O Disney+ junta-se à família NOSe está disponível na sua UMA TV para que possa assistir a entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia.😎 📺 Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos. No Disney+ encontra as melhores histórias da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star.
A subscriçãoao Disney+ pela NOSdá-lhe acesso a todo ocatálogo da app Disney+ e tem ainda acesso a funcionalidades importantes como o controlo parental coma criação de um perfil para cada membro, que permite definir a classificação etária dos conteúdosque cada um pode acompanhar. Escolha também o idioma do áudio e legendas dos filmes ou séries que pretende ver.
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Curioso para saber como ativar, associar o pagamento à fatura NOS e aceder à aplicação mais aguardada na box por todos? 🥁🥁 Saiba tudo abaixo:
Como ativar e gerir o Disney+ na NOS
Faça a gestão do Disney+ e associe à sua fatura da NOS na app ou área de cliente my NOS. Saiba como ativar, desativar ou recuperar os dados de acesso em:
Aceda ao MENU da UMA TV e, em “APPS”, escolha “Disney+”. Em alternativa, selecione “APPS” e, de seguida, “Entretenimento”;
Selecione “Disney+” para iniciar sessão;
De seguida, selecione “Iniciar sessão”.
Aceda, também, ao Disney+ através do canal na posição #557 ou no GUIA. De seguida, selecione “ABRIR APP”.
Em alternativa, para uma pesquisa mais rápida e cómoda, caso possua o comando NOS UMA TV 4K com funcionalidade de voz, selecione o botão de voz, indique “Disney+” e aceda rapidamente à App.
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Conheça alguns dos destaques do Disney+:
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Assista ao melhor entretenimento, desde as séries Star Wars "Obi-WanKenobi" e "TheMandalorian", as séries da Marvel Studios "Moon Knight: Cavaleiro da Lua" e “Loki”, ao filme da Disney e da Pixar "TurningRed – Estranhamente Vermelho", ou a "Encanto", um filme da Walt Disney AnimationStudios vencedor de um OSCAR®. Na área de entretenimento geral, assista também a séries como "Os Simpsons", “Homicídios ao Domicílio”, "TheKardashians" e “Foi Assim que Aconteceu...Com o Teu Pai”.
Perguntas mais frequentes
Ficou com alguma questão sobre o Disney+ na NOS? Saiba quais as respostas às perguntas mais frequentes:
Posso usar a minha conta Disney+ na App da UMA TV?Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Sim, aceda à App Disney+ na UMA TV, escolha “Iniciar Sessão” e, de seguida, insira os dados de acesso da conta Disney+.
Já tenho Disney+. Posso pagar a mensalidade na fatura da NOS?Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email da conta Disney+. Ao fazê-lo, o método de pagamento escolhido no Disney+ fica suspenso e é substituído pela fatura NOS. No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.
Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Aceda à my NOS, e em “Gerir Serviços de Streaming”, escolha “Disney+” e “Ativar” Saiba como em:
É também necessário ativar a conta no Disney+?Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Sim, após ativar na my NOS, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à my NOS e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.
Onde posso gerir a minha conta Disney+ na NOS?Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Aceda à my NOS e, em “Gerir Serviços de Streaming”, faça a gestão da sua conta Disney+ na NOS. Saiba como em:
Com o Disney+ na NOS tenho acesso a todo o catálogo Disney+?Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Sim, a subscrição ao Disney+ pela NOS,dá acesso a todo o catálogo da App Disney+ e transferências ilimitadas de qualquer filme ou série. Tem ainda acesso a funcionalidades como o controlo parental com a criação de um perfil para cada membro, que permite definir a classificação etária dos conteúdos, ou escolher o idioma do áudio e legendas em que pretende ver. É possível assistir em até 4 dispositivos em simultâneo.
Assista ao melhor entretenimento, desde as sériesStar Wars "Obi-WanKenobi" e "TheMandalorian", as séries da Marvel Studios "Moon Knight: Cavaleiro da Lua" e “Loki”, ao filme da Disney e da Pixar "TurningRed – Estranhamente Vermelho", ou a "Encanto", um filme da Walt Disney AnimationStudios vencedor de um OSCAR®. Na área de entretenimento geral, assista também a séries como "Os Simpsons", “Homicídios ao Domicílio”, "TheKardashians" e “Foi Assim que Aconteceu...Com o Teu Pai”.
O Disney+ um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+.
Partilhe connosco o seu feedback e experiência. 😉
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
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Aceda às definições da conta Disney + e vejas os dispositivos que tem, por favor, @ZeCompadre.
Em alternativa, sugerimos que verifique juntamente com o Disney+. Obrigado
estou desconfiado que dentro dos perfis da conta alguem ta a fazer logoff a todos os outro quando lhe da a mensagem de 4 dispositivos, tenho de descobrir quem. ja mandei msg a eles a questionar.
Lamentamos não conseguir ajudar, mas a gestão da App é da responsabilidade do Disney+, @ZeCompadre. Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
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Em alternativa, sugerimos que verifique juntamente com o Disney+. Obrigado
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Sim, a box é UMA. A mensagem que me aparece é que tenho de desligar o cabo HDMI, voltar a ligar na entrada da box. Façoo procedimento e aparece a mensagem que a minha tv não é compativel com a app
Subscrevi ao Disney+ pelo website da própria Disney. Optei por pagar a anuidade em vez de mensalidade.
Utilizei as minhas credenciais para fazer login na app da UMA e não tive qualquer problema mas hoje, o dia seguinte, e quando tento entrar na app, diz que devo obter o serviço junto do fornecedor (a NOS). Ainda consigo inserir os meus dados mas não faz login, volta a pedir o mesmo.
Já vi que posso associar a subscrição à fatura da NOS mas não o queria fazer, preferia manter os serviços separados, até porque o responsável pelo serviço da NOS é um dos membros do meu agregado familiar e o responsável pela Disney+ sou eu.
Sim, é possível utilizar o Dinsey+ sem que a conta esteja associada à factura NOS, sendo necessário apenas inserir as credenciais que registou com o Disney.
No entanto, e uma vez que indica que apareceu essa mensagem, sugerimos que faça uma reposição de valores à box UMA e, por favor, de seguida, teste novamente o acesso. Obrigado
Bom dia, surgiu na minha área de cliente da NOS a oferta de 24 meses do Disney+, tendo aceite a oferta prosposta. Quando recebo o email da confirmação da introdução da oferta no meu serviço valido que a oferta passou de 24 meses para 12 meses.
Agradeço que validem a situação sff. Caso seja necessário tenho print com a indicação dos 24 meses.
Mais uma vez, a NOS esqueceu se dos clientes mais antigos, com ofertas de12 e 24 meses da Disney plus para novas adesões, e aos mais antigos ofereceu uns miseros 3 meses, a estão sempre a desvalorizar os clientes mais antigos, como eu com um tarifário com 3 cartões de telemóvel.
Efetuei uma renegociação de contrato no passado mês de Janeiro e foi-me informado que teria a oferta de 9 meses do Dinsey+. No entanto até ao momento não consigo efetuar a ativação no portal da Nos nem recebi o código voucher para usufruir da oferta.
Efetuei uma renegociação de contrato no passado mês de Janeiro e foi-me informado que teria a oferta de 9 meses do Dinsey+. No entanto até ao momento não consigo efetuar a ativação no portal da Nos nem recebi o código voucher para usufruir da oferta.
Normalmente estará nas na área do cliente da NOS nas vantagens ou nas ofertas. Verificou por ai?
Boa tarde @JoseCampos, O @dxnog deu uma boa ajuda. A oferta Disney+ fica disponível na App NOS em “Vantagens” para que seja ativa até 15 dias úteis após a renegociação de contrato.
No entanto, e uma vez que não surge, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Fiz a subscrição da NOS a 29 de novembro de 2022 e esta semana foi que consegui adquirir uma Smart TV, no contrato diz que posso usufruir de 9 meses de Disney+ mas não consigo ativar o serviço.
Na app da NOS também tentei associar os serviços e não consegui.
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Para associar os serviços na Área de Cliente, verifique, por favor, se está a inserir o seu número de contribuinte correto, uma vez que, pelo print que nos mostra, faltam digítos no número de contribuinte.
Tinha razão, no entanto ainda tenho problemas para fazer a associação. Coloque os dados seguindo os passos indicados, mas agora o seguinte aparece na imagem que enviarei.
Bom dia @Alberto De Gouveia Lopes, Vamos ajudar. A mensagem refere que quando criou a conta NOS não associou o número de telemóvel.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, vamos associar o número para avançar no processo de associação.
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Mário P.escreveu:
Aceda às definições da conta Disney + e vejas os dispositivos que tem, por favor, @ZeCompadre.
Em alternativa, sugerimos que verifique juntamente com o Disney+. Obrigado
estou desconfiado que dentro dos perfis da conta alguem ta a fazer logoff a todos os outro quando lhe da a mensagem de 4 dispositivos, tenho de descobrir quem. ja mandei msg a eles a questionar.
Lamentamos não conseguir ajudar, mas a gestão da App é da responsabilidade do Disney+, @ZeCompadre. Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
ZeCompadreescreveu:
Mário P.escreveu:
Aceda às definições da conta Disney + e vejas os dispositivos que tem, por favor, @ZeCompadre.
Em alternativa, sugerimos que verifique juntamente com o Disney+. Obrigado
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Deve ser o dono da conta🤔
Boa tarde, já ativei a Disney +, mas quando vou abrir a app na tv, diz que não é permitido.
Posso saber qual a razão para isto estar a acontecer?
Diga-nos, por favor, se está a tentar aceder pela box UMA ao Disney+. Se sim, qual a mensagem de erro completa que surge. Obrigado
Sim, a box é UMA. A mensagem que me aparece é que tenho de desligar o cabo HDMI, voltar a ligar na entrada da box. Façoo procedimento e aparece a mensagem que a minha tv não é compativel com a app
Boa tarde,
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No entanto, e uma vez que indica que apareceu essa mensagem, sugerimos que faça uma reposição de valores à box UMA e, por favor, de seguida, teste novamente o acesso. Obrigado
Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. Obrigado
Bom dia, surgiu na minha área de cliente da NOS a oferta de 24 meses do Disney+, tendo aceite a oferta prosposta. Quando recebo o email da confirmação da introdução da oferta no meu serviço valido que a oferta passou de 24 meses para 12 meses.
Agradeço que validem a situação sff. Caso seja necessário tenho print com a indicação dos 24 meses.
Rui
Boa tarde
Mais uma vez, a NOS esqueceu se dos clientes mais antigos, com ofertas de12 e 24 meses da Disney plus para novas adesões, e aos mais antigos ofereceu uns miseros 3 meses, a estão sempre a desvalorizar os clientes mais antigos, como eu com um tarifário com 3 cartões de telemóvel.
Mais uma vez
"Obrigado "
Já lhe deram 3 meses .. e ainda está a reclamar.
Boa tarde a todos, Movemos os vossos comentário para o artigo onde o tema já é abordado por si, quanto à oferta.
@Delfim Braga, as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes.
Sugerimos que fique atento. Obrigado
Guimasescreveu:
Já lhe deram 3 meses .. e ainda está
Ninguém lhe perguntou nada!
Boa tarde,
Efetuei uma renegociação de contrato no passado mês de Janeiro e foi-me informado que teria a oferta de 9 meses do Dinsey+. No entanto até ao momento não consigo efetuar a ativação no portal da Nos nem recebi o código voucher para usufruir da oferta.
JoseCamposescreveu:
Boa tarde,
Efetuei uma renegociação de contrato no passado mês de Janeiro e foi-me informado que teria a oferta de 9 meses do Dinsey+. No entanto até ao momento não consigo efetuar a ativação no portal da Nos nem recebi o código voucher para usufruir da oferta.
Normalmente estará nas na área do cliente da NOS nas vantagens ou nas ofertas. Verificou por ai?
Sim e não consta nada.
JoseCamposescreveu:
Sim e não consta nada.
Mande uma mensagem privada para o @Forum com os seus dados para os moderadores o ajudarem a perceber o que se passa.
Boa tarde @JoseCampos, O @dxnog deu uma boa ajuda. A oferta Disney+ fica disponível na App NOS em “Vantagens” para que seja ativa até 15 dias úteis após a renegociação de contrato.
No entanto, e uma vez que não surge, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Recebi a oferta Disney+ mas não consigo ativar.
Fiz a subscrição da NOS a 29 de novembro de 2022 e esta semana foi que consegui adquirir uma Smart TV, no contrato diz que posso usufruir de 9 meses de Disney+ mas não consigo ativar o serviço.
Na app da NOS também tentei associar os serviços e não consegui.
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Diga-nos se conseguiu.
Obrigado,
Tinha razão, no entanto ainda tenho problemas para fazer a associação. Coloque os dados seguindo os passos indicados, mas agora o seguinte aparece na imagem que enviarei.
Bom dia @Alberto De Gouveia Lopes, Vamos ajudar. A mensagem refere que quando criou a conta NOS não associou o número de telemóvel.
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Obrigado
Bom dia.
Recebi a vossa fatura de março de 2023 com a cobrança da mensalidade do Disney + no valor de € 8,99 para o qual nunca aderi ou ativei.
Peço a devida anulação/crédito na próxima fatura referente a abril.
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