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Como subscrever Canais Premium e Pack Canais na box UMA e Iris


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31 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • 8 de abril de 2024

Boa tarde @MPBR, não é assim que funciona, pode desativar qualquer canal que tenha subscrito e tomar atenção à data da desativação efetiva, seguidamente poderá ativar outro ou outros sem considerar qualquer valor incluido na mensalidade.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29232 comentários
  • 8 de abril de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @MPBR. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer a questão.

Os Packs de Conteúdos e Canais Premium têm um período de permanência mínimo de 30 dias. Ao agendar o cancelamento de uma subscrição, esta continuará ativa até o fim do seu ciclo de faturação.

Saiba ainda como o fazer através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7965 comentários
  • 8 de abril de 2024

Boa tarde @MPBR,

Sugiro que use a App my NOS pela sua simplicidade.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 11 de abril de 2024

O @Jorge C, deu uma boa ajuda ao partilhar uma sugestão da my NOS, @MPBR

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.

Obrigado, 


  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 11 de abril de 2024

Na área de cliente my NOS surge um erro e não consigo gerir os meus serviços NOS.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 11 de abril de 2024

Boa tarde, @MPBR

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum. Vamos endereçar a sua questão. 

Obrigado,


Comentário