Boa tarde @José Manuel Barbosa da Silva e @Guimas,
Movemos os vossos comentários para o artigo
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
@José Manuel Barbosa da Silva o @Guimas fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, se ao instalar a box e inserir as credenciais solicita a activação do serviço NOS TV+.
Obrigado
Fui buscar uma box Android grátis devido às condições da instalação em minha casa e com todos os pareceres técnicos favoráveis.
Não consigo por a box a funcionar ,pois não está ativa e pede pagamento.
Ando nisto já à algum tempo.
Agradeço contacto urgente.
Atenciosamente
José Silva
Se a box foi oferecida pela NOS terá de contatar o apoio para a registarem no sistema, caso contrário terá de ativar o serviço NOSTV+ e ficará a pagar 2,49e para funcionar.
Bom dia a todos,
O @dxnog deu uma boa ajuda, @José Manuel Barbosa da Silva.
Obrigado
Tenho a aplicação nos numa Shield que comprei. Sempre funcionou muito bem, mas nos últimos dias, tem havido muitas falhas, com a emissão a travar inenso. Penso que coincidiu com a última atualização da App.
Já tentou terminar a sessão na app e voltar novamente a iniciar? Esta a usar wifi ou a ligacao por cabo?
Ligação por cabo. A situação também acontece noutra box Android TV que tenho, uma mecool km2. Ambas ligadas por cabo. Curiosamente, a situação que já ocorria há alguns dias, deixou de acontecer logo após ter publicado aqui.
Bom dia @Rjmsilva e @Olaf,
@Rjmsilva, de momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da NOS TV+ nos equipamentos compatíveis.
Se voltar surgir esta dificuldade, por favor, alerte-nos. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Tenho uma box Android alugada da NOS e fiz a instalação e agora aparece no contrato para pagar mais o valor da nostv+, será normal cobrarem sendo cliente com box alugada.
Não é normal não. Mande mensagem ao @Fórum ou contacte o apoio.
Só lhe devem cobrar o serviço nostv+ se usar outra box Android TV além da alugada.
Boa tarde @Silva lourenco,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Fez a ativação do serviço NOS TV + através da Android tv?
Obrigado
Sim, correto. Fiz a activação assim que instalei a box Android da nos. Mas foi a única forma de ver TV porque o normal não me estava a aceitar
Agradecemos o seu testemunho @Silva lourenco. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
A minha está com o mesmo problema, o apoio técnico activou aparentemente o serviço a pagar e não gratuito.
Já reclamei mas continuo sem resposta.
Bom dia @Silva lourenco e @Alberto Caeiro 5,
@Silva lourenco, recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível.
@Alberto Caeiro 5, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente para verificarmos a situação a que se refere. também.
Obrigado
Bom dia,
É possível associar outra box TV android NVIDIA Shield ao meu pacote NOS TV + Tlf fixo?
Obrigada.
Bom dia @Sara V.,
De momento, apenas é possível ter uma Apple TV ou Android TV, por serviço. Assim, em alternativa, para obter o 2.º equipamento Android, sugerimos o regime de compra.
Saiba mais em loja.nos.pt.
Obrigado