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Como repor os parâmetros originais na box UMA


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31 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29559 comentários
  • 30 de dezembro de 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte, @Joel Canas para o perfil @Fórum
Vamos verificar a possibilidade de recuperar as gravações que tinha. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 30 de dezembro de 2023

Sr. Mário enviei mensagem privada. Desde já muito obrigado pela vossa disponibilidade. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29559 comentários
  • 31 de dezembro de 2023

Obrigado nós pela cooperação, @Joel Canas
Respondemos à sua mensagem privada, pelo que pedimos que consulte a sua caixa de mensagens. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29559 comentários
  • 3 de janeiro de 2024

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde explicamos como repor as definições originais da box UMA. 
Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 10 de março de 2025

Bom dia

Continuo com um problema que já persiste á algum tempo, que é o de pixeis e travamento da imagem, depois da visita de um técnico e substituição da ficha do cabo de sinal, bem como o reinicio de diversas vezes da box, desde o tirar o cabo de rede e trocar os hdmi na televisão, na outra televisão de casa que não tem a box ligada não acontece, já retificaram o sinal desde a sede, o que é certo que o problema tende a persistir, como tal gostava que resolvessem esta situação o mais rápido possível, só falta ver o cabo que existe cá em casa e a box…

Obrigado


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29438 comentários
  • 10 de março de 2025

Boa tarde ​@Jorge Mestre,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, partilhe com a comunidade, mais detalhes sobre a dificuldade que está a experienciar. 

Obrigado