Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Destaque

Atualização do serviço de Televisão NOS – Troca de Powerbox


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
58% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

38 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 31517 comentários
  • 24 de agosto de 2024

Boa tarde @Pedro_Vieira_Mix,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 31517 comentários
  • 4 de outubro de 2024

Continuamos a atualizar e melhorar o serviço de televisão da NOS. 🙂

Conheça mais sobre a atualização do serviço de Televisão NOS e troca de box 1.0:

 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de dezembro de 2024

Boa noite, tenho uma box nos antiga que deixou de dar imagem. Liguei para a linha de apoio e foi me dito que a box está desatualizada e que tem que se substituir por uma nova, mas que para fazem essa substituição tenho me fidelizar.

 

Não desejo fazer nenhuma alteração ao meu serviço, não me parece justo que por um problema técnico tenha que me fidelizar.

 

É esta a forma de fidelizar clientes?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12503 comentários
  • 5 de dezembro de 2024
CMsaraiva escreveu:

Boa noite, tenho uma box nos antiga que deixou de dar imagem. Liguei para a linha de apoio e foi me dito que a box está desatualizada e que tem que se substituir por uma nova, mas que para fazem essa substituição tenho me fidelizar.

 

Não desejo fazer nenhuma alteração ao meu serviço, não me parece justo que por um problema técnico tenha que me fidelizar.

 

É esta a forma de fidelizar clientes?

Se for a powerbox ou box 1.0 não precisa fidelizar, a troca é feita pela NOS


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de dezembro de 2024

A box é esta. É powerbox ou box 1.0?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12503 comentários
  • 5 de dezembro de 2024

É powerbox, Só ligar para o apoio que lhe trocam isso e não precisa fidelizar


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de dezembro de 2024

Foi o que eu fiz e foi da linha de apoio que me disse o que já reportei acima.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12503 comentários
  • 5 de dezembro de 2024

Ok, aguarde então pelos moderadores, eles deverão encaminhar o seu pedido para troca


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de dezembro de 2024

Ok. Aguardo o vosso contato.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 31517 comentários
  • 6 de dezembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@CMsaraiva e a partilha do ​@Guimas. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema e onde poderá encontrar mais informações.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


CP001
  • 1548 comentários
  • 9 de dezembro de 2024
CMsaraiva escreveu:

Boa noite, tenho uma box nos antiga que deixou de dar imagem. Liguei para a linha de apoio e foi me dito que a box está desatualizada e que tem que se substituir por uma nova, mas que para fazem essa substituição tenho me fidelizar.

 

Não desejo fazer nenhuma alteração ao meu serviço, não me parece justo que por um problema técnico tenha que me fidelizar.

 

É esta a forma de fidelizar clientes?

É dos últimos clientes com essa box. Ainda tinha acesso a alguns canais, mas dia 3/12/2024 a NOS eliminou os últimos ao alterar a codificação


Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 881 comentários
  • 9 de dezembro de 2024

Boa tarde, volto a perguntar, será que podemos ter um serviço com cartão CI+, que praticamente todas as tv têm slot, para ver os canais codificados na tv sem box?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 31517 comentários
  • 9 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@atcrs,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

De momento tal não é possível. Agradecemos ainda assim o seu testemunho. 

Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário