Skip to main content
Header
Respondido

Sem rede wifi


Router wi-fi 5.0

Já reiniciei o router várias vezes e continuo sem rede Wi-Fi encontro a rede mas diz sem Internet o router fica a piscar entre azul e laranja o que poderá ser?

 

Melhor resposta por Antoniocruz

Já está resolvido era problema da nos 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

17 Comentários

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2529 comentários
  • 27 de outubro de 2019
Antoniocruz escreveu:

Router wi-fi 5.0

Já reiniciei o router várias vezes e continuo sem rede Wi-Fi encontro a rede mas diz sem Internet o router fica a piscar entre azul e laranja o que poderá ser?

 

Retirado do MANUAL do Router 5

 

Roxo fixo - Router a ligar
Azul a piscar normalmente (de 1 em 1 segundo) - A pesquisar frequência de Downstream
Laranja a piscar normalmente (de 1 em 1 segundo) - A pesquisar frequência de Upstream
Laranja fixo - A adquirir endereço IP
Azul a piscar alternado c/ laranja - Com serviço internet mas sem serviço de telefone aprovisionado
Azul fixo - Serviço ativo
Azul a piscar rápido (de 0,5 em 0,5 segundos) - Emparelhamento Wi-Fi (WPS) ativo
Azul a piscar lento (de 3 em 3 segundos) - Com serviço de internet mas com Wi-Fi desligado
Roxo a piscar normalmente (de 1 em 1 segundo) - Atualização de software
Laranja a piscar lento (de 3 em 3 segundos) - Router com o modo de baixo consumo energético

 

Portanto, deveria ter INTERNET mas não serviço telefónico...


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 28 de outubro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Antoniocruz.

Neste momento, a dificuldade mantem-se? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • Resposta
  • 29 de outubro de 2019

Já está resolvido era problema da nos 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 14 de setembro de 2020

Olá estou tendo esse mesmo problema, alguém pode ajudar?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21935 comentários
  • 14 de setembro de 2020
TeaCampo escreveu:

Olá estou tendo esse mesmo problema, alguém pode ajudar?

Mesmo problema, qual é o problema que está a perturbar o bom funcionamento dos seus serviços ?


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 14 de setembro de 2020

 

O WiFi está funcionando, mas não há conexão com a Internet. O Giga Router está piscando em azul ligado e desligado por horas agora


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21935 comentários
  • 14 de setembro de 2020

@TeaCampo  Boa tarde, desligue da corrente o router e após alguns segundos volte a ligar, verifique se a luz do router estabilizou. Se o problema se mantiver faça reset carregando com algo pontiagudo durante uns 6 ou 7 segundos, com um pouco de força, no orificio situado na traseira do router. Se mesmo assim o problema se mantiver ligue 16990 apoio tecnico opção 3 Internet para que um tecnico possa efectuar remotamente outros despistes.


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 14 de setembro de 2020

 

Eu o reiniciei e liguei e desliguei o dia todo. Não tive sorte, obrigado vou tentar ligar do meu celular


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 14 de setembro de 2020

 

qual é o número que ligo de um telefone móvel internacional?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21935 comentários
  • 14 de setembro de 2020
TeaCampo escreveu:

 

Eu o reiniciei e liguei e desliguei o dia todo. Não tive sorte, obrigado vou tentar ligar do meu celular

Fez o reset ?


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 14 de setembro de 2020

Sim! Eu tentei de tudo


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21935 comentários
  • 14 de setembro de 2020
TeaCampo escreveu:

Sim! Eu tentei de tudo

Os numeros para contacto são estes : 

+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa   


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 15 de setembro de 2020

 

ambos os números não funcionam mais = ( 

Eu não falo português e não consigo transcrever a mensagem quando ligo para o número


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21935 comentários
  • 15 de setembro de 2020

@TeaCampo Bom dia, desconheço que os numeros tenham sido alterados. Estando no estrangeiro, não há a possibilidade de deslocação de técnico. Só mesmo o apoio técnico poderá efectuar despistes que possam detetar o problema que afeta o normal funcionamento do seu router. Sendo que os moderadores do Fórum possam ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para a moderação do @Fórum .


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21935 comentários
  • 15 de setembro de 2020

@TeaCampo Deve remeter sim mas para o @Fórum não para mim que não sou moderador. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção enviar mensagem. 

 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 15 de setembro de 2020

 

Sim, erro meu! Eu fiz isso, muito obrigado por sua ajuda


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29827 comentários
  • 20 de setembro de 2020

Olá @TeaCampo 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Já recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado


Comentário