Skip to main content
Header
DestaqueF.A.Q.

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
63% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

1152 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 23 de novembro de 2024

Agradecemos a vossa partilha. 

No entanto, e conforme indicado, a NOS TV+ foi criada com intuito de permitir o acesso à Televisão NOS em equipamentos próprios, uma alternativa à aquisição de boxes adicionais que têm custos mensais que variam de €3,99 a €7,50. Em alternativa, têm a App NOS TV que é disponibiliza aos clientes, gratuitamente, e ainda podem fazer uso das funcionalidades como Chromecast.

Obrigado, 

• Megabyte
  • 74 comentários
  • 23 de novembro de 2024

Tudo muito bem, mas se oferecem boxes, ofereçam a app a quem já tem Apple TV ou Chromecast tv. O resto é teimosia bacoca.

Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • 249 comentários
  • 23 de novembro de 2024
Mário P. escreveu:

No entanto, e conforme indicado, a NOS TV+ foi criada com intuito de permitir o acesso à Televisão NOS em equipamentos próprios, uma alternativa à aquisição de boxes adicionais que têm custos mensais que variam de €3,99 a €7,50. Em alternativa, têm a App NOS TV que é disponibiliza aos clientes, gratuitamente, e ainda podem fazer uso das funcionalidades como Chromecast.

Obrigado, 

Boa noite.

Gostava que me explicasse porque de há uns tempos a esta parte a função chromecast deixou de estar disponível no meu telemóvel. 

A função ou aparece sombreada ou não aparece mesmo ao contrário do que sempre funcionou durante anos. Este problema é na NOS TV. 

• Kilobyte
  • 37 comentários
  • 23 de novembro de 2024
Mário P. escreveu:

Obrigado, 

Sim sim, e nas outras operadoras não é igual??? A única diferença é que é oferta e na NOS são “apenas” 2,49€ mês, mas também será por pouco tempo mais.

Obrigado NOS foi um prazer ser chulado este tempo todo.

• Megabyte
  • 97 comentários
  • 23 de novembro de 2024

@Mário P. 

Com todo o respeito e como clientes que somos discordamos por completo dessa justificação sem sentido e sem fundamento perante a concorrência low cost da vossa casa. A Woo. 

E sei que nao tem culpa pois é um simples colaborador…

Contudo

Na Meo e Vodafone também pagam-se as boxes extra e têm a app para as nossas android tv e apple tv de forma graruita. 

Nao entendo essa justificação????? Até a acho meio parva porque o meo e a Vodafone é gratuita para que os clientes não tenham que pagar extras..

Mais...na woo marca da NOS é  gratuita em 4 equipamentos em simultâneo…

Pá não entendo tal fundamentação...

Entendes ​@pedroloureiro  ? 

Nao entendo isso…

• Megabyte
  • 5 comentários
  • 24 de novembro de 2024
Mário P. escreveu:

Obrigado, 

Penso que a NOS não está a perceber a questão.

O ponto não é se as boxes adicionais custam X ou Y na NOS.

O ponto é que a concorrência não cobra pelas apps, ao contrário do que faz a NOS.

A app gratuita é um dos motivos pelo quais vou mudar para a DIGI ou Amigo. Só com a app gratuita poupo 30 euros por ano, fora o resto.

Até a vossa WOO disponibiliza isto gratuitamente. É um completo tiro no pé a NOS insistir em cobrar algo que os outros disponibilizam gratuitamente.

• Kilobyte
  • 37 comentários
  • 24 de novembro de 2024
Marco_Alves escreveu:

@Mário P. 

Com todo o respeito e como clientes que somos discordamos por completo dessa justificação sem sentido e sem fundamento perante a concorrência low cost da vossa casa. A Woo. 

E sei que nao tem culpa pois é um simples colaborador…

Contudo

Na Meo e Vodafone também pagam-se as boxes extra e têm a app para as nossas android tv e apple tv de forma graruita. 

Nao entendo essa justificação????? Até a acho meio parva porque o meo e a Vodafone é gratuita para que os clientes não tenham que pagar extras..

Mais...na woo marca da NOS é  gratuita em 4 equipamentos em simultâneo…

Pá não entendo tal fundamentação...

Entendes ​@pedroloureiro  ? 

Nao entendo isso…

Está tudo dito, não querem saber dos clientes apenas do dinheiro, por isso vou fazer as malas, não é pelos 30€ é pela atitude ao fim deste tempo todo neste assunto e noutros parecidos, se ainda não havia grandes certezas sobre certos valores praticados pela Nos e pelos outros 2 neste ultimo mês ficou tudo bem claro, portanto fiquem com os clientes que ainda não possam sair ou os que não perceberam o rumo das políticas da NOS para mim foi a gota de água. E estas desculpas são de quem não sabe o que responder, parece a conversa da linha de atendimento a apontar o dedo á DIGI para não baixarem os preços, muito triste, não acordem não.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 63 comentários
  • 24 de novembro de 2024

Hoje instalei a WOO TV que é uma APP grátis de uma empresa completamente diferente da NOS e que nada têm a ver com a NOS. Usam linhas diferentes e tudo. Lá por as linhas terem capacidade para a NOS não quer dizer que tenham para o serviço premium da WOO. Estranhamente a Woo TV entrou directamente com as minhas credenciais NOS. 

Isto há coisas levadas da breca

Jorge C
Super User
  • 8020 comentários
  • 24 de novembro de 2024
Luis Mirao escreveu:

Hoje instalei a WOO TV que é uma APP grátis de uma empresa completamente diferente da NOS e que nada têm a ver com a NOS. Usam linhas diferentes e tudo. Lá por as linhas terem capacidade para a NOS não quer dizer que tenham para o serviço premium da WOO. Estranhamente a Woo TV entrou directamente com as minhas credenciais NOS. 

Boa noite ​@Luis Mirao

• Megabyte
  • 74 comentários
  • 25 de novembro de 2024

Então nem sabem em que dispositivos dá para instalar as apps que a própria nos “desenvolve”? Msmo que seja projectos contratados a externos deveriam saber… 

Se calhar nem sabem porque é que numa philips com google OS aparece-me a app da woo mas nao aparece a da nos.... .
num chromecast google tv, tenho as duas apps instaladas…

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 25 de novembro de 2024

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens.

@Carlos AC, a situação que partilha já se encontra identificada e em fase de resolução.

@tripeiro, poderá consultar mais informações através do nosso artigo:

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 63 comentários
  • 25 de novembro de 2024
Jorge C escreveu:
Luis Mirao escreveu:

Boa noite ​@Luis Mirao

A WOO TV está apenas disponível para box Android, poderá detalhar em que box instalou. 

Obrigado.

E é esse o ponto de interesse? Deviam estar mais concentrados no facto de eu, cliente da NOS, ter a APP woo TV de graça e pagar pela APP Nos. 

APP woo que funciona na linha NOS apesar de ser um serviço completamente diferente da WOO 

Jorge C
Super User
  • 8020 comentários
  • 25 de novembro de 2024
tripeiro escreveu:

Então nem sabem em que dispositivos dá para instalar as apps que a própria nos “desenvolve”? Msmo que seja projectos contratados a externos deveriam saber… 

Se calhar nem sabem porque é que numa philips com google OS aparece-me a app da woo mas nao aparece a da nos.... .
num chromecast google tv, tenho as duas apps instaladas…

Boa noite ​@tripeiro

• Megabyte
  • 74 comentários
  • 25 de novembro de 2024

E a app nos tv?

Jorge C
Super User
  • 8020 comentários
  • 25 de novembro de 2024
tripeiro escreveu:

E a app nos tv?

Bastava que tivesse lido a primeira mensagem deste tópico. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 26 de novembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha e clarificação sobre o tema ​@Jorge C.

Partilhem connosco qualquer duvida que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 26 de novembro de 2024

Disponibilizem a app para clientes satélite ou então apressem a cobertura fibra... 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 26 de novembro de 2024

Boa tarde ​@Paulodragon,

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 28 de novembro de 2024

Boa tarde a todos,

Atualizámos a listagem de equipamentos certificados para uso com NOS TV + com os equipamentos televisão Philips.

Para instalar a aplicação NOS TV em equipamentos de televisão Android TV é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Obrigado

CP001
  • 1512 comentários
  • 28 de novembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde a todos,

Atualizámos a listagem de equipamentos certificados para uso com NOS TV + com os equipamentos televisão Philips.

Para instalar a aplicação NOS TV em equipamentos de televisão Android TV é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Obrigado

Não está na lista o novo streamer da Google ainda ​@João H. 

https://store.google.com/intl/en/ideas/articles/google-tv-streamer/

Fica a sugestão

A DECO já fez um artigo sobre ele e tudo https://www.deco.proteste.pt/tecnologia/televisores/noticias/google-tv-streamer-4k-serve-sucessor-chromecast

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2217 comentários
  • 28 de novembro de 2024

A função de pip que possibilitava o visionamento de outro canal desapareceu? Já não aparece o icone.

• Megabyte
  • 74 comentários
  • 28 de novembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde a todos,

Obrigado

Instalei, não dá para usar… dtv225 ou dtv01 

como é grátis não tem mal 😂 brincadeira, continuo a usar na Apple TV que sempre falha menos vezes 

• Kilobyte
  • 37 comentários
  • 28 de novembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde a todos,

Obrigado

Ou seja oferecer está quieto, mas já arranjaram mais uns potenciais pagadores para os utilizadores de tv Phillips. Muito bem.

Como relata muitos dos users aqui, a função Chromecast deixou de funcionar na aplicação. visto que o meu filho está fora casa a estudar e utilizou de à um ano para cá a aplicação assim e sempre deu e nem fibra existe da NOS na morada dele (quis pôr como segunda casa), gostaria de saber o porquê de deixar de funcionar um serviço que dava até à três dias atrás. Aliás até estou a pensar em ir morar com ele e rescindir o contrato por justa causa, visto não me garantirem as mesmas condições. 

• Megabyte
  • 97 comentários
  • 30 de novembro de 2024

Não temos nos tv para android tv e apple tv de forma graruita na NOS 

E acabaram com a possibilidade de fazer Chromecast 

É tal opacidade que o CEO da Nos refere 

Eu não entendo esta empresa

Comentário