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Está com dificuldades no seu serviço de Televisão? Saiba o que fazer


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260 Comentários

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  • 61 comentários
  • 21 de novembro de 2020

Estive 2 dias sem gravações automáticas, hoje a box fez-me criar outro perfil e as gravações lá voltaram, agora estava a ver o trofense braga e aparece o erro cas70 e a dizer para desligar a box da corrente fiz isso 3 vezes e continua na mesma

Ultimamente o serviço da nos tem sido uma desgraça mas as faturas aparecem como se o serviço fosse 5 estrelas vou pensar seriamente em rescindir e mudar para a meo não tenho saude nem mobilidade para estas macacadas


Jose Rodrigues
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  • 21 de novembro de 2020
Ruben Matos escreveu:

Estive 2 dias sem gravações automáticas, hoje a box fez-me criar outro perfil e as gravações lá voltaram, agora estava a ver o trofense braga e aparece o erro cas70 e a dizer para desligar a box da corrente fiz isso 3 vezes e continua na mesma

Ultimamente o serviço da nos tem sido uma desgraça mas as faturas aparecem como se o serviço fosse 5 estrelas vou pensar seriamente em rescindir e mudar para a meo não tenho saude nem mobilidade para estas macacadas

Boa noite, apenas não funciona nesse canal ?


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  • 21 de novembro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
Ruben Matos escreveu:

Estive 2 dias sem gravações automáticas, hoje a box fez-me criar outro perfil e as gravações lá voltaram, agora estava a ver o trofense braga e aparece o erro cas70 e a dizer para desligar a box da corrente fiz isso 3 vezes e continua na mesma

Ultimamente o serviço da nos tem sido uma desgraça mas as faturas aparecem como se o serviço fosse 5 estrelas vou pensar seriamente em rescindir e mudar para a meo não tenho saude nem mobilidade para estas macacadas

Boa noite, apenas não funciona nesse canal ?

Nem esse nem os sporttv nem a btv não desativei nem mandei desativar nada liguei para oapoio e fiquei 5 minutos pendurado ao telefone e nem atenderam

O mais curioso é que entretanto fui a ver do inicio e jå dá para ver em direto é que nada


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21 de novembro de 2020
Ruben Matos escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Ruben Matos escreveu:

Estive 2 dias sem gravações automáticas, hoje a box fez-me criar outro perfil e as gravações lá voltaram, agora estava a ver o trofense braga e aparece o erro cas70 e a dizer para desligar a box da corrente fiz isso 3 vezes e continua na mesma

Ultimamente o serviço da nos tem sido uma desgraça mas as faturas aparecem como se o serviço fosse 5 estrelas vou pensar seriamente em rescindir e mudar para a meo não tenho saude nem mobilidade para estas macacadas

Boa noite, apenas não funciona nesse canal ?

Nem esse nem os sporttv nem a btv não desativei nem mandei desativar nada liguei para oapoio e fiquei 5 minutos pendurado ao telefone e nem atenderam

O mais curioso é que entretanto fui a ver do inicio e jå dá para ver em direto é que nada

Reinicie a box desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar 10 segundos depois, se o problema se mantiver convém falar com o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel.


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  • 21 de novembro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
Ruben Matos escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Ruben Matos escreveu:

Estive 2 dias sem gravações automáticas, hoje a box fez-me criar outro perfil e as gravações lá voltaram, agora estava a ver o trofense braga e aparece o erro cas70 e a dizer para desligar a box da corrente fiz isso 3 vezes e continua na mesma

Ultimamente o serviço da nos tem sido uma desgraça mas as faturas aparecem como se o serviço fosse 5 estrelas vou pensar seriamente em rescindir e mudar para a meo não tenho saude nem mobilidade para estas macacadas

Boa noite, apenas não funciona nesse canal ?

Nem esse nem os sporttv nem a btv não desativei nem mandei desativar nada liguei para oapoio e fiquei 5 minutos pendurado ao telefone e nem atenderam

O mais curioso é que entretanto fui a ver do inicio e jå dá para ver em direto é que nada

Reinicie a box desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar 10 segundos depois, se o problema se mantiver convém falar com o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel.

Obrigadinho volto a dizer desliguei a box 3 vezes da ficha liguei para o apoio e nem atenderam


Jose Rodrigues
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  • 21 de novembro de 2020

Percebi, se o seu serviço for IRIS pode experimentar retirar o Cartão que está inserido na parte lateral esquerda, limpar o chip e voltar a inserir na posição correta, se não resolver tem que ligar para o apoio, geralmente atendem rapidamente, se for necessário esperar, terá que ser, não é ?


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  • 21 de novembro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

Percebi, se o seu serviço for IRIS pode experimentar retirar o Cartão que está inserido na parte lateral esquerda, limpar o chip e voltar a inserir na posição correta, se não resolver tem que ligar para o apoio, geralmente atendem rapidamente, se for necessário esperar, terá que ser, não é ?

Vou experimentar mandar a nos esperar que me apeteça pagar a fatura só para ver o que acontece

O que se tem passado ultimamente com o serviço  ė anedotico ainda querem que os clientes sejam pacientes e esperem mais de 5 minutos que suas excelencias atendam o telefone e deem solução ås inumeras borradas que tem feito ultimamente


Inês B.
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  • 25 de novembro de 2020

Olá @Ruben Matos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos a situação.

Continua a aparecer-lhe o mesmo erro?

Obrigada


  • Kilobyte
  • 61 comentários
  • 25 de novembro de 2020

o erro mantem-se e deixei de ter acesso também  á app nostv, pede para associar serviços, depois de introduzir  os dados pedidos  diz que  não foram encontrados serviços 

esta situação  arrasta-se há 3 dias e antes disso tive 2 dias sem gravações automaticas, a juntar a isso uma avaria que num sábado á noite apenas permitia ver a RTP1

 

posto isto, ou o pacote que me vão propor por ser cliente por incapacidade  ou é muito atrativo economicamente com aquilo que necessito ou então prefiro rescindir e tentar a sorte noutra operadora


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 2 de dezembro de 2020

Boa noite,

Venho por este meio demostrar meu inteiro desagrado, foi preciso ocorrerem 16 anos sem qualquer problema, para me deparar com o seguinete: fui contactada pela NOS, para a necessidade de ter de mudar a minha box, após a ter recebido a mesma está a causar transtorno, sendo que no espaço desse mês já contactei a NOS, 4 vezes, porque fico sem acesso aos canais Premium, hoje ou seja ao fim de 3 dias do ultimo contacto fiquei sem todos os canais, depois de 25 minutos de espera não atenderam tentei novamente e disseram que ia me contactar hoje, claro sem êxito. Muito sinceramente são este tipo de coisas que me fazem cancelar estes serviços e aderir à concorrencia, acredito que respeitem mais os seus clientes, deplorável esta situação para com os clientes.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21926 comentários
  • 2 de dezembro de 2020

Boa noite @Regina Serra,  mudaram-lhe o serviço Iris para UMA ? Experimente reiniciar a box desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e voltando a ligar após uma espera de 10 segundos. Se não ficar resolvida a situação, envie uma mensagem privada para a moderação do Fórum com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil  @Fórum para que os moderadores possam endereçar a sua reclamação ao departamento responsável.


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 3 de dezembro de 2020

Boa tarde a todos,

Desta vez o assunto foi resovido ligaram de imediato e repuseram os canais pelo qual tenho direito. Espero que esta situação tenha ficado resolvida e não haja necessidade de mais uma vez perder o meu tempo, com este tipo de situação.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 4 de dezembro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Regina Serra

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Agradecemos a sua mensagem. Já respondemos à mesma.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 10 de dezembro de 2020

Boa noite,

Pela quinta vez estou a tentar entrar em contacto com a NOS, todas as semanas a mesma coisa, farta de gastar tempo e dinheiro que já ascende aos 25 euros em telefonemas, outra vez sem acesso aos canais Premium, exigo como boa cliente que sou há 17 anos que me liguem hoje sem falta, quero esta situação resovida é inademissivel que já seja a quinta vez todas as semanas a mesma coisa. Mudar de operadora será de certeza a melhor escolha que devo fazer, pois estou fartissima da inoperância", desta operadora.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 12 de dezembro de 2020

Boa tarde @Regina Serra
Lamentamos o transtorno.

Vamos responder à sua mensagem assim que nos seja possível. 
Pedimos desculpa pela demora.  Agradecemos a compreensão.

Obrigado
 


Tenho a box da Apple TV. Acontece que já mudaram o router para mais potência, meteram cabo pela casa até à box e o problema continua, às vezes estou a ver televisão de repente desligar-se aparece um granulado branco e depois diz que não está com sinal de TV isto acontece muitas vezes depois desligo a box uns momentos e volto a ligar com um pouco de dificuldade lá aparece o menu para escolher os programas. Não sei que se passa mas a vox parece que tem problema porque desliga muitas vezes durante o dia. Gostaria que me ajudassem a resolver este problema pois já fiz muitas reclamações mas nada surtiu efeito se não conseguir resolver esta situação quero voltar a ter a outra voz que era a UMA. Aguardo uma resposta breve. Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21926 comentários
  • 30 de dezembro de 2020
Domingas Rosa Silva escreveu:

Tenho a box da Apple TV. Acontece que já mudaram o router para mais potência, meteram cabo pela casa até à box e o problema continua, às vezes estou a ver televisão de repente desligar-se aparece um granulado branco e depois diz que não está com sinal de TV isto acontece muitas vezes depois desligo a box uns momentos e volto a ligar com um pouco de dificuldade lá aparece o menu para escolher os programas. Não sei que se passa mas a vox parece que tem problema porque desliga muitas vezes durante o dia. Gostaria que me ajudassem a resolver este problema pois já fiz muitas reclamações mas nada surtiu efeito se não conseguir resolver esta situação quero voltar a ter a outra voz que era a UMA. Aguardo uma resposta breve. Obrigado

Boa tarde, para que a moderação do Fórum o possa ajudar a resolver as dificuldades que estão a afetar o normal funcionamento da sua Apple TV,  é necessário que lhes envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum


Ana P.
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  • 3 de janeiro de 2021

Olá @Domingas Rosa Silva e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Domingas Rosa Silva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


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  • 19 comentários
  • 17 de janeiro de 2021

Boa noite, venho por este meio solicitar auxílio pois já há alguns meses que andou a ter problemas com o serviço de TV. Desde interromper as gravações (NÃO É POSSÍVEL CONCLUIR O SEU PEDIDO) e desligar e sempre que ligo a ajuda é sempre a mesma repor os parâmetros originais, reiniciar a box e resolve na primeira semana e depois volta ao mesmo. Os técnicos já vieram  penso que 4 vezes a minha casa, com todos os custos associados a isso e nada. Já me substituíram os filtros, 3 vezes, a box já é a segunda. A partir daqui, penso que somente poderão ser problemas de exterior. Já um técnico me informou que iria pedir essa assistência mas nada até hoje. Estou farto. Obrigado e boa noite. Fico a aguardar.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 18 de janeiro de 2021

Olá @jonasfra

Pedimos que nos diga qual é a sua box, por favor. 

Obrigada 

 


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  • 18 de janeiro de 2021

Boa noite, já me marcaram mais uma visita amanhã para “resolverem” o problema.

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 19 comentários
  • 18 de janeiro de 2021

as falhas quase de certeza, têm a ver com falhas externas

 


  • Kilobyte
  • 19 comentários
  • 18 de janeiro de 2021
jonasfra escreveu:

as falhas quase de certeza, têm a ver com falhas externas

 

quando falha a net e a televisão a imagem da televisão que funciona somente com cabo de antena também falha

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 22 de janeiro de 2021

Olá @jonasfra,

Agradecemos a informação.

Esperemos que tenha ficado resolvido com a intervenção técnica.

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 19 comentários
  • 22 de janeiro de 2021

Boa noite, pelo menos, depois das minhas indicações, que seria um problema de exterior, o técnico foi verificar as ligações à caixa exterior e substituiu as ligações, já vai para 3 dias e nenhuma falha. Obrigado por comentar.


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