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NVIDIA Shield TV na NOS – Podemos ajudar?


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68 Comentários

Mário P.
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  • 3 de julho de 2022

Boa tarde @José Manuel Barbosa da Silva e @Guimas
Movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@José Manuel Barbosa da Silva o @Guimas fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, se ao instalar a box e inserir as credenciais solicita a activação do serviço NOS TV+. 
Obrigado 


dxnog
Super User
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  • 2221 comentários
  • 3 de julho de 2022
José Manuel Barbosa da Silva escreveu:

Fui buscar uma box Android grátis devido às condições da instalação em minha casa e com todos os pareceres técnicos favoráveis.

Não consigo por a box a funcionar ,pois não está ativa e pede pagamento.

Ando nisto já à algum tempo.

Agradeço contacto urgente.

Atenciosamente

José Silva 

 

 

Se a box foi oferecida pela NOS terá de contatar o apoio para a registarem no sistema, caso contrário terá de ativar o serviço NOSTV+ e ficará a pagar 2,49e para funcionar.

 


Mário P.
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  • 4 de julho de 2022

Bom dia a todos, 

O @dxnog deu uma boa ajuda, @José Manuel Barbosa da Silva
Obrigado


  • Kilobyte
  • 107 comentários
  • 16 de julho de 2022

Tenho a aplicação nos numa Shield que comprei. Sempre funcionou muito bem, mas nos últimos dias, tem havido muitas falhas, com a emissão a travar inenso. Penso que coincidiu com a última atualização da App. 


Olaf
Super User
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  • 3921 comentários
  • 16 de julho de 2022

Já tentou terminar a sessão na app e voltar novamente a iniciar? Esta a usar wifi ou a ligacao por cabo?


  • Kilobyte
  • 107 comentários
  • 16 de julho de 2022

Ligação por cabo. A situação também acontece noutra box Android TV que tenho, uma mecool km2. Ambas ligadas por cabo. Curiosamente, a situação que já ocorria há alguns dias, deixou de acontecer logo após ter publicado aqui. 


Mário P.
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  • 16 de julho de 2022

Bom dia @Rjmsilva e @Olaf

@Rjmsilva, de momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da NOS TV+ nos equipamentos compatíveis. 

Se voltar surgir esta dificuldade, por favor, alerte-nos. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 6 de dezembro de 2022

Tenho uma box Android alugada da NOS e fiz a instalação e agora aparece no contrato para pagar mais o valor da nostv+, será normal cobrarem sendo cliente com box alugada. 


Guimas
Super User
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  • 12161 comentários
  • 6 de dezembro de 2022

Não é normal não. Mande mensagem ao @Fórum ou contacte o apoio.


  • Kilobyte
  • 107 comentários
  • 8 de dezembro de 2022

Só lhe devem cobrar o serviço nostv+ se usar outra box Android TV além da alugada. 


João H.
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  • 8 de dezembro de 2022

Boa tarde @Silva lourenco,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Fez a ativação do serviço NOS TV + através da Android tv? 

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 8 de dezembro de 2022

Sim, correto. Fiz a activação assim que instalei a box Android da nos. Mas foi a única forma de ver TV porque o normal não me estava a aceitar


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 8 de dezembro de 2022

Agradecemos o seu testemunho @Silva lourenco. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 8 de dezembro de 2022

Enviado


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Silva lourenco escreveu:

Enviado

A minha está com o mesmo problema, o apoio técnico activou aparentemente o serviço a pagar e não gratuito.

Já reclamei mas continuo sem resposta.


Mário P.
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  • 29457 comentários
  • 9 de dezembro de 2022

Bom dia @Silva lourenco e @Alberto Caeiro 5

@Silva lourenco, recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 

@Alberto Caeiro 5, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente para verificarmos a situação a que se refere. também. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 1 de fevereiro de 2023

Bom dia,

É possível associar outra box TV android NVIDIA Shield ao meu pacote NOS TV + Tlf fixo? 

 

Obrigada. 


Mário P.
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  • 29457 comentários
  • 1 de fevereiro de 2023

Bom dia @Sara V.
De momento, apenas é possível ter uma Apple TV ou Android TV, por serviço. Assim, em alternativa, para obter o 2.º equipamento Android, sugerimos o regime de compra. 

Saiba mais em loja.nos.pt
Obrigado


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