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Disney+ na NOS


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136 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 29 de julho de 2022
Renato Gomes escreveu:
Renato Gomes escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
António Jorge pimenta mendes escreveu:

Olá boa noite 

Eu não consigo ativar Disney+

Como posso aderir?

Bom dia, pode ativar nesta página:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/disneyplus.aspx

ou na sua área de cliente seguindo as sugestões dadas no link.

 

@Jose Rodriguesenvia-me um PM que não te consigo enviar

Enviaste mas não te consigo responder, só recebes mensagens de quem tu segues. 

OK, já sou teu seguidor.


  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 29 de julho de 2022
João H. escreveu:

Bom dia @Delfim Braga,

Agradecemos o seu testemunho. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

A situação continua por resolver,  o número de  cliente é C*********

Obrigado 


João H.
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  • 29 de julho de 2022

Boa tarde @Delfim Braga,

Lamentamos o transtorno. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sendo que estamos a acompanhar a sua questão através de mensagem privada pedimos que remeta qualquer informação sobre esse tema através da mesma via.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.

Obrigado


Renato Gomes
Super User
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  • 30 de julho de 2022

 


Mário P.
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  • 30 de julho de 2022

Excelente partilha, @Renato Gomes 😎

Tem utilizado a Disney+ na UMA? Partilhe connosco a sua experiências. Tem sugestões?

Muito obrigado!


Renato Gomes
Super User
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  • 30 de julho de 2022

Boa Tarde, testado com a UMA v1 na xiaomi P1, gostei da aplicação bastante intuitiva a inserir os dados de inicio de sessão. Rápida a carregar menu principal, depois de escolher o filme demora um pouco a carregar o filme, neste caso testado no O Predador Primeira Presa, talvez por ser em 4K. 

Muito bom poder alterar a aparência das legendas, para mudar aquela barra preta inicial 

No geral gostei bastante da aplicação. 

 


Mário P.
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  • 31 de julho de 2022

Muito obrigado pelo seu parecer, @Renato Gomes 😊

Ficamos contentes que a experiência esteja a ir de encontro com as suas espectativas. 

Experimente, por favor, outro conteúdo apenas em HD e diga-nos se o delay é o mesmo. 

 


Renato Gomes
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  • 1 de agosto de 2022

Bom dia, após testar melhor a aplicação e comparar com a da minha TV (Android TV) a aplicação da UMA é mais lenta a avançar algum filme que a nativa da TV. Depois de avançar demora mais tempo a carregar mesmo em versão HD. 

As legendas mesmo depois de tentar todas as definições estão a precisar de uma revisão profunda, são imperceptíveis, o branco é cinzento, somos mesmo obrigados a colocar aquela barra preta horrível para ver as legendas. 

Acima estão as legendas da aplicação na UMA em baixo as legendas da app da Android TV 

 

Em conclusão está a precisar de uma melhoria nas legendas, o restante é fluida no menu a carregar o filme é normal, tanto na nativa da TV como na UMA, avançar o filme no tempo demora mais tempo a carregar na UMA, aparece a roda azul mas demora a começar o filme, na TV é mais rápido, mesmo avançando ou recuando no filme. 


João H.
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  • 1 de agosto de 2022

Boa tarde @Renato Gomes,

Agradecemos o seu testemunho. 

As opiniões da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar. 

Por favor, continue a partilhar connosco a sua experiência.

Obrigado 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 14 de agosto de 2022

Bom dia

Eu tenho conta disney mas não consigo entrar na mesma na UMA , quando faço iniciar sessão pede para por o mail, mas não escreve nada ao carregar nas letras do comando.. fica em branco e não consigo avançar... 


Renato Gomes
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  • 22 de agosto de 2022

 


Mário P.
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  • 24 de agosto de 2022

Bom dia a todos, 

@Tricia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😀 Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 

@Renato Gomes, muito obrigado por partilhar connosco as estreias do Disney+ 😎

Obrigado


Mário P.
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  • 25 de agosto de 2022

 Boa tarde a todos, 

A NOS traz-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si.

Se é cliente NOS com pacote UMA tem 3 meses de Disney+ para que possa assistir a entretenimento sem limites, ative a oferta, diretamente na Área de Cliente NOS ou na App NOS em: 

https://forum.nos.pt/novidades-16/como-ativar-a-oferta-de-mensalidades-disney-na-area-de-cliente-32399

Veja com o Disney+ as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.😎

Obrigado


Renato Gomes
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  • 31 de agosto de 2022

 


Mário P.
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  • 1 de setembro de 2022

Excelente partilha, @Renato Gomes 😎

Muito obrigado


  • Megabyte
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  • 6 de setembro de 2022

Bom dia. A adesão à oferta dos 3 meses de Disney+ implica alguma alteração ao contrato ou período de fidelização da NOS? Obrigado!


Mário P.
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  • 6 de setembro de 2022

Bom dia @NelsonSoares, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Não. A oferta a que se refere não tem impacto nas condições atuais do seu contrato. 

Saiba como ativar a oferta em: 

Obrigado


Claudani
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  • 13 de setembro de 2022

Boa noite 

A oferta do Disney + é só para quem tem UMA? E o resto dos clientes?


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  • 13 de setembro de 2022
Claudani escreveu:

Boa noite 

A oferta do Disney + é só para quem tem UMA? E o resto dos clientes?

O resto dos clientes xuxem no dedo, esta oferta é para UMA clientela especial. 🤣


Mário P.
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  • 14 de setembro de 2022

Bom dia @Claudani
Esta oferta é para clientes com Pacote UMA. 

Sugerimos que fique atenta às novidades. 
Obrigado

 


“Escolha também o idioma do áudio e legendas dos filmes ou séries que pretende ver.”

Boa tarde, 

 

Será que me podem indicar como posso aceder à alteração das legendas na UMA box da nOs?

 

Obrigado pela vossa atenção


dxnog
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  • 15 de setembro de 2022
Miguel Costa Vieira escreveu:

“Escolha também o idioma do áudio e legendas dos filmes ou séries que pretende ver.”

Boa tarde, 

 

Será que me podem indicar como posso aceder à alteração das legendas na UMA box da nOs?

 

Obrigado pela vossa atenção

Isso terá de ser feito nas definiçoes da app em que pode escolher as legendas e o idioma.


Mário P.
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  • 16 de setembro de 2022

Bom dia @Miguel Costa Vieira

@dxnog deu uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Sou cliente Íris e não consigo activar o Disney+.

Porque? 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 24 de setembro de 2022
Vieiraaaaaaaaaaa escreveu:

Sou cliente Íris e não consigo activar o Disney+.

Porque? 

Boa noite, porque apenas funciona na box UMA.


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