Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
DestaqueTutorial

Como resolver problemas técnicos de Internet na página online – Despiste Técnico


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
77% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

56 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 9 de março de 2025

@Rui Parrula, bom dia. 
Testámos a funcionalidade mas não chegamos ao passo que nos indica, pelo que, não detectámos a mesma dificuldade. 
Diga-nos, por favor, se está a utilizar um smartphone e tem o Wi-Fi desativado, uma vez que para prosseguir é necessário que esteja apenas com os dados móveis ativos. 
Obrigado, 


Jorge C
Super User
  • 8791 comentários
  • 10 de março de 2025

Boa noite ​@Rui Parrula

Sugiro que aceda através do Google Chrome em modo anónimo. 

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de junho de 2025

Boa tarde, o router 5.0 sempre que desligo o wi-fi, passando um tempo volta a ligar-se sozinho


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31460 comentários
  • 16 de junho de 2025

Boa tarde ​@Maria A,

Agradecemos a sua mensagem. 

Está a desativar a rede Wi-Fi através da App NOS NET, na definição a rede? 

Apenas desativa uma das redes ou ambas?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de junho de 2025

Boa tarde.

 

Desativo no botão do wi-fi do router. Ambas!

Também quando faço reset por trás do router as definições de origem não são repostas.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31460 comentários
  • 16 de junho de 2025

Boa tarde,

Para fazer reset ao router, prima o botão de reset presente no equipamento durante 10 segundos, ou até o router desligar todas as luzes.

Poderá desativar cada rede de forma singular através da página nosnet.pt ou app NOS NET.

Obrigado