Skip to main content
Header
Respondido

Fatura com valor elevado

  • 24 de outubro de 2019
  • 1 comentário
  • 48 visualizações

Boa tarde, recebi a minha fatura com um valor fora do normal. A me cobrar serviços premium quando me foi oferecido esses serviços de graça durante 6 mês. Espero que me resolvam o problema, visto que por chamada ninguém atende

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @MONICA ISABEL DA SILVA SANTOS,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 24 de outubro de 2019

Olá @MONICA ISABEL DA SILVA SANTOS,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.