Skip to main content
Header
DestaqueF.A.Q.

NVIDIA Shield TV na NOS – Despistes técnicos


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
54% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

28 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 27 de junho de 2023

Boa tarde @Ana Catarina Moreira,

Agradecemos o seu testemunho. 

Nota algum tipo de lentidão do acesso à internet através de outras plataformas? 

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com recurso ao assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Obrigado 


O problema persiste. Desinstala, instala, limpa dados, limpa cache, reinicia, desliga, liga cabo, liga wifi, e o delay continua. Nao sei quem aguenta zappings de 30 segundos a 1 minuto. Que se passa? Isto ja se arrasta ha 1 semana. Ja pra nao falar no ping altissimo. Volta nowo, estas perdoada!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 26 de maio de 2024

Boa tarde @Ana Catarina Moreira,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente.

Caso a situação persista, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário