Skip to main content
Header
Pergunta

Router vai abaixo sozinho


Boa Tarde,

Eu tenho pacote NOS com internet de supostamente 120 MBs, todos os dias o router vai abaixo sozinho e quando tem mais de uma pessoa na Internet fica lenta e por exemplo eu quando estou num jogo online tenho quase sempre o ping alto. Para além de o preço no final do mês ta sempre a aumentar.

Gostava de saber como resolver isto, o mais rápido possível.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

  • 4684 comentários
  • 4 de março de 2020

@LuisFerreira2000 , já comunicou a dificuldade ao operador?

De que forma o fez? Que respostas obteve?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21936 comentários
  • 4 de março de 2020

@LuisFerreira2000 O preço dos pacotes não aumenta todos os meses, apenas sofre o aumento da inflação anual, se a sua factura aumenta todos os meses deve ser derivado a chamadas feitas pelo telefone fixo.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21936 comentários
  • 4 de março de 2020

@LuisFerreira2000 Relativamente ao Router se Reiniciar não resolve, pode experimentar fazer Reset, parece ser o Router WiFi que tem instalado, pode confirmar na sua Área de Cliente em Internet/Equipamentos. Se confirmar que é o Router Wifi o Reset é feito no orificio que está no lado direito por cima da porta USB, introduza algo pontiagudo e pressione durante 6 segundos. Se continuar com problemas, envie o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum para que possa ser identificado o problema.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 4 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @LuisFerreira2000.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário