Skip to main content
Header
Respondido

Reembolso de carregamento?


Eduardo Paulino
Carreguei de forma errada, com 15€, a Internet móvel.
Informei a Nós do sucedido.
Disseram que iria ser reembolsado, mas até agora ainda não recebi.

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Eduardo Paulino e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Eduardo Paulino , para que nos seja possível verificar essa informação pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular.

Obrigada
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 13 de setembro de 2019
Eduardo Paulino escreveu:
Carreguei de forma errada, com 15€, a Internet móvel.
Informei a Nós do sucedido.
Disseram que iria ser reembolsado, mas até agora ainda não recebi.

Não disseram como seria feito o reembolso ?

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 14 de setembro de 2019
Olá @Eduardo Paulino e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Eduardo Paulino , para que nos seja possível verificar essa informação pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular.

Obrigada

Comentário