Skip to main content
Header
DestaqueF.A.Q.

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
64% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

1152 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29559 comentários
  • 3 de setembro de 2022

Boa noite @Pite

O NOS TV+ é fornecido, gratuitamente, aos clientes NOS com Apple TV ou Android TV em regime de aluguer. Em alternativa, caso tenha um equipamento seu, a mesma tem um custo associado. 

Pode, também, utilizar a App NOS TV para smartphones, tablets e computadores gratuitamente e utilizar as funcionalidades como Chromecast ou AirPlay. 

Muito obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 3 de setembro de 2022
Mário P. escreveu:

Boa noite @Pite

O NOS TV+ é fornecido, gratuitamente, aos clientes NOS com Apple TV ou Android TV em regime de aluguer. Em alternativa, caso tenha um equipamento seu, a mesma tem um custo associado. 

Pode, também, utilizar a App NOS TV para smartphones, tablets e computadores gratuitamente e utilizar as funcionalidades como Chromecast ou AirPlay. 

Muito obrigado

Que pena não haver uma alternativa para os clientes poderem ver a TV que já pagam nos equipamentos que quiserem. Parece que não é um serviço muito bom o que estamos a pagar já que nos limitam as opções aos equipamentos que querem.

É mais uma vez retirar serviços aos clientes para os obrigar a pagar mais, tal como fizeram com a APP do YouTube quando quiseram vender boxs UMA, retiraram da IRIS.

Agora como querem vender boxs ANDROID e Apple começaram a cobrar pela NOS TV+ para que os clientes sejam obrigados a alugar essas boxs mesmo já tendo.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29559 comentários
  • 3 de setembro de 2022

Compreendemos. 

A solução NOS TV+ permite aceder à App NOS TV num equipamento próprio Android TV e Apple TV, sendo esta uma alternativa à aquisição de equipamentos acessório, @EuSó.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 3 de setembro de 2022
Mário P. escreveu:

Compreendemos. 

A solução NOS TV+ permite aceder à App NOS TV num equipamento próprio Android TV e Apple TV, sendo esta uma alternativa à aquisição de equipamentos acessório, @EuSó.

Obrigado

Pois claro mas pelo que percebo a NOS TV+ era gratuita antes de andarem a vender essas boxs sendo alternativa para quem por exemplo tinha uma Smart TV ou box Android própria.

Agora para venderem estás novas boxs passaram a cobrar o serviço.

No caso da box UMA retiraram um serviço das box IRIS. O processo é sempre o mesmo prejudicam os clientes para que possam cobrar por serviços que os clientes já tinham, o chamado retrocesso.


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 37 comentários
  • 6 de setembro de 2022
L M escreveu:

Estão a lançar o NOS TV + para correr em box’s android, está gratuito até final de Jan 2022, não tinha lógica oferecer o serviço em vez de pagar, tenho uma box IRIS a correr UMA que está sempre a dar problemas, os técnicos já a substituiram 2 vezes, não era melhor darem este serviço e usava uma box Android ou Smart TV e devolvia-vos a IRIS, a NOS poupava na deslocação dos tecnicos.

Exatamente com o mesmo problema, a minha já é a 5ª IRIS, 2 trocadas pelo tecnico em casa e 2 na loja, acho que ficava mais barato à NOS oferecer a mensalidade da NOSTV+ 1 já que o encargo da manutenção da box passava para o cliente.


Pite
  • Megabyte
  • 80 comentários
  • 6 de setembro de 2022

É uma aberração.

A App NOS Tv é gratuita em telemóvel ou tablets, o que permite termos TV fora de casa ou não, no sistema Android simples.

 

A App NOS TV+ tem custos e só permite vermos TV em casa, com boxes compradas a NOS (nestes casos penso que os custos já estão incluídos) ou, em alternativa, com boxes com Android TV, por nós compradas.

Contudo, só se pode usufruir dentro das nossas casas, mediante o tal pagamento mensal.

Como disse acima, simplesmente escandaloso e uma aberração.

 

Cumprimentos.

 

 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 6 de setembro de 2022
Pite escreveu:

É uma aberração.

A App NOS Tv é gratuita em telemóvel ou tablets, o que permite termos TV fora de casa ou não, no sistema Android simples.

 

A App NOS TV+ tem custos e só permite vermos TV em casa, com boxes compradas a NOS (nestes casos penso que os custos já estão incluídos) ou, em alternativa, com boxes com Android TV, por nós compradas.

Contudo, só se pode usufruir dentro das nossas casas, mediante o tal pagamento mensal.

Como disse acima, simplesmente escandaloso e uma aberração.

 

Cumprimentos.

 

 

Não existe uma app NOS TV+, existem duas apps NOS TV, e um roubo chamado NOS TV+.
Sendo esse roubo completamente incompreensível e é aqui que a concorrência se destaca.
Isto é basicamente uma forma da NOS obrigar os clientes a adquirirem as box Android e Apple e pelo caminho serem fidelizados injustificadamente.
A estratégia usada pela Apple que adicionava lentidão aos dispositivos antigos para obrigar os consumidores a comprarem novos.
Havia Youtube na IRIS quizeram vender UMA retiraram a APP da IRIS.
A NOS TV+ funcionava gratuitamente, tal como na concorrência, até a NOS decidir que queria vender BOXs Android e Apple.


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 17 de outubro de 2022

Respeitosos cumprimentos

Após a instalação do NOS TV +, apenas tenho a opção 2,49€ ou ativar com código de promoção. Não tenho a opção grátis até ao fim de 2022.

Como faço para usar o serviço NOS TV+? Oculte o conteúdo

Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

 

Como posso fazer?

 

Os meus agradecimentos

José Lourenço


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2223 comentários
  • 17 de outubro de 2022
valelourenco escreveu:

Respeitosos cumprimentos

Após a instalação do NOS TV +, apenas tenho a opção 2,49€ ou ativar com código de promoção. Não tenho a opção grátis até ao fim de 2022.

Como faço para usar o serviço NOS TV+? Oculte o conteúdo

Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

 

Como posso fazer?

 

Os meus agradecimentos

José Lourenço

Já disse tudo.

Se quiser ter a NOSTV em androidTV só pagando os 2,49.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29438 comentários
  • 18 de outubro de 2022

Boa tarde @valelourenco,

Agradecemos a sua mensagem.

A adesão ao NOS TV+ tem um custo associado caso não tenha uma Apple TV ou Android TVem regime de aluguer.

Saiba mais através do nosso artigo:

Obrigado


Forum|alt.badge.img+1
  • Gigabyte
  • 200 comentários
  • 19 de outubro de 2022

Boa Tarde acho que a app nos poderia estar nas smarts tv assim não fazia falta box


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29559 comentários
  • 19 de outubro de 2022

Muito obrigado pela sua mensagem, @Jleite

De momento, a NOS TV+ encontra-se disponível nas Stores das seguintes Smart TVs:

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Obrigado


Forum|alt.badge.img+1
  • Gigabyte
  • 200 comentários
  • 19 de outubro de 2022

Muito obrigado mas as minhas smartes tv sa samsung 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29559 comentários
  • 19 de outubro de 2022

Continuamos a trabalhar para certificar o serviço noutras marcas, @Jleite
Assim que existam novidades partilharemos. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 28 de outubro de 2022

Fiquei muito desiludido com a NOS porque para instalar a app NOS TV numa smart tv tem que se pagar.

Não compreendo isso. 

Comprei uma smart tv para meter na cozinha (não há cabo de tv) e pensei que era só instalar a app e ficava a poder ver televisão na cozinha.

Afinal tem que se pagar….

Felizmente já resolvi o assunto...Instalei a app da vodafone .

Sempre fui cliente NOS, mas reconheço que a NOS neste caso não está bem.

Talvez mude para a Vodafone, já que neste momento estou a usar uma conta de um amigo.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29559 comentários
  • 28 de outubro de 2022

Bom dia @cferreira

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A solução NOS TV+ permite aceder à App NOS TV num equipamento próprio Android TV e Apple TV, sendo esta uma alternativa à aquisição de equipamentos acessório, pelo que tem custo a sua subscrição. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 28 de outubro de 2022

ok. Obrigado. Talvez percam um cliente por causa disso. Não é o valor que está em causa mas sim a atitude da empresa. Mais uma vez obrigado pela resposta.

Cumprimentos

 

Carlos Ferreira


Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • 251 comentários
  • 28 de outubro de 2022

Boa tarde, @cferreira 

Não tenho qualquer interesse pessoal na NOS e, pelo contrário, noto que nos últimos anos tem havido uma acentuada degradação no serviço telefónico de apoio ao cliente.

Mas, quanto à App NOS TV para televisores Android TV, utilizo-a em três televisores e não posso deixar de registar o que considero uma excelente qualidade de serviço com uma excelente qualidade de imagem. Para mim, os 2,49€ que pago estão plenamente justificados e compensados pela utilização que faço e pelo dinheiro que deixei de gastar em box’s adicionais. Posso-lhe dizer que assim já poupei muito dinheiro.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29559 comentários
  • 29 de outubro de 2022

Muito obrigado pela partilha de feedback, @Carlos AC

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Manel Fernandes

Olá bom dia gustaba de saber porqué se tenho o serviço da nos tv+ activo nao consigo activar a tv nos na minha tv android que é uma xiaomi tv stick 4k, instalo a app da nos faço o loguin na minha área de cliente nos e cuando avanço para activar gratis sai-me para pagar os 2.49 € do serviço mesmo assim dou continuar e sai-me o erro DTV01 ontem chamei a nos ao serviço técnico e nao souberam resolver o problema, por favor peço ajuda, obrigado.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12180 comentários
  • 1 de novembro de 2022

Aguarde umas horas, e tente novamente. Esse erro costuma resolver-se por si passado um pouco.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29438 comentários
  • 1 de novembro de 2022

Boa tarde @Manel Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Caso continue sem conseguir seguir com a instalação envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Manel Fernandes

Boa noite Joao H. ja deixei mensagem privado no perfil, obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29559 comentários
  • 2 de novembro de 2022

Muito obrigado pela sua mensagem, @Manel Fernandes
Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 80 comentários
  • 2 de novembro de 2022

Continuo a questionar a NOS em que parte do contrato é que diz que a NOS pode cobrar mais para o cliente ver TV em SmartTVs, é que realmente é uma roubalheira, Vodafone, MEO e NOWO todos eles permitem ver TV sem restrições e a NOS quer cobrar por isso.


Comentário