Net sempre lenta em todos os canais . Nunca passa dos 1% resultado sempre mau.
A velocidade da NET está sempre com falhas. Já reportei mais de 10 vezes está situação e sem melhoria. Tenho o power router com 2 bandas . A 5g é óptima mas só dentro de uma divisão ex. Telemóveis. Porque todos os outros dispositivos só com 2.4g e estão fora da outra divisão. Tenho o computador ligado por cabo rede cat. 6 e mesmo assim a rede falha constantemente durante o dia todo e noite. Tenho contrato com 120 de velocidade download e 10 de upload. Sinal sempre fraco em todos os canais. Cabos todos novos e tomadas novas todas instaladas pelos técnicos da NÓS. Não compreendo o serviço de qualidade da NÓS. É péssimo. Serviços da TV. Por vezes também falha e a box tenho fazer Reset todos os dias para poder funcionar bem. Já foi trocada 3 vezes. Já liguei várias vezes a reportar a situação e mesmo assim não querem saber. O serviço é péssimo e a qualidade é péssima.
Já foi enviadas várias mensagens e telefonemas efetuados. Ligaram enquanto estava trabalhar e pedi para ligar noutro horário e ainda não liga telefonena nenhumam
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.