Skip to main content
Header
Destaque

Netflix na NOS

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
58% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

294 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 28 de abril de 2022

Boa tarde a todos, 

Actualizámos o artigo e, a partir de agora, para ativar a Netflix na box UMA é necessário inserir o PIN da box (PIN por defeito é 5555).
O Fórum NOS deseja a continuação de boas sessões!😎

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

BOA NOITE EU JÁ TENHO CONTA ASSOCIADA À NETFLIX E QUERIA VER NA TELEVISÃO ATRAVÉS DA APP DA NOS, MAS PEDE UM PIN PARA SER ASSOCIADO À FATURA NOS E EU NÃO QUERO ASSOCIAR À FATURA NOS. PODEM-ME AJUDAR? 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 5 de julho de 2022

Boa tarde @ANÍBAL FENANDO DA SILVA ARAÚJO,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Acreditamos que aqui poderá encontrar ajuda útil para a sua questão.

Diga-nos, por favor, se surgir alguma questão.

Obrigado

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 5 de agosto de 2022

Boa tarde,

Nova utilizadora da Box UMA e à beira de me arrepender!

Na box UMA depois de iniciar a app da Netflix como posso sair da APP e voltar facilmente à emissão televisiva?

O meu está extremamente confuso ao ponto de ter o menu TV e o da Netflix sobrepostos! A Netflix continua a funcionar ao mesmo tempo da emissão da TV. Ouço a emissão da tv mas no comando continuo a nevegar na Netflix.

A unica forma que descobri para regressar ao menu TV foi ir à configurações da conta na “roda dentada” e “forçar paragem da app”. De certeza que há outra forma mais imediata. 

Agradeço a vossa ajuda! 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12271 comentários
  • 5 de agosto de 2022
lara ramos escreveu:

Boa tarde,

Nova utilizadora da Box UMA e à beira de me arrepender!

Na box UMA depois de iniciar a app da Netflix como posso sair da APP e voltar facilmente à emissão televisiva?

O meu está extremamente confuso ao ponto de ter o menu TV e o da Netflix sobrepostos! A Netflix continua a funcionar ao mesmo tempo da emissão da TV. Ouço a emissão da tv mas no comando continuo a nevegar na Netflix.

A unica forma que descobri para regressar ao menu TV foi ir à configurações da conta na “roda dentada” e “forçar paragem da app”. De certeza que há outra forma mais imediata. 

Agradeço a vossa ajuda! 

Nas definições, em ajuda técnica, faça “ repor parametros originais “. Para corrigir algum eventual erro na box.

Eu costumo sair para a emissão televisiva com o back ou menu.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 5 de agosto de 2022

Boa tarde @lara ramos,

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Pode sair da App Netflix e voltar ao menu da UMA através da tecla “Menu” do seu comando ou acedendo ao menu do Netflix e selecionando a última opção: “Sair da App Netflix”.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 5 de agosto de 2022

Muito obrigada pela ajuda.

SIm eu vejo em rodapé  “sair da App Netflix”. No entanto, como chego lá? Se carrego nas teclas de navegação, começa a abrir-me o menu da TV com os programas anteriores e menu futuro… não era suposto, certo?

repor parametros originais “. Para corrigir algum eventual erro na box.

Eu costumo sair para a emissão televisiva com o back ou menu.

Pois eu às tantas também pensei em fazer isso… mas instalada há menos de 1h era mau ja precisar de ter de o fazer… mas nunca se sabe :D 

Muito obrigada vou voltar a tentar! 

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 5 de agosto de 2022

UPDATE:

Já consegui. De facto, parece que foi um erro temporário de navegação da box. Os menus ja surgem normalmente sem sobreposições e ja consigo entrar e sair atraves do menu, pelo back ou em rodape “sair da app”.  

Muito obrigada,

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 6 de agosto de 2022

Boa tarde @lara ramos

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada. 
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde. Tenho nos satelite e gostava de saber se posso juntar a fatura da nos a co ta da netflix.

Obrigada 

Ines

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12271 comentários
  • 19 de outubro de 2022

não, só clientes com box uma.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 20 de outubro de 2022

Bom dia @Inês Almeida22, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado, como, também, esclarecido. 

O pagamento da Netflix em fatura está disponível apenas para subscrições de clientes que tenham a box UMA.

Para os clientes que tenham outros equipamentos, a adesão e gestão é feita apenas em Netflix.com/account.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 31 de outubro de 2022

Boa tarde a todos,

A qualidade de vídeo da APP Netflix na UMA TV passa de SD para HD, no plano básico, para novos subscritores a partir de 1 de novembro de 2022 e de forma faseada nos atuais subscritores.

Estejam atentos às novidades, aqui no Fórum NOS 😊

Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de dezembro de 2022

Eu não consigo que a minha subscrição da Netflix seja faturada pela NOS. Quando coloco os meus dados na aplicação da Netflix pela UMA, aquilo diz me para eu concluir o registo no site da netflix. Eu não deveria introduzir o pin e aceitar os termos e condições ainda na UMA? Eu já fui subscritor da netflix e pagava pela NOS, mas agora não consigo. A minha box está bloqueada ou algo do género? Preciso de ajuda.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 3 de dezembro de 2022

Bom dia @sir_rapf,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Para alterar o pagamento da netflix novamente para a sua fatura NOS é necessário que crie uma nova conta Netflix.

Obrigado 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de dezembro de 2022

Eu quando tento pela app nos, aparece me uma opção para recuperar a conta netflix. Quando clico, aquilo manda me para o site e diz que eu posso registar-me sem aquela oferta. É sempre esse erro. E pela box uma também manda me diretamente para o site, não me deixa fazer na própria box.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2312 comentários
  • 3 de dezembro de 2022
sir_rapf escreveu:

Eu quando tento pela app nos, aparece me uma opção para recuperar a conta netflix. Quando clico, aquilo manda me para o site e diz que eu posso registar-me sem aquela oferta. É sempre esse erro. E pela box uma também manda me diretamente para o site, não me deixa fazer na própria box.

Não é login nem recuperar conta é carregar em “Aderir agora” ai é que fazes uma nova conta. 

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 6 de dezembro de 2022

Boa tarde,

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda a esclarecer @sir_rapf.

Por favor, detalhe-nos caso tenha alguma dificuldade no processo. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 30 de junho de 2023

Tenho box UMA e na Apps não aparece a aplicação da Netflix, fui tentar fazer atualização da UMA mas diz nenhuma atualização disponível. Como fazer? Tenho Netflix e gostava de ver através da TV/NOS

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12271 comentários
  • 30 de junho de 2023

A netflix está nas apps.

Meta aí uma foto do que vê

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 30 de junho de 2023

Boa tarde @Fátimamp,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda. Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de box UMA que tem instalada? 

Obrigado

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 30 de junho de 2023

Modelo DCR7151/24

Versão MW 5.1.0

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 30 de junho de 2023