Skip to main content
Header
Inês B.
Moderador
November 3, 2021
Destaque

NVIDIA Shield TV na NOS – Podemos ajudar?

Sabemos que a tecnologia o acompanha diariamente e, por isso, a box Android TV NVIDIA Shield TV não será exceção. É com esta missão que a NVIDIA Shield TV está na NOS!

Para que tenha sempre a melhor experiência de TV com a NOS, a solução NVIDIA Shield TV, a melhor box Android TV, permite que tenha uma experiência de TV incrível.

Veja televisão, faça streaming, jogue online, oiça música, tenha acesso a milhares de apps, isto tudo aliado a uma performance imbatível, um design inovador e uma experiência cinematográfica em casa com a NOS TV.

Agora que já conhece a nossa oferta android TV com a box NVIDIA Shied TV integrado com o serviço de TV da NOS, como instalar e ainda algumas dicas para aproveitar ao máximo todos os conteúdos, podem surgir questões.

Criámos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.

Partilhe tudo connosco!

Conheça mais sobre a box Android TV NVIDIA Shield TV em:

Faça mais com a Android TV NVIDIA Shield TV da NOS.

68 Comentários

Inês B.
Moderador
November 3, 2021

Olá a todos!

A tão aguardada Android TV chegou à NOS e é Nvidia Shield TV:wink:

Partilhe connosco as suas questões e sugestões.

Saiba mais sobre a Android TV na NOS, aqui:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Renato Gomes
Super User
Super User
November 3, 2021

Se fosse uma app gratuita até batia palmas, sendo assim aguardemos por criticas em 3, 2, 1… 

Os atuais clientes tem de pagar pela aplicação e se quiserem a Box Nvidia Shield ainda tem de pagar mais.

Ainda bem que o governo vai aumentar o ordenado mínimo.

Kilobyte
November 3, 2021

a sporttv funciona em casa com o pacote hd ou tem de ser multiscreen?

cumprimentos

Kilobyte
November 3, 2021

Tenho apple tv propria terei de pagar por algo que desde do início nao era pago??? Eu recebi um email a dizer que por ser utilizador apple tv que o serviço seria gratuito. Mas e sempre gratuito ou so ate 31 janeiro? A minha dúvida é essa.

Guimas
Super User
Super User
November 3, 2021

Tenho apple tv propria terei de pagar por algo que desde do início nao era pago??? Eu recebi um email a dizer que por ser utilizador apple tv que o serviço seria gratuito. Mas e sempre gratuito ou so ate 31 janeiro? A minha dúvida é essa.

sempre

Kilobyte
November 3, 2021

Obrigado @Guimas 

João H.
Gestor da comunidade
November 4, 2021

Boa tarde a todos,

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Vieirinha_41.

Eliminamos o seu comentário por spam @Ruben Matos. Pode verificar toda a informação sobre a sua questão aqui.

Para que tenha acesso através da App NOS TV deverá subscrever ao SPORT TV Premium HD Multiscreen.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 4, 2021

Boa tarde a todos,

@Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Vieirinha_41.

Eliminamos o seu comentário por spam @Ruben Matos. Pode verificar toda a informação sobre a sua questão aqui.

Para que tenha acesso através da App NOS TV deverá subscrever ao SPORT TV Premium HD Multiscreen.

Obrigado

Então  se eu quiser  ter a box android  não  poderei ter a sporttv  nela?

Kilobyte
November 4, 2021

Poderiam permitir colocar a App nos canais do ecrã principal do Android tv. 

João H.
Gestor da comunidade
November 6, 2021

Boa tarde,

@Ruben Matos, confirmamos que é possível visualizar a Sport TV através da Android TV Nvidia Shield TV, saiba mais aqui.

Agradecemos a sua mensagem @Rjmsilva.

Caso surja alguma duvida ou sugestão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.