não faz ligação. 


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 7 de fevereiro de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @Sara V.,

Agradecemos a sua mensagem. 

@Guimas colocou uma questão pertinente.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Já respondi ao @Guimas . Agradeço toda a ajuda. :)


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 7 de fevereiro de 2023

Bom dia, qual é a box que tem instalada ? Serviço Iris ou UMA? Já desligou da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar ? 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de fevereiro de 2023

Não se compreende por deixaram de ter o BBC World News. Podem voltar a incluir na grelha?


Forum|alt.badge.img
TFM escreveu:

Não se compreende por deixaram de ter o BBC World News. Podem voltar a incluir na grelha?

Calma, entretanto passou a ter MyZEN TV, tente ficar mais zen.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29763 comentários
  • 7 de fevereiro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @TFM,

A NOS revê a sua grelha de canais regularmente de forma a apresentar um serviço mais atual e com melhor qualidade.

Neste momento não temos previsões de inclusão do canal, mas recordamos que o seu pacote inclui vários canais semelhantes, como o Sky News, a CNN e a CNBC.

Obrigado 


Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • 256 comentários
  • 7 de fevereiro de 2023
Utilizador123456 escreveu:
TFM escreveu:

Não se compreende por deixaram de ter o BBC World News. Podem voltar a incluir na grelha?

Calma, entretanto passou a ter MyZEN TV, tente ficar mais zen.

Boa tarde, @TFM 

Não vale a pena falar do assunto BBC World News. Já houve centenas de posts sobre este assunto e a NOS nunca deu qualquer justificação para a retirada deste canal, bem como do BBC Entertainment. Aliás, sempre procurou esconder os posts com reclamações relativas a este tema.

Nunca consegui entender porque a NOS não respeitou os clientes que se manifestaram e não se dignou indicar uma razão credível.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29763 comentários
  • 7 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Sara V.,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que verifique se o cabo de sinal está corretamente ligado à Box e, de seguida, efetue um reposição de parâmetros ao equipamento.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 


Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • 256 comentários
  • 7 de fevereiro de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @TFM,

A NOS revê a sua grelha de canais regularmente de forma a apresentar um serviço mais atual e com melhor qualidade.

Neste momento não temos previsões de inclusão do canal, mas recordamos que o seu pacote inclui vários canais semelhantes, como o Sky News, a CNN e a CNBC.

Obrigado 

Boa tarde, @João H. 

Dizer que estes canais são semelhantes revela desconhecimento do tipo de informação que passa nestes canais por comparação com o canal da BBC.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de fevereiro de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @TFM,

A NOS revê a sua grelha de canais regularmente de forma a apresentar um serviço mais atual e com melhor qualidade.

Neste momento não temos previsões de inclusão do canal, mas recordamos que o seu pacote inclui vários canais semelhantes, como o Sky News, a CNN e a CNBC.

Obrigado 

Não são semelhantes. Não há canal de notícias com a história e a credibilidade da BBC (muito menos a Sky News). e a CNN e a CNBC são canais dos EUA, que não têm semelhança nas escolhas editoriais. Não manterem a BBC world News será certametne motivo para mudar para a Vodafone ou a Meo que mantém este canal nas suas grelhas


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 8 de fevereiro de 2023

Bom dia a todos, 
Compreendemos o que referem. 
No entanto, os canais indicados pelo @João H., são da mesma categoria BBC. 

Contudo, revemos a nossa grelha de canais regularmente, pelo que se surgirem novidades partilharemos. 
Obrigado


Comentário