Skip to main content
Header
Respondido

Erros sistemáticos da box


Há algumas semanas que tenho erros constantes na box, nomeadamente de freezes de imagem e pequenos loops na visualização de conteúdos de videoclube, de bloqueios da box na utilização da pausa, recuar e avançar na emissão, seja na emissão do canal seja em gravações, em que obriga a mudar de canal ou mesmo a desligar a box da ficha, etc, etc.... Nestes ultimos dias, aluguei filmes no videoclube, em que os códigos desapareceram inclusivé pouco depois, não me permitindo ver os filmes. A box anterior também já tinha parte destes erros, mas esta faz praticamente o mesmo. Já reportei a situação por telefone, e agendaram a vinda do técnico para daqui a 1 quase 1 semana (vergonhoso). Pretendo ver isto resolvido com urgência, e inclusivé, ser ressarcido pelos problemas, e nomeadamente aqueles conteúdos de videoclube que desapareceram. Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Matrix27 escreveu:

Há algumas semanas que tenho erros constantes na box, nomeadamente de freezes de imagem e pequenos loops na visualização de conteúdos de videoclube, de bloqueios da box na utilização da pausa, recuar e avançar na emissão, seja na emissão do canal seja em gravações, em que obriga a mudar de canal ou mesmo a desligar a box da ficha, etc, etc.... Nestes ultimos dias, aluguei filmes no videoclube, em que os códigos desapareceram inclusivé pouco depois, não me permitindo ver os filmes. A box anterior também já tinha parte destes erros, mas esta faz praticamente o mesmo. Já reportei a situação por telefone, e agendaram a vinda do técnico para daqui a 1 quase 1 semana (vergonhoso). Pretendo ver isto resolvido com urgência, e inclusivé, ser ressarcido pelos problemas, e nomeadamente aqueles conteúdos de videoclube que desapareceram. Obrigado

Boa tarde, se já reportou ao apoio tecnico os problemas que enfrenta no manuseamento da box, se já foi agendada uma intervenção, se o que pretende é uma ajuda da parte da moderação do Fórum no sentido de antecipar a data da interveniência, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação @Ana P.  ou @Tiago C. e aguarde contacto

 


"

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • Resposta
  • 5 de novembro de 2019
Matrix27 escreveu:

Há algumas semanas que tenho erros constantes na box, nomeadamente de freezes de imagem e pequenos loops na visualização de conteúdos de videoclube, de bloqueios da box na utilização da pausa, recuar e avançar na emissão, seja na emissão do canal seja em gravações, em que obriga a mudar de canal ou mesmo a desligar a box da ficha, etc, etc.... Nestes ultimos dias, aluguei filmes no videoclube, em que os códigos desapareceram inclusivé pouco depois, não me permitindo ver os filmes. A box anterior também já tinha parte destes erros, mas esta faz praticamente o mesmo. Já reportei a situação por telefone, e agendaram a vinda do técnico para daqui a 1 quase 1 semana (vergonhoso). Pretendo ver isto resolvido com urgência, e inclusivé, ser ressarcido pelos problemas, e nomeadamente aqueles conteúdos de videoclube que desapareceram. Obrigado

Boa tarde, se já reportou ao apoio tecnico os problemas que enfrenta no manuseamento da box, se já foi agendada uma intervenção, se o que pretende é uma ajuda da parte da moderação do Fórum no sentido de antecipar a data da interveniência, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação @Ana P.  ou @Tiago C. e aguarde contacto

 


"


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 6 de novembro de 2019

Olá @Matrix27,

Já respondemos à sua mensagem privada. 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 46 comentários
  • 27 de dezembro de 2023

Quando carrego no videoclube não me aparece nada fica so risco da nós mais nada 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 27 de dezembro de 2023
Ana Silva escreveu:

Quando carrego no videoclube não me aparece nada fica so risco da nós mais nada 

Boa noite, qual é a box que tem instalada ? Experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se resolveu.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29989 comentários
  • 27 de dezembro de 2023

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Ana Silva.

O @Jose Rodrigues partilhou boas recomendações sobre este tema. 
Partilhe connosco o seu feedback @Ana Silva.

Obrigado