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​Recebeu uma mensagem de erro na App NOS TV? Saiba o que fazer


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35 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30744 comentários
  • 5 de outubro de 2023

Bom dia @DiogoSantos1
Pedimos desculpa pelo lapso. 

Estamos a verificar a situação e assim que tenhamos resposta partilharemos. 
Obrigado


Boa tarde,

Há umas semanas deixei de conseguir aceder à App NOSTV. Estou num círculo vicioso entre a App e as definições do meu telefone, sem nunca conseguir fazer login. Podem ajudar?

Obrigado.

 


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 31103 comentários
  • 26 de outubro de 2023

Boa noite @ANTÓNIO_CALVES,

Agradecemos a sua mensagem. 

Eliminámos uma das imagens em anexo para proteção dos seus dados pessoais.

Recomendamos que desinstale a App NOS TV do seu equipamento, eliminando todos os dados da mesma.
De seguida, remova o fornecedor de tv do seu dispositivo, volte a instalar a App NOS TV, e faça login no fornecedor de TV e App NOS TV novamente.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


João H. escreveu:

Boa noite @ANTÓNIO_CALVES,

Agradecemos a sua mensagem. 

Eliminámos uma das imagens em anexo para proteção dos seus dados pessoais.

Recomendamos que desinstale a App NOS TV do seu equipamento, eliminando todos os dados da mesma.
De seguida, remova o fornecedor de tv do seu dispositivo, volte a instalar a App NOS TV, e faça login no fornecedor de TV e App NOS TV novamente.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


 

Bom dia, João H.,

A dificuldade é que eu não consigo aceder ao fornecedor de tv. Aparece-me sem a possibilidade de clicar. Queria colocar uma foto, mas não estou a conseguir. 
Já desinstalei a App. 
Algo mais que eu possa fazer? 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30744 comentários
  • 27 de outubro de 2023

Bom dia @ANTÓNIO_CALVES

O bloqueio de acesso ao Fornecedor de TV tem que ver com as permissões de segurança que estão definidas no equipamento, pelo que é necessário habilitar a opção. 

Aceda as definições do equipamento e, em “Tempo de ecrã” escolha “Conteúdo e Privacidade”. 

Obrigado

 

 


Jorge C
Super User
  • 8733 comentários
  • 27 de outubro de 2023
ANTÓNIO_CALVES escreveu:
João H. escreveu:

Boa noite @ANTÓNIO_CALVES,

Agradecemos a sua mensagem. 

Eliminámos uma das imagens em anexo para proteção dos seus dados pessoais.

Recomendamos que desinstale a App NOS TV do seu equipamento, eliminando todos os dados da mesma.
De seguida, remova o fornecedor de tv do seu dispositivo, volte a instalar a App NOS TV, e faça login no fornecedor de TV e App NOS TV novamente.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


 

Bom dia, João H.,

A dificuldade é que eu não consigo aceder ao fornecedor de tv. Aparece-me sem a possibilidade de clicar. Queria colocar uma foto, mas não estou a conseguir. 
Já desinstalei a App. 
Algo mais que eu possa fazer? 

 

Boa tarde @ANTÓNIO_CALVES,

Pode seguir estas instruções e resolver.

Boa sorte


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30744 comentários
  • 28 de outubro de 2023

O @Jorge C deu uma boa ajuda, @ANTÓNIO_CALVES
Ficamos a aguardar o seu feedback quanto à resolução. 
Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 12 de dezembro de 2023
Mário P. escreveu:

Bom dia @DiogoSantos1
Pedimos desculpa pelo lapso. 

Estamos a verificar a situação e assim que tenhamos resposta partilharemos. 
Obrigado

Boa Noite.

Alguma novidade em relação ao meu comentário?


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 31103 comentários
  • 12 de dezembro de 2023

Boa noite @DiogoSantos1,

De momento  não temos novidades sobre este tema.

Logo que surjam, serão partilhadas através desta via. 

Agradecemos a compreensão.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30744 comentários
  • 15 de fevereiro de 2024

Bom dia a todos, 

Deparou-se com mensagens de erro ou dificuldades em assistir a conteúdos através NOS TV em navegadores?
Partilhamos o artigo em que explicamos o que é o Widevine CDM, porque precisa do Widevine CDM e como atualizar o Widevine CDM em: 

Obrigado